Os dias se passaram como um borrão.
Baghera havia sido obrigada a voltar a ter suas aulas particulares como antes, essas que duravam a tarde toda e assim fazia com que os dois irmãos se visse menos.
Forever, que acordava sempre tarde, começou a se obrigar a acordar mais cedo apenas para que os dois pudessem tomar café juntos. O pai deles as vezes participaria, mas era um evento raro visto que pelas manhãs ele tinha reuniões de trabalho. Assim, a única hora que todos estavam reunidos de certeza era durante o jantar.
Durante todo esse período, Forever ou sairia para dar mais uma excursão pelo prédio, ou ficaria em seu quarto vendo o livro de figuras que o Sr. Pato lhe deu em um dos almoços que eles ficaram juntos.
Era um livro com figuras aleatórias, mas que realmente chamou a atenção do garoto e o distraiu por um tempo, dando descanso a Cucurucho que não aguentava mais o perseguir pela Federação para o impedir de voltar para as escadarias centrais.
Foi uma pena que não demorou que Forever acabasse de olhar o livro e quisesse colocar em prática tudo o que viu.
Seria um trabalho difícil, mas não tão difícil já que o pai cumpria o que tinha lhe dito, sempre lhe dando tudo o que ele pedia, independente do quão difícil fosse ou de como Cucurucho parecia contra fazer isso.
— Senhor, há esse nível, o jovem senhor vai precisar de um quarto maior — Cucurucho disse a seu pai, depois que ele concordou em lhe dar uma espécie de carro. — E eu não acho que exista uma sala que possa caber toda a ganância do jovem senhor.
— Isso não é um problema, se não existe uma sala que caiba tudo que meu filho quer, construa uma nova.
Foi o que o gerente respondeu. Seu tom foi mais que o suficiente para que Cucurucho nada mais dissesse, enquanto deixava a sala para conseguir o item pedido.
O homem de branco não era o único que parecia um pouco hesitante com a quantidade de coisas que Forever andava pedindo. Baghera se mostrou bastante chocada quando foi chamá-lo para brincar durante seu tempo livre e mau conseguiu abrir a porta com uma de suas tralhas na frente.
— Pra que você ta pedindo tudo isso? O que você está aprontando, Forever?
— Nada. Eu só estou entediado. É tão chato ficar sem fazer nada, Baghs!
Ela riu.
— Oh, então você está com saudades de mim?
— Eu estou com inveja de você! Eu queria tanto ir para a aula também! Deve ser tão legal! A única coisa que papai me dá são livros com figuras! Eu quero ler!
— Você quer? Você realmente quer ler?
— Yeh! Eu quero!
— Muito bem, então, eu vou te dizer como encontrar livros, mas você tem que ter certeza que ninguém vai te ver, está bem?
Forever rapidamente abandonou a mini construção que estava trabalhando, prestando atenção em tudo que sua irmã lhe contava. Baghera lhe contou como entrar na biblioteca, uma sala que o garoto já tinha encontrado em seus passeios mas que não conseguiu entrar, sem que ninguém soubesse e até lhe disse qual estante tinha que livro.
Toda a conversa fez com que eles gastassem todo o tempo da pausa da menina, que foi levada mais uma vez por Ours Blanc, uma mulher que usava uma máscara idêntica a de Cucurucho, para suas aulas.
O garoto esperou até que o corredor mais uma vez ficasse calmo, antes de sair do quarto. Ele olhou ao redor tentando localizar Cucurucho, mas assim que não o viu começou a seguir as instruções de Baghera, tendo que as repetir em voz baixa para não esquecer.
ESTÁS LEYENDO
You're on your own, Kid [ QSMP]
FantasiO Projeto 4ever havia falhado. Ninguém esperava que ele fosse descartado, visto o apego do Sr. Pato por crianças, mas ninguém esperava que o gerente fosse o levar como seu filho. Agora, eles tem que lidar com os filhos do chefe. Ou Onde Forever e Ba...