Pov- Miranda.
Miranda- Olhei para minhas amigas depois que elas me fizeram tirar aquela maquiagem e foi quase 20 minutos apenas esfregando o meu rosto, já estava sentindo que a minha pele já estava saindo para fora quando terminamos , quando finalmente estava com a minha roupa para dormir, me deitei na minha cama e fechei a porta, as meninas iriam se virar nos outros quartos já que havia mais três tudo isso apenas porque a casa era grande demais mas não era uma mansão , então fiquei sentado ali quando pude ouvir o barulho de Pedrinhas batendo na janela.
Comecei a sair da cama e olhar para fora quando pude ver que era um carro preto, não fazia ideia do que estava acontecendo quando respirei fundo abriu a porta da frente, assim que eu olhei lá estava ele, Ryan olhando para mim quando se fosse a coisa mais normal do mundo aparecer na porta de alguém às 2 horas da manhã.
Miranda- é sério isso?- foi a única coisa que eu perguntei porque sinceramente esse homem era maluco, não era possível que ele pudesse estar fazendo uma coisa dessas ia aparecer na porta de alguém a essa hora da manhã , ainda mais depois do que fez. - o que está fazendo aqui?
Ryan- eu vim ver você - foi a única coisa que ele falou ainda olhando na minha cara como se fosse a coisa mais normal do mundo , eu realmente não estava entendendo muito bem o que estava acontecendo com esse homem para que Ele pudesse parar na minha porta nesse momento - queria ter certeza absoluta de quê você estava bem depois do que aconteceu.
Miranda- era eu que deveria te perguntar isso - falei olhando para o seu rosto - Eu não fazia a menor ideia do que estava acontecendo naquela festa e não fazia a menor ideia do que você queria fazer na porta da minha casa, será que pode me explicar isso e por que apareceu aqui sem mais nem menos e muito menos sem avisar?
Ryan- eu disse - foi a única coisa que ele falou e sinceramente já estava perdendo a paciência com esse homem, não fazia a menor ideia do que ele queria no final das contas , Ele me disse que veio fazer o possível para me proteger e também veio me ver , não sei o que ele queria assim - eu vim ver você.
Então ele saiu de perto do carro e se aproximou de onde eu estava na porta da minha casa , vou fazer ideia do que estava acontecendo Então a única coisa que eu pude fazer nesse momento foi ficar parado ali abraçando o meu próprio corpo enquanto tentava pensar o que esse homem tinha na cabeça?
Miranda - não , isso está errado - eu olhei ao redor tentando entender basicamente o que eu estava passando na cabeça desse homem mas tudo que ele fez foi deixar um sorriso aparecer antes de me puxar pela cintura, ele estava com uma jaqueta que abriu enrolando meu corpo como se quisesse me proteger também do vento frio e só então eu pude perceber como ele era quente , levantei a cabeça olhando para o seu rosto quando sorriu beijando minha testa - isso ainda é tão errado.
Ryan- a única coisa que está acontecendo de errado aqui é você falando na minha cabeça achando que vai fazer com que eu possa desistir de você e isso é muito irritante, nunca vi uma garota tão negativa como você - a única coisa que eu fiz foi ficar em silêncio enquanto olhava para o seu rosto vendo ele falar mas o estranho era que esse homem ainda tinha um sorriso nos lábios quase quando você estivesse divertido olhando para mim e eu ainda estava mais perdido que cego em tiroteio - Spencer não vai desistir de você ele realmente ficou interessado pelo fato de saber que você é uma mulher difícil , ele não vai desistir porque achou em você um desafio e ele gosta de desafios, isso só vai acabar quando você tiver alguém na sua vida.
Miranda- e o senhor , Mr Grey quer ser esse alguém?- eu perguntei quase como se estivesse tentando tirar sarro , tentei me afastar mas ele segurou minha cintura me prendendo ainda mais no seu corpo o que era quase impossível - eu ainda não entendo porque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr. Grey
RomanceMeus sonhos , me lembro de estar em meus sonhos e desejar que alguém pudesse me desejar como desejava minhas amigas , eu sempre fui o patinho feio do grupo , todas eram lindas , eu sempre fui aquela que arranjava as amigas para os garotos bonitos. P...