- Felix, você sabe que se você não se sair bem com as notas , você não irá se formar, além de que as provas finais estão chegando! - Gritou o pai de Felix.
- Eu sei, eu estou me esforçando, mas parece difícil de entender algumas coisas..
- .. Eu vou contratar um professor de reforço para você.. Espero que se esforce, por que não é barato..
- Eu vou tentar o meu melhor!
- Tentar? Você vai conseguir!
- Eu vou! - Disse Felix correndo pela casa.No outro dia
- Felix se arruma, você vai ir na casa do professor Hyunjin para estudar..
- Você não acha perigoso? Talvez ele seja algum Serial Killer..
- ? Você está vendo muitos filmes, ele é filho de um conhecido meu, não se preocupe..
- Ok.. Bom, já vou indo então, posso acabar me atrasando..
- Ok, até de noite filho!
- Até!
- Ah.. Aqui o número dele e o endereço haha já ia esquecer!
- Verdade, obrigado..
Agora, vou indo.(Felix on)
Andando pela rua, decidi mandar uma mensagem para o Hyunjin.
Prof hyun : quem é?
You : eu sou seu novo aluno Hyunjin!
O Felix!Prof hyun : verdade! Oi Felix, esta chegando?
You : estou!
Na verdade, já posso ver sua casa daqui, se quiser já ir abrindo a porta, já estou quase lá.Prof hyun : você não sabe que andar com o celular na rua é perigoso?! To mais cuidado viu.
You : nah.. Abre a porta ai, já cheguei rsrs..
(Off phone)
- Oi Hyunjin!
- Pode me chamar de apenas hyun haha
- Como quiser!
- Bom vamos no meu quarto, lá tem uma lousinha, pode ajudar, eu ainda estou começando essa vida de professor, então, desculpa qualquer coisa...
- Tudo bem, mas.. Quantos anos você tem?
- 23
- Eu tenho 22!
- Um ano mais velho haha
- Sim!- Mas estão, em que parte esta com dificuldades?
-... Em tudo..
- Temos um longo dia pela frente então..E então o dia passou, aprendi várias coisas que na escola , eu nunca saberia..
Confesso que algumas vezes fiquei um pouco envergonhado.. Tipo na hora em que eu não tinha entendido uma das questões do simulado que ele tinha feito, ele ficou atrás de mim explicando, com o rosto muito próximo do meu.. Ou da vez em que ele estava ensinando alguns outros tipos de caligrafias, me ajudando a compreender todas elas, já que como eu quero ser um advogado, eu preciso entender outros tipos de Letras, nem todos nós temos as mesmas letras, ele pegou na minha mão e me ajudou a escrever, sentado ao meu lado, com o rosto até que próximo, quem olha pode pensar algo errado.. Entra outras coisas que aconteceram no dia..- Muito obrigado! Você esplica muito bem! Obrigada mesmo!
- De nada, te vejo amanhã?
- Sim, estarei aqui novamente, tenho certeza que na escola.. Digo, faculdade, eu não teria aprendido essas coisas..
- Acho que fico feliz em escutar isso, bom, até amanhã!E assim se encerrou uma
Segunda-Feira .
VOCÊ ESTÁ LENDO
professor de reforço
Fanfictionum garoto que estava nas provas finais de sua faculdade, estava com as notas péssimas, então seu pai decidiu contratar um professor de reforço para ele... começo : 29/8/2023 termino : 31 /8/2023 Plágio é crime, seja criativo você mesmo! 289# hwang...