preciso contar pra ela.

874 36 160
                                    

Colette ㅡ narração.

Eu não me chamaria de Burra. Nem mesmo diria que sou idiota. Porém, eu tento parecer uma boa garota para todos. Tenho observado Fang nos últimos dias. Ele sempre me pede pra ficar em minha casa, mas nunca parece querer minha atenção. Eu consigo perceber que ele parece estar interessado em se aproximar, mas por que ele não parece querer, enquanto demonstra o oposto? Se ele me quer, por que diabos ele nunca fica comigo ou retribui meus flertes?

Sei que ele estuda pela manhã, e trabalha pela tarde. Eu sei que ele fica livre a noite, mas ele nunca se ofereceu pra dormir comigo. De qualquer forma, eu sei que ele esteve em minha casa hoje. Quando cheguei da escola, percebi que a mochila dele estava nos arbustos. Era amarela, impossível não enxergar entre os matos verdes. Tentei procurá-lo, pensei que ele pretendia fazer uma surpresa para mim. Porém, não encontrei ele em lugar algum.

Colette: ele deve estar com Edgar! com certeza.

Corri para o andar de cima, e quase bati na porta do quarto, porém, escutei a voz de Fang, e isso deveria ser algo que me faria abrir imediatamente, mas.. Tinha algo estranho. A voz dele estava abafada, quase que impossível de se ouvir. Tentei colocar meu ouvido na porta, pra entender o que ele estava falando com Edgar, mas para minha surpresa, eles estavam comentando sobre o filme que estavam vendo. Isso era estranho. Era quase início de noite, por que diabos Fang estava com Edgar ao invés de estar comigo?!

Edgar: idiota, não ouse fazer essa palhaçada novamente.

Eu ouvi Edgar reclamar com Fang, e em seguida, ouvi um barulho de queda. Corri para a Janela da sala, e vi Fang saindo com sua mochila, ele estava com a bermuda de Edgar. Mas que diabos?? O que está acontecendo?

Colette: Fang!

Eu o gritei, mas ele estava longe demais para me responder. Então, subi para o quarto de Edgar, e bati. Esperei ele abrir, mas ele também me ignorou.

Colette: Edgar! Você pode abrir?

Edgar: não agora, vou tomar banho.

Colette: ah, está bem.

Depois disso, eu comecei a ficar mais próxima de Fang, para ver o que ele e Edgar tanto escondiam. Afinal, eles nunca se falavam na escola, por que durante as noites eles se encontravam pra ver filmes? Isso não fazia sentido.

No dia seguinte, fui a escola com Edgar, e no primeiro horário, eu percebi que a sala dele estava com aula vaga. Me levantei e caminhei até a sala em que ele estava, porém, ele não estava lá. Todos estavam lá, menos ele. Pensei em falar com Fang, e também o procurei, mas ele também não estava lá.

Colette: onde Fang foi?

Lola: banheiro. Ele volta logo.

Buster: se bem que ele demorou bastante da última vez

Lola: aliás, que estranho, não era pra você saber onde ele está?? achei que ele tava matando aula pra "conversar" com você

Conversar comigo? Nunca tive chance de falar com ele em horários vagos. De qualquer forma, já sabia onde ele estava. Fui até o banheiro masculino, e bati algumas vezes. Não ouvi nada, e ninguém respondeu.

Ninguém respondeu.

Fang ㅡ narração.

Pra minha surpresa, eu estava sendo observado, e sequer percebi. Digamos que eu nunca me preocupei em saber onde Colette estava ou o que estava fazendo. Desde que me aproximei de Edgar, não ando procurando ela para ter acesso a ele. Logo, pedi para que ele me encontrasse no banheiro, e ele me contou que Colette estava em casa o tempo todo, e que ela poderia estar sabendo ou suspeitando de algo. Pela primeira vez, estávamos ali apenas para conversar sobre ela.

Colette's BrotherOnde histórias criam vida. Descubra agora