Pov- Ryan.
Ryan- Eu ainda estava olhando para a cara da minha irmã completamente desnorteado com o que ela estava me dizendo não fazia ideia do que poderia ser tão inteligente assim , ela Claro que você fazia de boba para que meu irmão não pudesse perceber como ela era muito mais inteligente então provavelmente ela poderia estar deixando que ele pudesse continuar com aquela ideia de proteção, talvez fosse ideia dela realmente deixar que ele pudesse acreditar que estava protegendo ela quando na realidade, minha irmã que poderia gostar procurando por Theo.
Rain- eu quero que você possa pensar em alguma coisa, tipo tudo que aquela mulher é capaz de fazer apenas para ter dinheiro, acha mesmo que ela vai continuar com o marido em descobrir que ele acabou falhando e tentar conseguir aquela casa?- Ela pegou meu celular que estava em cima da mesa e se sentou novamente, digitou alguma coisa nele logo e em seguida mostrou para mim uma foto de casamento de Sara e Marcos, não fazia ideia de que o desgraçado realmente poderia ser tão inteligente em tentar montar um plano desse, enquanto ele estava aterrorizando a irmã para tentar roubar a casa sabendo que ela não teria ninguém para protegê-la, a esposa dele estava tentando dar em cima de outra pessoa para conseguir dinheiro.
Ryan- tudo que você precisa fazer é tentar encontrar todas as provas, isso vai colocar aquela mulher no lugar dela - eu deixei um sorriso aparecer nos meus lábios afirmando para minha irmã e ela negou com a cabeça nesse momento, logo em seguida olhou para o lado como se estivesse pensando ou como se eu tivesse falado alguma coisa de errado.- Por que você não quer me ajudar com isso?
Rain- porque você sabe que eu vou presa se fizer uma coisa dessas, claro que eu consigo esconder os meus astros mas não quero viver mais presa do que eu já estou, eu vou te dar todas as provas que precisa contra Sara apenas e você vai fazer com que ela possa sair da empresa, pelo menos de cabeça erguida, vai oferecer uma quantia em dinheiro para Que ela possa ir embora e levar o marido da cidade e se não for o suficiente você vai mostrar essas provas e dizer que vai chamar a polícia, claro que o que ela queria fazer era dar o golpe da barriga achando que você era burro suficiente para acreditar - ela apenas levantou uma sobrancelha olhando para o meu rosto claro que ela era muito mais inteligente, Só precisava ter que esperar ela pudesse me dar todas as provas.
Ryan- por favor, chame Sara até aqui - falei no telefone pedindo para que Roger que trabalhava no andar do RH pudesse pedir para que Sara pudesse voltar até o andar na presidência, eu olhei para Rain que foi até o banheiro e fechou a porta com o meu celular em suas mãos, não demorou muito para eu pudesse olhar para sala vazia sabendo que ela estava ali para me ajudar. - só pode ser brincadeira que tudo isso esteja acontecendo comigo justamente agora, logo antes do meu casamento.
Passei a mão pelas têmporas , fechando meus olhos com força enquanto estava pensando em tudo que havia acontecido comigo, claro que poderia ser um pesadelo apenas mas eu iria resolver tudo isso e tirar todo esse peso das costas de Miranda , eu não quero nem Que ela possa desconfiar não quero que ela possa acabar sofrendo tudo isso que eu estava passando agora, um tipo de sofrimento que ela iria ficar nervosa e desesperada, eu quero que ela possa ficar mais calma possível no dia do nosso casamento.
Sara- Mr.Grey?- eu levantei os meus olhos para a porta quando abriu passando por ela sorrindo ainda mais como se estivesse satisfeita com o fato de que eu estava chamando ela para trabalhar aqui de novo para ficar perto de mim o que era o cúmulo do ridículo porque eu não iria deixar isso acontecer. - eu pensei que o senhor não queria mais falar comigo mas eu sou feliz por saber que me chamou até aqui, no que posso ajudar?
Ryan- sente - se por favor - eu apontei para que ela pudesse sentar na mesa em minha frente assim que ela tentou se aproximar, ela caminha eu tentando agir ser sedutoramente como se isso fosse ser o bastante mas a única coisa que estava acontecendo era com essa mulher estava passando vergonha , claro que eu iria usar tudo isso ao meu favor apenas para que ela pudesse me dizer aquilo que queria ouvir - Então vamos conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr. Grey
RomansaMeus sonhos , me lembro de estar em meus sonhos e desejar que alguém pudesse me desejar como desejava minhas amigas , eu sempre fui o patinho feio do grupo , todas eram lindas , eu sempre fui aquela que arranjava as amigas para os garotos bonitos. P...