desculpas.

847 45 40
                                    

Edgar ㅡ narração.

Corri até Colette, então, quando finalmente a encontrei, tentei falar com ela.

Edgar: Colette!

Colette: sai daqui!

Edgar: espera, por favor, vamos conversar.

Colette: agora você quer conversar??

Edgar: me perdoe. eu deveria ter conversado com você desde o início, mas eu não tive coragem..

Colette: então.. é verdade?

Edgar: não exatamente. eu não tenho nada com o Fang oficialmente. ele realmente gosta de mim, e eu sei disso. eu sempre soube.

Colette: por que vocês fizeram isso comigo? eu.. se você tivesse me contado que ele gostava de você, eu teria entendido! por que me fizeram passar por tudo isso?!

Edgar: o Fang não soube lidar com tudo isso de forma correta, Colette! mas ele não é um alguém ruim. Ele realmente não queria te magoar. Ele me disse que queria falar pra você, mas que você nunca deu uma brecha pra ele falar.

Colette: eu não precisava dar uma brecha! se ele quem errou, por que diabos eu deveria questionar??

Edgar: eu vim pedir desculpas pra você. por mim, e por ele.

Colette: eu recuso. eu preciso de um tempo sozinha. nem mesmo as meninas ficaram comigo. por que eu deixaria justo você ficar aqui?

Me aproximei dela, e a abracei. Ela tentou me empurrar, mas quando comecei a chorar, ela acabou cedendo. Nunca fui de demonstrar sentimentos, nem mesmo pra ela. Me ver chorar era uma novidade, e ela entendia que eu não era muito aberto. Raramente falava como me sentia. Eu estava errado, e era nítido, mas Colette não era uma má pessoa, mesmo estando cega de ódio e revolta.

Edgar: eu nunca fui amado por ninguém. eu nunca tive chances de viver qualquer coisa. você sempre foi o centro das atenções, sempre teve vários pretendentes. até mesmo quando conheci Fang e queria falar com ele, você passou na minha frente e me disse que estava saindo com ele. eu desisti dele para que você pudesse ficar com ele. eu evitei todas as tentativas dele de ter contato comigo. então ele te usou pra chegar até mim. eu sei que isso que ele fez foi errado e imperdoável, mas-

Colette: sim, foi. eu odeio Fang mais que tudo agora, e isso não vai mudar. ele me usou, brincou com os meus sentimentos, e te fez de brinquedo. eu não consigo te odiar, Edgar. mas também não posso aceitar tudo isso tranquilamente.

Edgar: eu sei! eu tô.. desesperado. eu não sei o que fazer, ou o que falar. eu nem mesmo conseguir falar com Fang. eu não sei o que fazer.

Colette: eu me sinto da mesma forma. tá vendo como ele está causando caos nas nossas vidas? esqueça ele, vamos voltar a nossa rotina e sair da esc-

Edgar: eu ainda gosto dele, Colette.

Limpei minhas lágrimas. Eu estava tentando tornar as coisas menos dolorosas, mas isso só me deixou mais triste e atordoado.

Edgar: eu amo você, e não quero que me odeie. mas eu quero escolher algo que me faça feliz, pela primeira vez. eu sempre desisti da minha felicidade pra você ser feliz, e dessa vez, pelo menos dessa vez, eu quero tomar a decisão errada para viver da forma que eu acho certa.

Colette: você sabe que se você voltar a conversar com ele, eu-

Edgar: se você realmente sente algo por mim, o mínimo de empatia, vai me entender. eu garanto que você também ficaria mal em escolher entre família e um estranho que me fez passar vergonha na frente de uma multidão de alunos. acredite, você não é a única que está sofrendo. eu não quero ser solidário, mas também não quero ser egoísta. por isso eu vim aqui.. te pedir perdão pelos meus atos e pelas coisas que fiz. a partir de agora, eu irei viver minha própria vida, e você não precisa mais me controlar e nem me proteger.

Colette's BrotherOnde histórias criam vida. Descubra agora