Capitulo 11

311 22 3
                                    

Haviam acabado de chegar ao Rio de Janeiro, para poderem gravar Caldeirão do Mion, onde iriam participar de uma competição em duplas. A Mai não ia ficar em dupla com a Isa.
Gravaram o Programa, e como sabemos: a Maiara ganhou. Pq se ela não tivesse ganho.

Bruno: estão prontas? Vamos voltar pra casa.

Mai: sim Bruno.

Isa: sim.

Embarcaram e foram para a casa. chegaram e foram deitar, estava tarde.

No dia seguinte...

Isa: bom dia vida.

Fer: bom dia minha princesa. Que cara é essa?

Isa: amor, acho que dormir no jatinho não foi uma boa ideia (passa a mão na barriga).

Fer: por... Isa?????

Quando Fer viu, a Isa tava no banheiro agachada de porta encostada.

Fer: vida? tudo bem?

Isa: amor, eu te falei que dormir no jatinho não foi uma boa ideia. Agora aqui vomitando. E é uma coisa que eu detesto.

Fer: deixa eu te ajudar.

Fer entra no banheiro, segura os cabelos da Isa, enquanto ela vomitava.

Isa: pronto amor. Acabei.

Escovada os dentes e foram dar uma passeada .

Enquanto isso com Maitheus...

Mai: bom dia vida.

Mat: bom dia minha flor de jasmim.

Mai: algum plano pra hoje?

Mat: não vida. Vamos ficar em casa mesmo.

Mai sente o celular vibrando e era o Fer.

Lig on:

Mai: oi fer, tudo bem?

Fer: agora . Mais cedo a Isa passou mal.

Mai: como assim?

Fer: ela disse que dormir no jatinho não foi uma boa ideia e acabou vomitando.

Mai:e por que ela não me avisou? Mas pera,  se a gente voltou de jatinho ontem, pq que ela só vomitou hj?

Fer: eu achei estranho também cunhada. Mas só te avisando, pq vc é a irmã dela. Desculpa te atrapalhar.

Mai: fer, imagina. Você não atrapalha. Obrigada por avisar. Qualquer coisa me liga.

Fer: pode deixar.

Lig off.

Mat: vida, não quero me intrometer, na sua ligação,  mas que estranho o que a Isa falou.

Mai: pois é.  Eu também estranhei. Acho que é outra coisa.

Mat: é,  o Fer falou no nosso grupo "os cunhados". Ele acha, mas não tem certeza.

Mai: pois é.  Mas vamos deixar a Isa falar no tempo dela.

De volta para Macó...

era noite, e eles resolveram dormir, pois o Fer, havia dito pra Isa que no dia seguinte eles iriam praquele hotel fazenda.

No dia seguinte:

Fer: bom dia vida. Eu vou indo na frente, pra arrumar umas coisas . Te vejo então.  Beijo te amo.

Isa: tudo bem amor.

Toc.toc.

Agda: oi Isa, vim te maquiar a pedido do Fernando Mocó.

Isa: como assim?

Agda: eu não posso dizer.

Agda mauqeia a Isa e o resultado foi esse.


Isa chega ao hotel fazenda e aproveita o dia com o Fer, enquanto Maitheus havia ficado na casa deles.

Mai: amor, pra que essa blusa?

Mat: você sabe, vida.

Maiara ri da situação.

no hotel fazenda, havia anoitecido.

Eles pedem o jantar, e Isa estava só na água.

Storys Maraisa


Story Maraisa
  (Não consigo por, mas era ele colocando a aliança nela)

Story Fernando Mocó
(Não consigo por, mas era ela colocando a aliança nele).

Macó: agora sim. Noivos.

Com Maitheus:

Mat: amor, que que vc acha de casarmos nos 4.

Mai: eu gostei da ideia. Mas a Isa não topou, pq de acordo com ela, fazemos tudo junto, só que o casamento tem que ser separado.

Mat: te amo vida.

Mai: eu tbm amoreco.

Dormiram.

Continua...

A Grande FamíliaOnde histórias criam vida. Descubra agora