Capitulo 2

177 26 0
                                    

Depôs de toda aquela ventania e falta de energia me apressei para chegar no hospital e buscar minha vó enquanto passava pelo meu carro nas ruas da cidade todos ficavam olhando parecendo que nunca viram uma mulher .

Estaciono o Impala e finalmente sinto cheiro de lar meu coração estremece calmamente com o clima parecia está tudo em perfeitamente estado desde da última vez que estive aqui —

adentro ao hospital e caminho calmamente olhando todos os detalhes possíveis avisto uma enfermeira parada conversando com um homem que não era nada estranho  até que seus olhos se chocam com o meu sua reação inesperada  pela minha presença me faz soltar um sorriso quando Vejo ele dizendo alguma coisa para enfermeira caminhando em passos largos em minha direção sou surpreendida pelo seu abraço bem apertado.

lá estava meu melhor amigo de infância de todas as merdas que poderíamos ter feito juntos fizemos!

—Pietro você assim quebrará todos os meus ossos digo rindo retribuindo o abraço.

—Lila  você não envelhece de jeito nenhum
Nos afastamos ficando olhando um para o outro até que eu me pronunciei

—quem diria que você realmente se tornaria um médico fico tão feliz por você

—No final aquele último ano foi enterrado precisávamos seguir nossas vida, você se mudou da cidade e eu me formei em medicina.

Aquele era um assunto muito delicado então imediatamente meu semblante de felicidade desaparece do meu rosto se tornando tenso.

—você ainda se culpa por aquilo Dalila ? —éramos adolescentes em uma festa enchendo a cara,ela bebeu demais escorregou não foi culpa nossa' não foi culpa sua.

Concordando mentalmente e finalmente consigo me pronunciar —e a minha senhora ? Onde ela está ?

—Ela é de Ferro a senhora katerine já estava de pé hoje  perambulando pelo hospital, vamos te levo lá.

Parando em uma porta ele me deixa lá e sai adentro com passos calmos para não acordar minha vó, sento ao seu lado e pego sua mão juntando com a minha —vovó oque está acontecendo com a senhora ? Sempre foi a mais inteligente da família, me inclino e dou um beijo em sua testa confortando todo meu apoio e deixo ela ali dormindo indo acertar a conta do hospital .

Depôs de muitos cálculos com a mulher que lidava com as cobranças paguei tudo que vovó devia e mais dois dias  lá para não arriscar o jeito que foi encontrada no meio da floresta .

Quando estava prestes entrar no meu carro Pietro me chamando fazendo virar —mas tarde vai ter uma festa do fogo lá no meio da floresta se quiser ir eu posso te buscar Dalila .

—isso ainda existe ? Lembro como se fosse ontem quando nadamos no lago só de calcinha e cueca com a Angelina e Alexander .

—existe só que não é como antigamente cidade pequena fomos envelhecendo,distanciando ,poucas vezes fazemos porém se quiser ir já sabe onde é .

—talvez eu apareça por lá .

— ok

Chegando em casa depois de anos tudo está no mesmo lugar caminhando em direção ao meu quarto vejo os poster's de bandas colados por todo lugar
Tudo estava como eu deixei .  Desfaço minhas malas guardando tudo no seu devido lugar em seguida faço algo para comer com os restos que tinha já na geladeira que precisava de compras urgente e resolvo tirar uma soneca.

Ele estava conversando com alguém — eu não sei senhor oque ela tem ou oque ela é mais e forte sinto o cheiro dela a km-sem querer tropeço na porta e seus olhos se chocam com o meu —Dalila? Meu amor

Então sou desperta do sonho com a ventania lá fora pelos barulhos causados pela janela já se passaram duas horas desde que eu dormi a festa deve ter começado já. 

Faço todas as minhas higienes pessoal e saio do banheiro depois de alguns minutos indo me arrumar opto por colocar uma calça preta pois estaria frio lá , coloco uma blusa curta  juntamente com um casaco ,calço meu coturno deixando meu cabelo solto secar naturalmente .

vou eu espero que tenha coisas boas por .








EBAAAAAAA PRÓXIMO CAPÍTULO JÁ COMEÇA O DRAMA PORRAAAAAAA VENCEMOS. Eu sei que tava chato porém precisava apresentar tudo logo antes de começar e deixarem vocês perdidos !curtam e comente isso incentiva muito . Beijos

O fim para o começoOnde histórias criam vida. Descubra agora