Fang ㅡ narração.
No dia seguinte, estive pensando no que aconteceu na noite passada. O rosto de Edgar mexia comigo. Eu estava sonhando com ele durante a aula, e isso me deixava agoniado. Precisava vê-lo. Porém, como o faria? Colette sempre estava me procurando, e Buster não sabia de seus feitos. Logo, seria difícil de encontrar o rapaz.
Fang: “você pode me encontrar no banheiro do ginásio?”
Enviei uma mensagem para ele. Para minha sorte, ele respondeu na mesma hora. Era como se ele também estivesse pensando, e querendo falar comigo. Meu coração esquentou, e eu arfei só de imaginar o que faria com ele durante esse tempo.
Buster: ei, fang, você tá meio distraído hoje. aconteceu alguma coisa?
Fang: ah? não não. eu apenas não dormi muito bem.
Buster: ué?? tu dormiu com a Colette e não descansou o suficiente??
Ele acabou falando isso bastante alto, e agora, a sala toda me encarou. Odiava ser encarado, me deixava tímido, e bem, eu fiquei envergonhado, meu rosto começou a queimar, e isso acabou transparecendo que aconteceu algo. Até mesmo Buster ficou pensativo.
Fang: que porra. por que você falou alto?
Buster: então você... oh..
Eu queria desmentir, mas bem, talvez as coisas precisassem ficar assim.
Fang: vou ao banheiro.
Queria vê-lo. Mas todos pensaram que eu fiquei envergonhado e começaram a rir de mim. Mas quem se importa? Estava caminhando até o ginásio com um sorriso confiante no rosto.
Edgar ㅡ narração.
Quando recebi a mensagem de Fang, meu coração errou as batidas novamente. Estava me sentindo um pecador. Porém, eu.. queria aquilo. Logo, me levantei e pedi para ir ao banheiro. A professora deixou, e eu corri até o ginásio. Fui o primeiro a chegar, e claro, isso me deu tempo suficiente para arrumar minha franja e ver se estava com uma boa aparência. No entanto, eu continuava com o mesmo olhar morto, e uma aparência não muito especial.
Escutei a porta se abrir, e olhei para Fang. Ele sorria de forma confiante, e isso me deixou um pouco nervoso. Ele fechou a porta do ginásio, e se aproximou de mim. Estaria mentindo se dissesse que não queria beijá-lo. Porém, não deixaria que ele pensasse que eu era um completo covarde, e tratei de puxar sua roupa para trazê-lo até mim, e claro, beijá-lo.
Querendo ou não, estava com saudades de sentir aquelas sensações. Os beijos de Fang eram sempre tão confortáveis e meigos. Da última vez, não tive o que fazer, já que Colette acabou atrapalhando. Mas agora, eu posso finalmente ter um momento. Levei minha mão até o abdômen dele, e céus, que sensação incrível. Ele parecia tímido agora, e isso me surpreendeu. Não imaginava que o asiático ficaria tímido com facilidade, ainda mais pra mim. Passei minhas mãos por seu peitoral, até mesmo ergui sua blusa, como se fôssemos fazer algo impróprio, porém, apenas ficamos nos beijos.
Fang: você está bem mais.. solto hoje. aconteceu algo de especial?
Edgar: não. eu só.. estava confuso ontem.
Na verdade, eu sempre quis isso, só não tive forças para correr atrás. De qualquer forma, ele se sentou em uma das cadeiras, e me puxou para ficar por cima dele. Que estranho, eu me sentia no céu, mas sabia que estava cometendo um pecado que iria me arrepender muito depois.
Fang ㅡ narração.
Eu sempre perco o controle das minhas ações quando se trata de Edgar. Que droga, esse cara me faz ficar louco. Ontem ele estava inseguro, e hoje, parece que se entregou a mim por completo. Quem diria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colette's Brother
FanfictionEu estou saindo com Colette. Todos pensam que estamos namorando. Porque eu passo os finais de semana na casa dela. Mas eu tenho um segredo que devo confessar. Ela não é a razão pela qual eu tenho pensado sobre amor. Como eu acho as palavras pra di...