- 4 -

477 56 24
                                    

Acordei as 6:27 da manhã, coloquei o uniforme da minha escola que eu tinha na mochila, como reserva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei as 6:27 da manhã, coloquei o uniforme da minha escola que eu tinha na mochila, como reserva.
Peguei minha mochila, dei um beijinho na testa do hyun e fui para a faculdade.

- Oi Félix!
- Oi seungmin!
- Eai, como foi na casa desse tal de hyunjin? - levanta as sombrancelhas e olha com malícia.
- Foi normal, por que? Ta achando que 'nois 'tava se pegando? - falo com deboche.
- Sim
- Pelo amor de deus Seungmin, vai ficar com o chan e me deixa, é óbvio que não aconteceu nada lá! Eu só dormi com ele por que não tinha outra cama..!
- VOCÊ FEZ O QUE?!
- O que 'ta acontecendo?
- O Félix dormiu com um tal de hyunjin, nada de mais, mas, meu Deus, tudo bem que não tinha outra cama , mas..
- Com o hyunjin? Ele é meu amigo, se é que a gente esta falando do mesmo hyun..
- Hwang Hyun-jin..
- Então sim, ele é meu amigo, e vocês deveriam se pegar logo, não aguento mais ter que escutar o dia todo falando de você, Félix, ele gosta de tu, pega ele logo!
- ....?! - QUEEE?!!
- Ele fala de mim para você? !
- Sim, esta todo apaixonadinho o coitado, mas que pouco bom gosto ele tem... - debochou.
- Eu sou bom sim!
- Só não é melhor do que o Seungmin!
- Chan, você só fala isso por que namora com ele !
- Isso mesmo Hehehe
- Ok, vamos para sala, logo, logo, bate o sinal!

E fomos para a sala de aula.

Eu sai da escola, fui para casa, me troquei e fui para a casa do hyun.
Continuo incucado em saber que ele gosta de mim..

- Hyun! As minhas notas aumentaram!!!
- Que bom!!
- Falta só alguns pontos para eu ficar com o nível alto, ou seja, com 100 .
- Quantos pontos?
- 30..
- Vamos estudar! Assim você consegue os 100 pontos , ficar no nível alto e ter mais vantagens e conseguir passar nas provas!
- Sim! Vamos agora mesmo!

Estudamos até começar a suar.
Foi o dia mais cansativo da minha vida..

Fiz a provinha do site da escola, e meus pontos aumentaram para 100!!!!
Agora.. Só falta as provas, que vão ser aplicadas amanhã.. Se eu passar nessa prova, eu vou me formar no próximo mês!
Eu estou bem nervoso para isso..

- MEUS PONTOS AUMENTARAM PARA 100!!!
- Parabéns!!!!! Que bom! Eu fico super feliz! Agora, só falta as provas, ai você consegue se formar!
- Hyun.. E se eu não passar nas provas e não me formar?
- OQUE?! TA LOUCO? VOCÊ VAI PASSAR! SEI QUE CONSEGUE!!
- Se você diz..

Depois de mais algumas lições, eu fui para casa, eu não paro de pensar em Hyunjin, acho que estou me apaixonado por ele...

E foi assim que uma Quinta-feira acabou.

professor de reforçoOnde histórias criam vida. Descubra agora