Capítulo 3

90 4 0
                                    

POV Ana

Já tou com nove meses que gravidez. O médico disse que eu puderia ter a criança a qualquer momento. Pode ser minutos, horas ou dias... A Sara ficou maluca quando descobriu que era um menino. Compramos imensas roupinhas de menino.

Eu: SARAAAAAAAAAAA - gritei pela minha melhor amiga

Sara: O que se passa Ana, não é preciso gritares.

Eu: Sara as águas rebentaram, precisamos de ir para o hospi... Ahhhhhhhhhhh.

Sara: Eu vou lá acima buscar a mala do meu sobrinho e vamos.

Eu: Sara despacha-te por favor




POV Sara

Já estamos aqui no hospital, eu ja fiz a sua inscrição, ela já está lá dentro à bastante tempo, e ainda ninguém me disse nada.

XXX: Familiares de Ana Tavares.

Eu: Aqui doutor.

Doutor: A criança já nasceu, e encontra-se bem, já a vamos levar para a incubadora, se a quiser visitar peça a uma enfermeira.

Eu: E como está a mãe doutor? Ela está bem não está?

Doutor: Sim, não se preocupe a Srª. Sara está bem neste momento encontra-se a descansar, devido ao parto ter sido cansativo,mas também a poderá visitar dentro de momentos.

Eu: Obrigada Doutor.

Doutor:Agora com licença, vou atender outros doentes.

Eu: Claro doutor, e mais uma vez obrigada.

POV Harry:

Não consigo esquecer a Sara, mas toda a gente pensa, que sim, menos o Louis claro ele conhece-me como ninguém.

Neste momento já se passou meio ano desde que a Ana morreu, e eu tornei-me no pior mulherengo que pode existir, sei que ela não gostaria de ver se cá estivesse, mas ela não está. E todos os dias ando com uma mulher diferente, sei que esta fama não é boa para a banda.

O amor verdadeiro não se esquece! h.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora