- 3 -

529 58 100
                                    

Como de costume, fui para a casa de Hyunjin, isso não é novidade, só que percebi que todos os dias quando eu ia ir para a casa de ele cada vez mais eu ficava mais animado para ir lá estudar, sei que é estranho, já que ele é o meu professor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como de costume, fui para a casa de Hyunjin, isso não é novidade, só que percebi que todos os dias quando eu ia ir para a casa de ele cada vez mais eu ficava mais animado para ir lá estudar, sei que é estranho, já que ele é o meu professor... É como o prometido, durmi muito bem!

Eu sinto que ele se importa comigo, mas deve ser paranóia minha haha.

- Oi Felix!!
- Oi!!
- Eai, dormiu bem?
- Sim hyun, eu durmi bem!
- Ufa.. Ótimo! Não quero ver você com problemas de saúde, eu me importo com você.

O que ele quis dizer com
"eu me importo com você"?
Confesso que não sei..

Passamos o dia discutindo sobre as matérias, e estudando, coisas normais , óbvio!

- Está errado!
- Não está não!
- Está sim! Sei que não sou o professor, mas esta errado sim!
- Me prove!

Expliquei para ele, ele pareceu compreender que estava errado , mas aproveitou o momento para propor uma aposta.

- Ok, eu vou acreditar que esta errado, mas eu aposto que você não fica nem dois dias fazendo tudo o que eu mandar!
- Aposta? Pois eu consigo sim!
- Apostado?
- Apostado!
- Eu mando nós continuarmos a estudar !
- Ok.. - revira os olhos.

E então foi, até de noite, estudando, até dar o horario .

- Bom.. Eu mando você mentir para o seu pai fingindo que vai dormir na casa de um amigo, mas na verdade vai dormir aqui!
- Dúvida? Pois faço agora! - odeio perder.

(On phone)

Pai : Vai voltar quando?

You : vou dormir na casa do Seungmin.

Pai : ok então, mas não esqueça que amanhã você tem aula e aula de reforço, leve o uniforme e roupas para se trocar, ou você já pegou suas coisas?

You : já peguei, relaxa !

(You e pai estão off já conversa)

You : SEUNGMIN!!!

seunbang : que foi?

You : eu menti para o meu pai falando que eu ia dormir na sua casa, mas eu vou dormir na casa do Hyunjin, se ele falar alguma coisa, por favor, me encobre!

Seunbang : taaaa, pode deixar..

You : OBRIGADA SEUNGMIN!!! EU TE DEVO UMA!!

seunbang : ok, mas quem é Hyunjin?

You : eu não contei? Estou fazendo aula de reforço, é o Hyunjin é meu professor.

seunbang : PROFESSOR?!!! MEU FILHO ELE DEVE TER UNS 32 ANOS! É VOCÊ VAI DORMIR NA CASA DELE? TA FICANDO LELÉ? TA QUERENDO UM SHUGAR DADDY É?!

you : CREDO SEUNGMIN!!
ele é um ano mais velho que eu!

seunbang : ata
Tchau, vou ficar com o bangchan que eu ganho mais!

You : há! Toma trouxa!

seunbang : *revirei os olhos* vagabundo! Tchau

You : hehe tchau! Ih ih ih II

(Off phone)

- Pronto hyun..
- AEE! bom vou arrumar as coisas aqui, pode pegar qualquer roupa do meu armário e vai tomar banho, vou assim que você sair, ok?
- Ok..

Fiquei um pouco envergonhado de ter que tomar banho lá, mas tomei o banho, coloquei as roupas que eu tinha pegado, uma regata preta e um short jeans que foi o único do meu tamanho que eu achei, estava muitoo calor aqui!!!

Eu apareci no quarto enquando ele mechia em seu celular , cheguei por trás e fiquei olhando o que ele fazia em seu celular, sem ele perceber, claro.
Ele estava conversando com uma tal de Nayeon

(Conversa de Nayeon com Hyunjin)

Nayeon : mas então como vai você e o Felix?

You : eu to tentando me aproximar dele, você sabe que eu gosto dele desde que eu o vi pela primeira vez, ou seja, a três dias atrás rsrs

Nayeon : as vezes você deixa na cara, como ele não percebe?

You : não sei nay, mas cada um tem um jeito, eu tenho uma foto dele dormindo rsrsr

Nayeon : já esperava isso rsrs você está completamente apaixonado por ele, se fosse eu, eu não ia ter coragem nem de olhar na cara, mas eu não gosto de meninos, e sim de meninas, a jeongyeon... :)))

You : Psé, eu sei, eu realmente sou apaixonado por ele, mas quando ele passar nas provas e conseguir se formar, eu tenho medo dele nunca descobrir que eu gosto dele e a gente nunca mais se ver... :(

Nayeon: relaxa migo, vai dar tudo certo! Bom, vou ter que ir dormir agora, tchauzinho!

You : tchau nay..

(Voltando)

Eu sai dali como se não tivesse visto essas coisas, ele gosta de mim...
Por que não percebi? Eu meio que gosto dele também, mas acho que não é no nível de apaixonado..

Bom eu me deitei na cama do hyun, fingindo que não vi, e apenas fui dormir .

Um tempo depois deu estar deitado, e senti alguém se deitando ao meu lado e apagando a luz.
Era o Hyunjin, virei para o lado para confirmar que era o hyun, e era mesmo, com isso, ele já sabia que eu estava acordado.

- Eu mando... - disse com a voz já fraca por causa do sono - ... Nós dormimos abraçados...

Eu tinha que cumprir a aposta, então o abracei, e confesso que queria fazer isso a um tempo, e então dormimos , abraçadinhos.

E assim se acabou uma Quarta-feira.

professor de reforçoOnde histórias criam vida. Descubra agora