La Liga champions

300 16 3
                                    

   • Pedri on •

Eu não sei quem estava mais feliz, se era eu, os meninos, a equipa técnica ou até mesmo o presidente do clube por ganharmos o que mais queríamos. Estes últimos jogos foram os mais sofridos pois nós queríamos tanto este prémio eu estava feliz por ganhar mas também por ter uma mulher maravilhosa ao meu lado mas também o meu filho que ainda estava na sua barriga. Era dia da festa em comemoração ao título e eu tinha convidado a minha melhor amiga que já não a via á algum tempo e também tinha saudades, S/n por outro lado convidou Charles Leclerc é o restante do pessoal alguns amigos e família.

Ferran: Então Pedri animado para a festa?   - diz aparecendo por trás com jarros de água

Eu: Nossa Ferran qualquer dia matas-me de coração viu. - digo saltando de susto e olhando para trás o ajudando com os jarros.

S/n: Amor! Pepi. Onde estás? - fala me procurando dentro de casa.

Eu: Eu estou aqui amor, o que se passa? - falo dirigindo-me até ela até que vejo Mónica atrás da mesma e vou em direção á mesma dando-lhe um abraço.

S/n: Era isso mas parece que já se encontraram. - diz indo até Ferran.

Eu: Que bom te ver amiga, estava com saudades tinha medo que não viesses. - falo sorrindo e indo com ela até á cozinha buscando o resto das coisas.

Mónica: Não perderia esta festa por nada ainda mais do meu campeão favorito. - diz indo com ele e o ajudando.

Eu: Bom mas ainda bem que pudeste vir. - falo saindo para o quintal colocando as coisas nas mesas junto a Mónica.

Hannah: Malta olhem quem já chegou parece que combinaram todos vir ao mesmo tempo. - diz aparecendo no quintal abrindo mais a porta de correr por causa dos convidados

Gavi: Nossa quanta gente, eu a pensar que ia ser para a família e amigos próximos e afinal parece que veio o mundo todo. - fala em tom irónico perto de S/n até que ela me cutuca. - AÍ essa doeu.

Ferran: Acho que era para doer. - fala rindo do mesmo colocando o ombro no pescoço de S/n.

S/n: O Ferran tem razão Gavi não devias falar assim! - diz olhando para o mesmo que estava amuado.

Gavi: Eu hem! - diz amuado com cara de mau fazendo com que não se aproximassem de mim.

                    - Momentos depois - SN ON -

Estamos todos a divertirmo-nos já tínhamos almoçado e não sei como couberam tanta gente em 4 meses e meia porque tinha as crianças. Estávamos a falar com todos e a ser atenciosos até que noto Charles a olhar para Mónica, a melhor amiga do Pedri eu não disse nada a Pedri pois eu sabia o quão ele era ciumento com essas coisas até que meu pai fala

António: Bom muito obrigada por todos estarem presentes aqui hoje, um muito obrigada ás famílias e amigos dos jogadores, um obrigada á equipa técnica, aos adeptos mas especialmente aos nossos meninos que brilharam muito nesta temporada porque sem eles não estaríamos aqui todos reunidos hoje, mas a surpresa maior será o bolo que acho que todos amaram. - diz enquanto duas pessoas aparecem com o bolo num carrinho enquanto todos aplaudem o discurso e pede  para a família subir ao palco. - Querem dizer alguma palavras?

Eu: Eu acho que posso falar por todos não acham? - falo dando referência a Natasha e Ferran

Eles: Claro que sim!

Eu: Bom muito boa tarde a todos, como o meu pai disse nós estamos bastante satisfeitos pela conquista deste ano e ele disse que por terem ganhado o título terão férias maiores. - falo olhando para ele e o mesmo começa a rir com a mão na cabeça. - Mas bem, eu queria felicitar a todos pois estes anos não estão a ser fáceis para o clube mas sabemos que sim nós não somos apenas um clube mas sim uma família. - acabo de falar e todos aplaudem até que o meu pai se dirige a mim e dá-me um abraço e um beijo na testa.

O Melhor Amigo Do Meu IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora