• S/n on •
Era dia 10 de junho de 2023 e eu estava super animada pois este ano seria um aniversário especial, era a primeira vez que os meus pais e o meu irmão estavam presentes depois de tudo que tinha acontecido, era o primeiro aniversário com os meus melhores amigos mas também o primeiro aniversário casada com o amor da minha vida Pedri Gonzalez e também o primeiro aniversário grávida o meu maior desejo que tinha se concretizado, mas por outro lado era triste, pois faltava a pessoa com quem eu tinha passado toda a minha vida junta, a minha falecida avó Aurora Torres, mas bem vamos recapitular, o aniversário seria num salão aqui mesmo em Barcelona pois sentia-me cansada também porque a barriga já começa a pesar não é mesmo. Estava tudo perfeito e os convidados a chegar, só não tinha convidado uma pessoa do Barcelona, Eric García meu ex namorado.
António: Bom filha está quase tudo pronto. Estás animada pra a tua melhor festa de aniversário? - diz António indo até S/n Torres.
S/n: Ai papai, eu nunca tive tão feliz tenho tudo o que eu quero aqui comigo e com certeza a vovó está aqui presente connosco. - digo fazendo carinho na minha barriga que já se notava com o vestido que estava a usar.
António: Bem, tu sempre mereceste algo assim, tu e o teu irmão são tudo para mim, vocês são as pessoas que me compreendem e sempre estão comigo, não falando da Natasha porque ela é uma mulher maravilhosa. - digo a abraçando.
S/n: Sim papai, Natasha é uma mulher especial e com certeza ela é como uma mãe para mim.
Ferran: Família aqui estão vocês! Eu a a mamãe andávamos á vossa procura temos que ir para a nossa mesa. - digo aparecendo e indo para o lado da S/n.
Núria: Temos que ir para os nossos lugares para fazer a S/n fazer o discurso, o primeiro em família. - digo olhando para António que estava a olhar-me com um olhar de reprovação.
S/n: Vamos sim mamãe! - falo andando com ela até ao palco para começar o discurso de abertura da festa. - Olá muito boa tarde a todos, sejam todos bem vindos á minha festa de 19 anos! Bom em primeiro lugar queria agradecer a todos por terem vindo pois sem vocês esta festa seria impossível, em segundo lugar agradecer á minha família, falo olhando para os meus pais e o meu irmão mas também para Natasha, em segundo aos meus amigos, ao amor da minha vida e á razão do meu viver. - digo e nesse instante olho para a minha barriga e todos aplaudem.
António: Bom que comece a festa, mas antes disso temos uma surpresa para ti minha princesa. Um pequeno vídeo da tua evolução.
S/n: Ai papai por favor, vais fazer uma grávida chorar logo hoje?!
Estava a decorrer o vídeo e o meu primeiro sinal de vida um vídeo de quando a minha mãe contou ao meu pai que iria ter o segundo filho, o seguinte freme são os primeiros registos e contando a todos a gravidez, de seguida a descoberta que era uma menina e todos emocionados claro porque esse é um momento especial para todos até para mim foi, de seguida é a evolução da gravidez até ao nascimento que foi no dia de hoje em 2004 meu pó estava bastante feliz ele não queria me largar por nada, aos meus três anos descobri o meu melhor amigo Gavi e quando apareceu o seu freme ele gritou e disse “-Esse sou eu aí!” e todos começamos a rir, aos seis anos tive de me mudar para Portugal e os anos seguintes foram de adaptação de uma nova vida,em 2013 conheci Natasha que hoje é a mulher do meu pai, depois os anos seguintes foram de mudança o meu corpo estava a mudar e eu estava a descobrir-me, em 2022 no ano passado voltei para Barcelona onde encontrei Pedri, neste ano casamos e estamos á espera do nosso primeiro filho e o último freme foi todos a abraçar-nos com a fumaça azul atrás quando enquanto o vídeo escurecia, mas as surpresas nas acabaram por aqui. Colocaram um segundo vídeo onde todas as pessoas diziam o quanto eu era especial para elas e nisso eu chorei enquanto o meu irmão me abraçava, mas logo em seguida a festa continuou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Irmão
De Todo* Só lendo para saber * ib do tiktok:@povxs.sn 1° autora: @novais_mari