Dormia serenamente no sofá com a tempestade lá fora até que meu corpo começou se agitar e suar me contorcia para lá e para cá com aqueles pesadelos que era comum desde que completei 20 anos.
Eu estava no meio da floresta com algum tipo de vestido que princesas usavam em sua época corria ensanguentada sem rumo no meio das árvores ouvia barulhos da espada sendo arrastada no chão, cavalo relinchando distante
ELE estava tão perto de me pegar que no desespero tropecei em um tronco e soltei alguns grunhidos para não gritar e me escondi atrás da árvore tampando minha boca com a mão segurei o choro.
—Eu sei que está por aqui Sinclair sinto seu cheiro de longe não importa quanto corra , grite por ajuda, implore por sua vida eu sempre me arrastarei diante de você.
Ele começou tirar o capuz que lhe tampava o rosto quando desesperadamente ansiava por ver seu rosto sou acordada pela minha vó .
—Estava tendo pesadelos novamente Dalila ?
—Me desculpe senhora Sinclair eu não controlo o que eu sonho .
Rapidamente me desperto olho a hora e vejo que são 08;40 hora de arrumar as malas.
—O que aconteceu ? Você está tão diferente minha netinha verde.
Sorrio pelo apelido "netinha verde" desde que cortei meu cabelo e pintei de verde no 6 ano vovó me chama assim . Minha vó era tudo que eu tinha me acolheu e me aguentou durante 20 anos mentia para meus namorados por mim eu amo essa mulher.
-levanta vá tomar um banho,começa arrumar as malas porque poucas não vão ser
avisto ela indo para o cômodo da cozinha .
Definitivamente seria a última vez que eu iria querer dormir nesse sofá .Caminho direto para o banheiro vou direto tomar um banho pelo visto o dia seria longo depois de alguns minutos termino minha higiene vou direto no meu quarto embalar o restante das coisas que havia sobrado. Quando vejo já são 20:00 vovó iria primeiro que eu levando as caixas e o itens de casa no caminhão.
- queria que você fosse comigo agora chegar lá sem você vai ser tão entediante.
— Preciso resolver algumas coisas sobre minha vida aqui porém Daqui uns dias tentarei estar lá .
- olha para você uma mulher já resolvendo seus próprios problemas e os meus . Tenho orgulho de você Dalila eu te amo
em meio ao abraço o caminhão buzina dizendo que é hora de ir.- também te amo vó não é como se nossa vida fosse se transformar do dia para noite hora de ir chegue bem é vá direto para o hospital mocinha
Vovó sai pela porta me deixando naquela casa sem nada apenas com umas caixas que levaria no meu Impala .
Em meio caos mesmo pesadelo de sempre nunca consigo ver a cara do cretino que sempre tenta me caçar E para foder ainda mais minha noite tenho que resolver os problemas sozinha meus e da vovó já que meu pai fez questão de sumir e esquecer que sua mulher estava grávida ,sua mãe envelhecendo no mundo minha mãe morreu no parto então nem cheguei a conhecer porém soube que era uma boa Mulher .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fim para o começo
FanfictionDALILA era uma grande mulher personalidade fortíssima. fiel a sua família Certa noite recebe a notícia que sua avó estava muito doente tendo pouco tempo de vida. DALILA honrando seu sobrenome Sinclair e sua amada vó Deixa tudo de lado para realiza...