Levantei, tomei banho , me arrumei e fui direto para a casa do hyun, já que ele já estava me esperando.
Meu pai já tinha ido trabalhar, ontem foi a folga dele.
E vou chegar uma hora antes já que vou ir para lá mais cedo, eu estava bem cansado, já que ontem eu virei a noite tentando estudar, consegui com muito esforço, então eu estava "só o pó da rabiola".- Bem vindo Félix!
- Obrigado! Oi hyun..
- Oi, vem, entra, esta frio.
- .. Bom.. Vamos começar com qual atividade?
- Português.. Você dormiu bem essa noite? Esta com cara de cansado..
- Confesso que não.. Virei a noite estudando..
- Fico feliz que esteja focado, mas sem uma boa noite de sono, você não vai conseguir muita coisa..
- Eu sei, mas..
- Sem " mas" , eu quero que você durma pelomenos 8 horas por dia!
- Tudo bem..
- Promete?
- Uhum..
- Ok, vamos, temos muita coisa para aprender hoje!!O segui até o seu quarto, sentei na mesa onde tinha em seu quarto quase caindo de sono..
Ele me explicou algumas coisas e logo passou uma avaliação, para ver onde eu estava com dificuldades em português.
Eu fiz a avaliação, e começei a copiar algumas coisas que ele estava escrevendo e disse que era para eu copiar, isso vai servir como lembrete para quando ficar com dúvida e acabar não lembrando.
Mas enquanto terminava de copiar e ele de corrigir minha avaliação, eu sedi ao sono, caindo de cara na mesa, e fazendo um barulho enorme, que estranhamente não me acordou, mas Hyunjin se assustou e olhou direto para mim, e me pegou durmindo.Ele deu uma risada e se levantou, indo para mais perto de mim.
- Ok criança, melhor você dormir mesmo..
Me pegou no colo e colocou em sua cama, e voltou para a sua mesa para terminar de corrigir.
Quando terminou, olhou meu caderno, e terminou de copiar por mim.
Depois, olhou para mim, vendo se ainda dormia, tirou o celular do bolso e tirou uma foto minha.
- Que coisa mais fofa, meu deus...Se passou algumas horas e eu acordei . Eu achei que iria levar uma bronca de hyun, já que dormi na aula, além de que eu achei que estava na mesa ainda, mas olhei em volta de mim e percebi que estava na cama de Hyunjin.
eu fui me apoiar na cama, para ficar sentado, quando senti a mão de alguém.
Me viro para o lado e vejo Hyunjin sentado na cama mechendo no celular, aparentemente, esperando eu acordar.- Finalmente acordou Felix!
- O que aconteceu? 'Tô tentando raciocinar ainda ..
- Você dormiu, eu te coloquei na minha cama e sentei do seu lado, antes era para te observar mesmo, mas depois, foi só para esperar você acordar, você estava tão bonitinho dormindo, além de parecer super cansado, por isso não te acordei..
- ...E então Hyunjin se deu conta do que acabou falando, soltando uma risadinha bem baixo.
Ele olhou as horas no seu relógio de pulso e disse que era melhor eu ir embora, já estava tarde...
- Bom, vai para casa, já está tarde, além de que vamos ter muita coisa para fazer amanhã, já que você acabou dormindo, mas por favor, vai dormir direito..
- Tudo bem, desculpa eu ter acabado dormindo e ter feito mais trabalho para você. ..
- Trabalho? Você nunca me dá trabalho, além de que nunca me atrapalha!
- ... Vou indo..
- Tchau. . .Voltei para casa, igual normalmente, e foi assim que acabou uma
Terça-feira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
professor de reforço
Fanfictionum garoto que estava nas provas finais de sua faculdade, estava com as notas péssimas, então seu pai decidiu contratar um professor de reforço para ele... começo : 29/8/2023 termino : 31 /8/2023 Plágio é crime, seja criativo você mesmo! 289# hwang...