Capítulo -15- Vestido

372 45 1
                                    

Pov- Miranda.

Miranda- Não estava acreditando, na manhã seguinte quando eu cheguei na empresa, Renan já estava me esperando na porta do lugar com mais dois seguranças do seu lado parecendo como se estivesse me esperando e eu já tinha uma péssima ideia sobre o que estava acontecendo, Ryan deixou um sorriso aparecerem seus lábios antes de se aproximar e apertar a mão do irmão, não podia dizer mas me sentia completamente segura para saber que ele havia dormido comigo em casa e pedindo que qualquer outra pessoa pudesse se aproximar de mim para me machucar, principalmente o desgraçado do meu irmão que era capaz de fazer qualquer coisa para me machucar ou para ter aquela casa, ainda não posso acreditar que ainda tenho o mesmo sangue que ele.

Renan- eu vim para levar a Miranda para as lojas no centro da cidade para Que ela possa escolher o vestido de casamento - então ele levantou os olhos e olhou para mim , eu estava muito triste porque não fazia ideia do que podia acontecer a partir de agora, claro que estava esperando tudo de ruim acontecer mas tudo que ele fez foi deixar um sorriso aparecer - Que bom que gostou da ideia porque não teria como voltar atrás.

Miranda - Que bom saber que eu não tinha escolha - a única coisa que eu falei quando eu me virei e olhei para o rosto dele Ryan e tudo que ele fez para deixar um sorriso aparecer , claro que ele sabia que isso iria acontecer, só não fazia menor ideia de que a família inteira estava mais ansiosa para esse casamento do que eu - podemos ir para o centro.

Ryan - eu vou ficar com meu telefone ligado o tempo todo para receber ligação se você quiser e se acontecer alguma coisa meu irmão vai te proteger - Eu confirmei com a cabeça mas era claro que eu estava um pouco ansiosa porque sabia que ele estava falando do meu irmão, claro que o meu irmão tinha alguma coisa a ver com isso porque o desgraçado era capaz de fazer qualquer coisa , até mesmo aparecer na porta da empresa para tentar cobrar alguma coisa de mim. - eu quero que você possa aproveitar o dia de hoje , vou pedir para que alguma pessoa possa ficar comigo para me ajudar, minha irmã também vai vir para a empresa até esperar Renan voltar.

Miranda- tudo bem - ele me deu um beijo nos lábios como se estivesse despedindo de mim o que era pior ainda porque eu não queria ter que sair de perto dele depois de descobrir que meu irmão era capaz de fazer mas sabia que não iria adiantar nada ter que ficar vivendo com medo de Marcos, ele foi embora e tomando tudo de mim e agora voltou, se eu sobrevivi uma vez então com toda certeza eu vou conseguir sobreviver de novo.

Segurei no braço de Renan quando me levou para o lado de fora Ryan ficou olhando para mim o tempo todo até que eu podia entrar dentro do carro junto com seu irmão, este por si só começou a dirigir em silêncio e o segurança estava em outro carro logo atrás de nós.

Miranda - tem necessidade de andar com tanta segurança assim?- Eu Me virei para trás mesmo que estivesse com símbolo de segurança olhando para o carro que estava logo atrás de nós como se estivesse no segmento mesmo, o carro era todo preto é qualquer pessoa com dois neurônios iria saber que eram as pessoas importantes , Claro que não era uma pessoa importante mas particularmente vou me casar com um dos homens mais bem sucedidos de todo o país.

Renan- Meu irmão pediu para que eu pudesse ir com você para te proteger então eu vou fazer isso até que esteja em seus braços de novo, é tudo que eu vou fazer - era Claro que eu não queria entrar no assunto do que ele fazia compra para irmã mas ele ficava em silêncio, claro que a culpa deve matar ele por dentro para olhar dessa maneira.

Claro que ele queria me proteger então fiquei em silêncio, esse homem era completamente estranho então era melhor ficar assim e não tentar forçar amizade embora eu fosse entrar para sua família.

Miranda- Por que eu sinto que você não gosta de mim?- ele levantou uma sobrancelha apenas quando parou na primeira loja onde podia ver vários sapatos, apenas fiquei em silêncio olhando para os seus olhos nesse momento esperando que ele me dissesse alguma coisa mas pela primeira vez Renan sorriu, o cara realmente tinha um sorriso muito bonito e acho que era por isso que ele não sorria para ninguém.

Mr. Grey Onde histórias criam vida. Descubra agora