Quarta Feira, 30/08
Mai: bom dia vida.
Mat: bom dia vida. E aí como você tá?
Mai: tô péssima da gripe. E você?
Mat: também tô mal da gripe. Mas vida, você tem mesmo que ir gravar esse programa? Queria ficar com você.
Mai: eu também queria ficar com você vida. Mas eu tenho que ir. Quando menos você esperar, já estou de volta. Te amo amor.
Mat: vai com Deus princesa! Deus te abençoe! Me da noticias! Também te amo!
Mai vai pro aeroporto, onde encontra a Isa e o Fer.
Isa: metade, que saudades. Como você tá?
Mai: nossa metade, tô péssima da gripe. Essa gripe tá acabando comigo. Ei cunhado. E aí, como vocês estão?
Fer: é deu pra ver pela sua vozinha. E esse olhinho seu custando a ficar aberto. Eu e a Isa tamo péssimos de gripe também. Ela tá acabando com a gente.
Isa: nem me fale! Essa gripe tá acabando com a gente! Não sei quem que tá pior. Melhor a gente ir pra não atrasar.
Chegaram ao local, onde seria a gravação. Já pediram desculpas antes da gravação para a entrevistadora, dizendo que elas estavam muito gripadas. Elas gravaram e foram embora.
Isa: metade, vida, vamos almoçar e voltar pro hotel pra deitar um pouco, pq temos que ir pro Rio ainda.
Mai: vamos sim.
Fer: vamos vida. Pq meu corpo tá pedindo só cama.
Mai: o meu também.
Nisso eles tavam tossindo até, espirrando tambem.
Isa: nem acredito que agora vamos conseguir dormir um pouco.
Mai: verdade metade.
Mai vai para a cama dela e o Fer deita com a Isa de conchinha.
Fer: nossa que mal!
Isa: nem me fale.
Mai já tava apagada dormindo.
Deu a hora do jantar, jantaram, foram pro aeroporto e foram pro Rio.
Quinta feira, dia 31/08
As meninas e o Fer haviam chegado no Rio e foram direto pro Hotel. Deixaram as coisas lá. E foram almoçar. Isa tinha posto um vestidinho preto com um salto preto, o Fer tinha posto uma camisa social e uma calça jeans, e a Mai um conjunto de moletom e tênis. Eles ainda tavam gripados.
Isa: metade? Num calor desse, 28° e você assim?
Fer: pois é. Tá tudo bem cunhada?
Mai: tô morrendo de frio.
Isa: frio? Vem cá irmã. Deixa eu ver. Encosto a mão nela e vejo que ela tá meia quentinha.
Fer: deixa eu ver. É cunhada, você tá meia quentinha, deve ser por isso esse frio todo. Vida (fala pra Isa), pega o termômetro.
Isa pega o termômetro e coloca na Mai. Deu o tempo e Isa vê quanto marcava.
Isa: é metade. Você tá com febre (38.5). Por isso esse frio que você tá sentindo. Vamos almoçar, aí eu compro um remédio pra febre e aí a gente vai pra Globo.
Fer: tá explicado então, esse frio toco. Vamos.
Mai: nossa, que frio. Vamos almoçar então.
Almoçam, a Isa compra um remédio de febre pra Mai tomar e vão direto pra Globo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Grande Família
Fiksi PenggemarUm pouquinho de fanfic junto com um pouquinho de fatos reais.