Capítulo 4

78 3 0
                                    

POV Ana

Eu e o meu bebé já estamos em casa, é um menino, o meu Theo (theodoro). O Harry cada vez anda mais mulherengo, sempre que vejo uma revista ele aparece com uma rapariga diferente. Eu sei que o tenho de esquecer, mas não é fácil...

Eu: Sara, o theo está a dormir. Eu preciso sair. Podes ficar com ele?
Sara: claro que sim. Ele hoje até está quietinho podes ir. Vais às compras?
Eu: Sim vou. Beijos e obrigada. Até já.
Sara: De nada. Vai lá. Até já.

POV HARRY

Hoje é o nosso dia de folga, decidimos juntar nos todos na minha casa, para um jogo de futebol.

Eu: Lou passa em a bola.
Louis: Toma... Ahhhhhhhh!!!

Só tive tive tempo de olhar e Niall deitado no chão agarrado ao seu pé.

Liam Ni que se passa?
Niall: Doi me muito o meu pé. Não o consigo mexer.
Eu: Vamos para o hospital. Eu e o liam ajudamos te. Anda lá. Agarra te a nós.

Acabamos de chegar ao hospital Niall já entrou. E nós estamos aqui fora a espera que o médico nos diga alguma coisa.

POV SARA

Eu: Theo o que se passa contigo, porque não páras de chorar. Já não sei o que fazer não queres comer, não tens a fralda suja. Deixa ver a tua testa. Oh meu deus tu tas tão quente amor, tenho de ligar para a tua mamã.

Chamada on

Eu: Atende Ana.
Ana: Diz sara. O que se passa? Está tudo bem com o Theo?
Eu: Ana anda para casa o Theo está muito quente, não quer comer e não para de chorar. não sei o que fazer.
Ana: Eu vou. Estou a caminho.

O amor verdadeiro não se esquece! h.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora