Capítulo 2

539 24 0
                                    

Ainda no domingo / segunda

Já no avião, indo para Goiania, Mai estava sentada perto da Isa, e nota Isa meia diferente. (nesse tempo a Isa passou o vírus pra Mai)

Mai: metade, tá tudo bem?

Isa: não metade. Acho que eu tô resfriada.

Mai: por que que você acha metade?

Isa: tô com um mal estar, garganta ta meia estranha, parecendo que ta querendo arranhar, dor de cabeça (dá uns espirros).

Mai: é metade. Bem que eu viVocê realmente tá resfriada. Mas é bom que quando você for a Araguaina, o Fernando cuida de você, nesses dias de folga.

Pousam em Goiania e vão ver os pais.

Marco: oi filhas.

Mai: oi pai. Canta um pouinho da nova música.

Marco: só ta faltando oficializar que acabou essa casa não tem nenhum pingo de amor.

Isa: pai, já vou despedir de você. Vou lá pra Araguaina ficar com o meu amor. Tchau metade.

Mai: tchauzinho metade. Boa viagem. Vai com Deus.

Marco posta o avião decolando e desejando boa viagem pra Isa, dizendo que ela merece e Mai vai pra casa do Matheus.

Isa no avião...

Isa: nossa que mal-estar. Com certeza foi o frio que eu peguei (espirra). Vou dormir um poquinho.

Quando pousam em Araguaína, Fernando Mocó (aqui vou chamar só de Fernando ou Fer), vai pegar sua mulher no aeroporto.

Fer: vida? Que carinha é essa meu amor? Tá passando bem?

Isa: tô resfriada meu amor.

Fer: que que você tá sentindo vida?

Isa: tô com muito mal estar, garganta tá meia estranha, parecendo que tá querendo arranhar, dor de cabeça (espirra).

Fer: vamos pra casa então meu amor (aqui eles estão com 2 meses de namoro) que eu vou cuidar de você.

Esse tempo de contato foi o ideal para a isa passar o vírus pro Fernando.

Enquanto isso em Goiania...

Mai foi encontrar com o Matheus (aqui vou chamar ele de Matheus ou só de Mat)

Mat: vida, que saudades!

Mai: eu também tava com saudades meu amor. (não tava com a carinha boa)

Mat: vida, que carinha é essa meu amor (aqui eles estão com dois meses de namoro "oficial")?

Mai: não tô passando muito bem vida.

Mat: que que você tá sentindo vida?

Mai: mal estar, dor de garganta, dor de cabeça (espirra). Tô resfriada meu amor 🥺

Mat: vida, vamos lá pra casa, deixar suas coisas lá e vamos almoçar num restaurante pertinho.

Mai: tudo bem vida.

Foram pra casa, mai colocou um casaco porque ela tava sentindo frio (sintoma do resfriado) e partiram pro restaurante.

Mat: vamos tirar uma fotinha (nesse momento mat acabou pegando o vírus da Mai).

Almoçaram e voltaram pra casa.

Mai: vida? Por que você tá com essa carinha?

Mat: vida, to com os mesmos sintomas de você. Acho que peguei seu resfriado.

Mai: sério vida? Não queria te passar. 🥺 Vamos pra casa então. Pra gnt deitar. Meu corpo tá pedindo cama.

Mat: o meu tbm vida. Vamos pagar a conta.

Pagam a conta e vão pra casa.

Continua...

A Grande FamíliaOnde histórias criam vida. Descubra agora