Pov- Miranda.
Miranda - Ao agradecer todos eles eu tinha certeza absoluta de tudo que estava acontecendo na minha vida, claro que eles eram minha família iriam me proteger o máximo que podiam mas ainda assim eu tinha certeza de que alguma coisa estava pronta para acontecer quando a porta da frente foi aberta e Sara passou por ela, claro que seu rosto estava um pouco vermelho como se ela estivesse ansiosa e nervosa mas eu deixei um sorriso aparecer para que ela não pudesse perceber a conversa que nós estávamos tendo, afinal a filha da mãe estava grávida esperando um filho do meu irmão.
Sara- Que bom que vocês estão aqui, todos vocês porque eu quero ter uma reunião antes mesmo de Marcos chegar aqui - Rain deu espaço para que ela pudesse sentar em sua cadeira e ficou logo do lado dele Renan abraçando sua cintura e apoiou sua cabeça em suas costas Como assim isso fizesse com que ela pudesse sentir mais calma. - eu quero conversar sobre dinheiro e quero que vocês possam entender o meu lado, Claro que eu não vou demonstrar ser um monstro ou gananciosa por causa disso mas quero que entendam o meu lado pelo menos.
Ryan- Claro que não existe lado para o Que Vocês fizeram mas nós vamos ouvir tudo que você tem a dizer, pode me dizer o que for necessário e vamos entrar em um acordo antes mesmo do seu atual marido chegar- ela apareceu respirar um pouco mais aliviada como se estivesse mais satisfeita por saber que nós iríamos fazer alguma coisa para ouvir tudo aquilo que ela tinha para dizer.
Sara- Eu me casei com o Marcos completamente apaixonado pela sua beleza, Claro que ele era um homem mais lindo que eu tinha visto em toda minha vida, mas então ele começou a tentar pegar todo o dinheiro que eu tinha na minha conta e Como uma boba apaixonada acabei deixando, mas ele gastou tudo na rua, tentando mostrar para todas as pessoas como ele poderia ostentar, depois fez o mesmo com o dinheiro que ele recebeu da herança e pegou tudo que tinha da irmã dele, eu fui contra isso no começo mas eu sabia que precisava do dinheiro e não demorou muito para que eu pudesse estar grávida- ela colocou a mão sobre o ventre como se estivesse tentando proteger o feto e tudo que eu fiz só ficaria em silêncio, o que poderia dizer para ela?- O Marcos foi o amor da minha vida mas parece que eu nunca fui o amor de sua vida, o filho da mãe ama tudo o que tem envolvimento com dinheiro e isso não quer ser envolvido com uma criança, ele pediu para que eu pudesse fazer o aborto Assim que pegar o dinheiro e claro eu não vou fazer isso eu não tenho interesse algum em criar uma criança e é por isso que eu vou oferecer ela a Miranda que é tia, eu não vou fazer aborto algum mas também não quero a criança porque sei que não vou ser uma boa mãe.
Renan - o que?- ele falou baixo como se estivesse Credo do cão que ela estava dizendo com o fato de que não queria ser mãe e eu apenas afirmei com a cabeça afinal aquela criança fazia parte da minha família e tinha o meu sangue.
Ryan - claro que nós vamos aceitar cuidar da criança, o bebê não tem culpa nenhuma do que aconteceu e também ele tem o sangue da minha esposa isso quer dizer que ele também faz parte da família mas quando ele passar para o nosso nome, você não vai ter direito algum sobre ele, nem mesmo para visitar - Ele já falou dando ordens e ela firmou com a cabeça como se estivesse satisfeito com o fato de que ele não poderia chegar perto da criança.
Sara- eu entendo muito bem o que está dizendo E é por isso que eu venho oferecer pelo menos um acordo de paz, eu preciso desse dinheiro para ir embora, claro que assim que a criança nascer eu vou voltar para Los Angeles apenas para entregar para vocês e passar para o seu nome e quando isso acontecer no nascimento dela, eu vou ir embora e nunca mais vou voltar, pretendo ir para Santa Mônica com Roger, o gerente do RH que vai me assumir - eu devo administrar que ela tinha um ótimo plano, Roger era um cara bem legal mesmo sendo um pouco mais velho e poderia dar a ela uma vida tranquila, tudo que o meu irmão não pode oferecer - é por isso que eu vim pedir o dinheiro, e também eu quero te dar mais algumas provas contra Marcos, eu tenho no meu celular tudo que ele me falou eu gravei a ligação para que vocês possam ouvir, ele assume que pegou o dinheiro da família e que quer tomar a casa da irmã dele, tudo que pode usar contra ele na justiça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr. Grey
RomanceMeus sonhos , me lembro de estar em meus sonhos e desejar que alguém pudesse me desejar como desejava minhas amigas , eu sempre fui o patinho feio do grupo , todas eram lindas , eu sempre fui aquela que arranjava as amigas para os garotos bonitos. P...