Interlúdio - Fail

213 31 4
                                    

Cucurucho era uma criatura sem sentimentos. Ele havia sido projetado para tal e tinha cumprido tal função desde que foi designado muito bem.

Até que ela se foi e o Senhor Gerente estava muito apegado às crianças que ela deixou.

Ele entendeu a razão da garota.

Ela era uma cópia da mulher, os mesmos cabelos, os mesmos olhos e até mesmo alguns de seus comportamentos.

E o Senhor Gerente precisava de um substituto assim como ele era de seu progenitor.

Era entendível.

Cucurucho podia não saber como era ou retribuir esses sentimentos. Mas ele compreendia que havia uma razão para que o Sr. Pato desse tudo que a menina pedia.

Era assim que se ganhava a confiança de uma criança.

Mas, ele não conseguia compreender a razão para a existência do garoto.

Ele era um projeto falho.

Diferente da irmã que mau adentrou um laboratório, o indivíduo 4ever nasceu e deveria morrer em um.

Mesmo que ele se parecesse com ela.

Ele nunca poderia ser moldado nela.

Não havia para que ele estivesse vivo.

A substituta não precisava de um substituto.

O indivíduo 4ever deveria ser eliminado.

>>>

— Ei, Cucu.

A criatura olhou para o jovem garoto. Um ano e meio se passou desde que ele deixou o andar A08, assim Forever havia envelhecido um pouco mais em aparência, quase superando a altura de Baghera. Seus cabelos loiros estavam ainda maiores, soltos nas costas nuas do garoto.

— O que você está pensando? — Forever perguntou, batendo seu lápis sobre o caderno aberto na mesa.

— Preste atenção no vídeo.

— Eu não consigo prestar atenção! Isso é tão chato, como Baghera pode gostar disso?

— Ela sabe o que ela tem que fazer. Preste atenção e você poderá sair.

Forever resmungou, o imitando enquanto se debruçava na mesa. Cucurucho olhou novamente para a tela, onde um vídeo sobre algumas espécies estava passando.

Falando sobre híbridos.

Que graça.

— Cucu~

— Sim, Jovem senhor?

— Me deixa ir, papai não vai se importar, por favorzinho~

Cucurucho o olhou mais uma vez.

De fato o Sr. Pato não se importaria. O indivíduo 4ever era livre para fazer o que desejava uma vez que não havia uma função futura o designado.

Cucurucho parou a transmissão do vídeo, vendo um sorriso surgir no rosto do garoto que se levantou em um pulo. Suas asas batendo em animação.

— Ae, Cucu! Obrigado!

O indivíduo não esperou que o outro falasse nada, saindo correndo da sala. Cucurucho o escutou gritar pela irmã. Os dois provavelmente começariam a aprontar pelos corredores.

Ainda bem que ele foi designado para um novo projeto.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capitulo curto apenas para a quebra de tempo, nos seguintes teremos o avanço de alguns anos e um novo arco  iniciado! 

Obrigado por ler! 



You're on  your own, Kid [ QSMP]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora