CAPITULO 16 - YES OR NO?

499 37 1
                                    

POV BELLE

Eu não conseguia acreditar no que estava acontecendo, tudo estava tão perfeito era quase que um sonho. 

- Parabéns doutora - Zelena me abraçou por de trás me dando leves beijos no pescoço - Minha cunhada está aparentemente bem 

- Você foi ve-lá?

- Acabei de sair de lá... Você fez um otimo trabalho

- Na verdade - Eu falava, mas Zel estava ocupada de mais me beijando e tirando meu casaco para prestar atenção no que eu falava - Lilith que analisou as anotações de Regina, então elas que merecem todo o crédito... Eu só vou opera-lá 

- Você não pode se dar ao crédito uma vez? 

- Não, quando eu não o mereço, mas... - Minha ruiva me calou com sua boca enquanto suas mãos passeavam pelo meu corpo. Eu curtia toda aquela sensação, caminhamos pela casa sem desgrudar nossos lábios. Zelena me sentou no sofá e desceu os beijos até que ficou de joelhos na minha frente. 

- Posso? - Perguntou colocando as mãos em minha coxa, respondi que sim com a cabeça e ela começou a me beijar. Por estar de saia facilitou o contato de seus dedos com a minha intimidade já molhada. Zelena me massageava por cima da calcinha me levando a loucura - Tão pronta - Cada toque seu me levava a loucura, coloquei minha cabeça para trás aproveitando cada momento. Minha ruiva tirou minha peça intima colocando dois dedos em minha entrada, gemi alto por não estar esperando, Zel subiu ate minha boca e sem parar os movimentos de vai e vem começou a me beijar, curtíamos aquele momento até seu celular tocar, na primeira vez ignoramos mas depois da terceira vez Zelena saiu de cima de mim falando alguma coisa na qual não consegui entender. 

- Alo? - Atendi controlando a minha respiração na qual estava ofegante 

"Belle, está ocupada?" - Logo reconheci aquela voz

- Não, pode falar Rose - Foi só eu dizer seu nome, que pude ver minha ruiva fechando ainda mais o rosto 

"Aconteceu um problema, qual a possibilidade de vir aqui?" - Eu queria responder que não poderia e que ela tinha atrapalhado o momento exato que eu gozaria com minha ruiva, mas o desespero era tão grande em sua voz

- Eu vou agora mesmo, não estava fazendo nada de mais - Zelena me encarou com raiva e fiz um gesto para ela se acalmar - Aonde você está?

"Estamos no hospital, ainda nem fomos para casa"

- Chego em menos de 15 minutos - Desliguei o telefone e fui direto para o banheiro tomar um banho rápido.

- Não estava fazendo nada de mais? - Zelena estrou no banheiro com um pouco de raiva 

- Queria que eu dissesse o que? Que eu estava fazendo um sexo gostoso com o meu amor?! - Respondi rindo desligando o chuveiro e saindo dele enrolada na toalha 

- Seria melhor do que "Não estou fazendo nada de mais" - Falou tentando me imitar, revirei os olhos ainda rindo - Para de rir, não tem graça - Agora ela que riu. Confesso que somos péssimas em brigar uma com a outra. 

- Amor, eu te amo, mas aconteceu alguma coisa no hospital e estão precisando de mim, chegando lá eu aviso a Rose que ela atrapalhou o meu gozo - Beijei sua bochecha e voltei a me vestir.

- Nem me fale sobre essa Rose, eu não gosto dela?

- Porque amor? Ela é muito legal

- Ela parece que vai te devorar com os olhos - Não aguentei e comecei a rir alto - Qual foi a graça?

- Você achar que ela gosta de mulher e o mais engraçado, que ela gosta de mim.

POV LILITH

Todos já estavam na sala, a unica pessoa que faltava era a Belle, confesso que eu preferia mil vezes a Regina do que a Belle. Para mim ela não era fria o suficiente, ela se envolvia de mais com todos os pacientes. 

- Cade a Belle? - Killian perguntou nos entregando nossos lanches, nem me lembro se eu havia almoçado, o hospital estava uma loucura. 

- Ela disse que já esta vindo - Rose falou desligando o celular - Acho que eu atrapalhei alguma coisa

- Não interessa - Falei rígida e todos me olharam sérios - O que?

- Nada é só que parece que você não gosta dela - Acertou em cheio Rose, mas nada falei, apenas revirei meus olhos e voltei para as minhas anotações. 

- Desculpa a demora - Belle entrou na sala ajeitando seu jaleco - O que aconteceu?

- Lilith achou uma falha - Killian falou olhando para mim

- Não é uma falha - Falei entre os dentes - É só uma observação 

- Disse que era urgente - Rose bravejou 

- E é, mas não é uma falha e sim um alerta ou uma observação o que preferirem - Me levantei e fui direto ao quadro - Então é o bem simples, aSíndrome da Imunodeficiência Combinada geralmente é identificada quando o paciente é uma criança, o que é muito estanho e confuso foi que ninguém percebeu isso antes...

- Bom, Regina disse que alguns sintomas surgiram depois que Emma já estava mais velha - Belle me cortou 

- Posso continuar?! Então, x da questão é apenas um. Sua recuperação. Uma criança tem a facilidade de se recuperar mais rápido do que um adulto nesse caso. 

- Digamos que fizéssemos a cirurgia e que nenhuma complicação ocorresse, sua recuperação ainda seria complicada? - Killian perguntou

- Não importa se a cirurgia sofrer ou não complicações doutor Jones, o problema será se seu corpo irá aceitar ou não. E não há nada que possamos fazer, isso vai ser com ela. O motivo pelo qual chamei todos aqui é apenas um, vamos ou não proceder com essa cirurgia?

- Do que está falando Lilith?

- Doutora French é simples, se não fizermos a cirurgia ela vai ficar como sempre ficou, tento algumas recaídas, porem viva. Agora se fizermos a cirurgia pode ser que ela venha a óbito antes mesmo de terminarmos a cirurgia ou então durante o processo de recuperação. O que eu gostaria de saber é se mesmo sabendo dessas complicações, vocês vão querer prosseguir ou não.  - um silencio reinou sobre nos durante três minutos que pareciam horas

- Eu acho que essa decisão não cabe a nos - Rose falou 

- Irei falar com Regina e Emma, essa decisão é apenas delas. - Belle praticamente sussurrou.

NOTAS

Oi pessoas lindas, tudo bom contigo? 

Eu sei que demorei a postar, mas não estou tendo tempo, sorry. Relaxem que não abandonei a fic, só não vou conseguir postar com certa rapidez, peço que não me odeiem por isso kkkk'

Mas e ai?! O que acharam desse capitulo? 

I Save You (2º Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora