Capitulo 15

299 20 1
                                    

Os dias foram se passando até que chegou o dia do Fer ir de novo no show das meninas.

Dia 05/10

Durante o dia, o casal havia ficado de grudinho. Elas estavam amando fazer show em TO, principalmente nesse dia, afinal era o aniversário da capital do local onde elas passaram parte do tempo delas e o cunhado, como a Mai fala, é tocantinense. Deu a hora delas se arrumarem, e a Mai foi aproveitar o show antes do delas, enquanto a Isa estava mais quetinha . Tanto gente da família das meninas quanto gente da família do Fer, foram prestigiar o show delas.

As meninas haviam começado o show, cantado várias músicas, até que...

Fer: por favor parem o som. (Pega na mão da Isa e a leva para perto da plateia).

Isa: ( meu Deus, o que que acontecendo- pensa).

Fer: seu César vem cá.

Isa: (fica envergonhada).

Fer: seu César, você me permite casar com a sua filha?

César pai: sim!

Isa: você pode não ver, mas o papai chorando (enxuga as lágrimas do pai).

Fer beija a mão da Isa e começa a cantar, fazendo uma declaração pra Isa e enquanto isso,  a Maiso chorava de emoção por ver a sua irmã tão feliz. No meio da música, o Fer leva a Mai pra perto deles, e a Isa leva o pai do Fer (Emidio) pra perto deles, para cantar. Após terminarem de cantar...

Mai: ( chorando de novo). Vocês são muito lindos. Eu amo vocês!!!!!

Eles se abraçam.

Mai: agora é pra valer.

Após o pedido, as meninas as voltaram a continuar o show, podiam ter encerrado, mas estavam brincando com o público, cantando os modões. Quando estavam em Evidências...

Bruno: vem, vem,vem Isa é tiro. Veeeem!

Isa comenta no foninho com a Mai o que tava acontecendo e todo mundo em menos de dois minutos estavam fora do palco.  Para a Mai, foi mais difícil, porque ela tava sem o Matheus por perto. Chegaram no hotel e partiram para o próximo local do show.

No dia seguinte, tava nítido que as meninas nao estavam bem psicologicamente para fazer o show de sexta, de sábado e domingo, mas principalmente o de sexta. Pelos fãs, elas tirariam esses três dias para se recomporem. Até que a Mai manda um áudio para Leo Dias explicando do acontecido, onde pela voz era nítido que ela não tava bem psicologicamente.

Mai: ... Eu ainda em estado de choque. Tentando me recuperar aqui...

Quando o Matheus soube do acontecido,  ficou com o coração partido de ver que o amor da sua vida passou por aquilo e ele não estava por perto. Mas a Mai havia mandado pra ele, dizendo que ninguém havia se ferido (ninguém da equipe, nem elas e nem da familia). Mas naquele momento era certo que a Mai só queria que o Matheus estivesse pertinho dela para dar colo pra ela e todo o apoio que ela precisava nesse momento, que era o que ela mais precisava.

Continua...

A Grande FamíliaOnde histórias criam vida. Descubra agora