POV REGINA
AS sessões de terapia com o doutor Hopper pareciam estar começando a surgir efeito, ultimamente quando saia das sessões era como se um peso dentro de mim tivesse sido arrancado isso não quer dizer que eu relacionamento com a minha esposa estava bom, Emma não mudava de ideia, ela não queria fazer a cirurgia e isso ocasionava certas brigas entre nós duas e hoje não foi diferente.
- Olha já chega vocês duas - Zelena gritou assustando Belle que estava ao seu lado - Não sei se percebem, mas isso está refletindo nos seus filhos, então eu e Belle vamos pegar Henry e Emily, e eles ficarão conosco até vocês se entenderem, porque eu não acho justo o que vocês estão fazendo com meus sobrinhos.
- Zel, calma - Belle suplicou enquanto tocava delicadamente o braço de minha irmã.
- Você não pode levar meus filhos daqui Zelena - Emma protestou, ela estava diferente, mais magra, olhos fundos e sem vida.
- Não só posso como vou - Zelena era teimosa, quando ela coloca algo em sua mente, é dificil de tirar - Vocês estão tão cegas que não percebem o que está acontecendo com seus filhos, Henry está tendo problemas na escola, a professora da Emily disse que ela não interage mais com os colegas de classe, só fica em um canto chorando na hora do intervalo. Vocês não conseguem enxergar, pois estão focadas só no próprio umbigo então nem adianta tentar me impedir porque eu vou levar meus sobrinhos enquanto vocês se resolvem.
- Eu concordo.
- É o que? - As três falaram ao mesmo tempo me encarando. Zelena está surpresa assim como Belle, mas Emma? Emma estava com raiva e incrédula.
- Eu concordo com você Zel, eu acho melhor eles ficaram com vocês só por um tempo, só o final de semana, acredito que irão amar a ideia - Minha voz era arrastada e cansada.
- Eu não permiti isso Regina - Emma cruzou os braços com muita raiva
- Com todo respeito Swan, mas não é você que decide, eu sou a mãe do Henry, e você não age como a mãe da Emily.
- Você não disse isso - Os olhos de Emma se encheram de lágrimas.
- Regina - Belle sussurrou se aproximando de Emma - Olha Emma, eu sei que Regina não quis dizer isso dessa forma, talvez vai ser melhor as crianças ficarem só esse final de semana comigo e com a Zel - A voz da Belle era mansa e gentil, diferente da minha. - Prometo que segunda-feira eles estarão aqui logo depois da escola.
Emma não gostou da ideai e havia deixado claro, mas eu joguei sujo e sabia disso, pois eu havia ido nas crianças e falado que eles iriam passar o final de semana com a tia Zel e Belle, como já esperado eles amaram a ideia e ficaram muito empolgados, Emily falava tudo o que ela estava planejando para fazer quando chegasse lá, sua animação era tanta que não conseguia conter, até Henry estava animado, Belle era viciada em livros e estava passando isso para Henry, que agora tinha como lugar preferido a biblioteca ou a livraria.
- Mãe, a mamãe está chateada porque vamos para a casa da tia Zel? - Emily perguntou enquanto arrumava a sua pequena mala de rodinhas do Mickey.
- Não meu amor, a mamãe está chateada com a doença dela ai ela fica meio rabugenta mesmo - Disse apetando o narizinho de minha filha tirando uma risada gostosa dela.
- Henry disse que você vai curar a mamãe.
- Ele disse é? - Respirei fundo tentando não demonstrar a minha tristeza.
- Sim, eu estava triste porque mamãe não é mais divertida, ai o Henry me explicou que quando estamos doentes a gente fica triste e disse que a mamãe vai voltar a ficar feliz porque você vai curar ela. - Emily tinha medo da morte, então tentávamos evitar essa palavra ao máximo perto dela então fazia sentindo porque Henry havia falado essas coisas para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Save You (2º Temporada)
FanfictionEmma e Regina recém casadas, mas Emma não sabe de todos os segredos e nem todos os medos de sua amada. Enquanto isso Zelena tenta convencer sua amada, Belle, que seu amor pode sava-la. O que pode acontecer quando um segredo é revelado? Será que o...