De longe estaciono meu carro já conseguindo ouvir a música alta e a fogueira vou em direção ao barulho caminhando no escuro da floresta.
Chegando me deparo com vários adolescentes enchendo a cara, se pegando me apresso em pegar um copo quando sou surpreendida por uma Velha amiga.—DALILAAAA? É você mesmo?
—ANGELINAAA
começamos um abraço demorado apertado onde nossos copos caem no chão soltamos risadas extremamente alta que ninguém vai provavelmente ouvir pelo barulho da música alta depois de uns minutos ela me solta me olhando.
—como pode você não muda nunca essa carinha de 17 anos.
—Pietro disse a mesma coisa estou começando achar que vocês tem alguma coisa com a minha cara.
Digo pegando uma cerveja.
—Então já esteve com Pietro? Assim me sinto ofendida por ter encontrando ele primeiro se bem que de qualquer jeito ele viria atrás de você depois daquele verão ele faria tudo por você .
—vejo que continua afiada como sempre não é Angelina?
-vejo que você não sabe de muita coisa não é Dalila Sinclair? Angelina pega na minha mão me guiando sou apresentada para várias pessoas que estavam lá alguns conhecidos outros não.
Estou sentada bebendo Angelina provavelmente sumiu com algum rapaz tenho a leve impressão de ter visto algo passando no meio das árvores,rapidamente coço meus olhos tentando enxergar bem parece que há algo brilhoso parado diretamente olhando para mim me assusto com as mãos de Pietro no meu ombro olhando de novo para aquela imensa floresta não vejo mas nada lá.
—Lila você está bem ? Parece que estava em outro mundo .
—estou legal você só me assustou digo indo abraçar ele .
Ele retribui imediatamente e ficamos lá por um bom tempo conversando.
Me levanto dizendo que Já iria voltar saio indo em direção ao meio das árvores sentando em um tronco meio afastado da festa ascendendo meu cigarro.Sozinha penso em todos os meus problemas uma ventania muito forte começa com alguns chuviscos meu cabelo balança para todo lado, me levanto indo em direção a festa novamente não estava a fim de pegar uma chuva.
Avisto Pietro e Angelina conversando estou prestes ir em sua direção quando um homem todo tatuado,Cabelos castanhos se choca contra mim de repente tudo fica em câmera lenta seus olhos escuros estão vidrados no meu abaixo a cabeça vendo meu cigarro indo em direção ao chão subindo o olhar novamente ele estava parado me olhando .
—olha por onde anda tatuado .
Olho para ele pela última vez e saio indo em direção aos meus amigos .
— que cara estranho parece que não sabe falar .Angelina se pronuncia — você que é louca simplesmente isso .
— fique longe dele Dalila. Pietro diz em tom sério.
— qual o problema de vocês ? O cara só esbarrou em mim credo.
—o aviso foi dado Dalila em dois casos de desaparecidos recentemente ele estava no lugar pelo incrível que pareça foi nessa floresta nunca houve provas para indiciar ele- diz Angelina.
—Além do mais também a cara de poucos amigos dele é icônica . Pietro comenta
—já tentei ficar com ele porém parece que nenhuma mulher para ele é digna de conhecer o paraíso—Angelina diz rindo
— já ia esquecer o cara parece ser satânico uma das minhas pacientes diz que já viu ele no meio da floresta em torno da fogueira falando algo que só diabo deve saber .
Parada absorvendo todos os comentários dito sobre ele me sinto observada meus olhos correm examinando o lugar até que avisto ele escorado no carro bebendo. Ele estava todo de preto com uma regata que realçava sua força e suas tatuagens quando seus olhos param em minha direção desvio o olhar imediatamente.
Depois de um longo tempo a festa estava ficando enjoativa deveria ser entorno 03:30 da manhã muitos já tinham ido embora ou dormido em algum canto .
Angelina do nada se pronuncia—vamos brincar de verdade ou consequência ?
—quantos anos você Tem Angelina? 13?
Pietro ri passando o braço em volta de mim.
—não seja boba Dalila aqui as consequências são tão um tanto cheia de prazer com perigo.
Estamos nesse jogo tem um tempo já a menina acabou de pular em uma cachoeira por 10 minutos .
Não vejo mas o cara tatuado por lugar nenhum estou perdida em meus pensamentos que nem reparo que a garrafa parou em minha direção .— Olha Sinclair parece que tinha que ser.
Merda,merda,merda,merda tinha que ser logo a vadia que me odiava a popular que se achava superior a todos até que eu dei um jeitinho tanto quanto carinhoso nela no último ano .
—Beatriz nem reparei que você estava aí.
—Dalila vamos cortar as apresentações porque eu sei quem você e você quem eu sou como já escolheramcinco verdades e 4 consequências você vai com consequência .
— FOda-se essa merda fala logo
—eu desafio você a andar na floresta até achar outro caminho de voltar para cá.
—sua vadia de merda sabe que não e seguro ir na floresta ainda mais com os crimes que está ocorrendo. Angelina se exalta levantando Pietro a segura pedindo calma .
—tudo bem eu aceito
Talvez agora eu me ferre ou morra estava extremamente escuro onde estávamos a fogueira estava abaixando o clima estava nublado eu não sabia dos casos de assassinatos que estava acontecendo na cidade . Angelina e Pietro protestaram mas eu não iria amarelar de jeito nenhum para ela então ela tampou meus olhos com um pano e me deixou em um lugar de sua escolha .
Então que comece a caçada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fim para o começo
FanficDALILA era uma grande mulher personalidade fortíssima. fiel a sua família Certa noite recebe a notícia que sua avó estava muito doente tendo pouco tempo de vida. DALILA honrando seu sobrenome Sinclair e sua amada vó Deixa tudo de lado para realiza...