POV BELLE
Meu coração parecia que ia sair pela boca, pode parecer bobo, mas eu não estava assim somente porque eu ai nos bastidores do show da minha banda preferida, mas porque eu ia com a Zelena. Sei que estamos juntas, mas toda vez que ela me convida para sair somente nos duas, era como se estivéssemos no nosso primeiro encontro, eu nunca me senti assim antes dela. Vai ver é isso que significa amar alguém e ser amada.
- Amor, se demorar mais perderemos o show - Zelena apareceu no closet rindo, mas logo parou ao me ver apenas de calcinha e sutiã.
- Estou sem nada para vestir - Ela não respondeu de imediato, estava ocupada de mais focando em meus seios. - Zel me ajuda - Falei manhosa e ela voltou a sorrir
- Meu anjo, você fica linda de qualquer jeito, não se preocupe - Veio em minha direção e depositou um beijo em minha testa e saiu do aposento. Não demorou muito e fui ao seu encontro já vestida.
- Pronta? - Perguntei ao vê-la concentrada em seu celular
- Claro, só que... Falta algo - Eu repassava em minha mente tudo o que eu precisava e antes mesmo de perguntar o que estava faltando minha namorada me surpreendeu com um colar de ouro branco e um pingente de diamante em forma de coração - Espero que goste - Eu ainda estava em transe quando ela pós em meu pescoço. A joia era linda e bastante delicada - Assim como você esse colar é único - Eu agarrei a minha ruiva e selei nossos lábios, sem me importar se o seu batom vermelho fosse me borrar, aos poucos fomos nos soltando - Amor eu te sujei toda - Falou rindo enquanto tentava limpar o batom.
Ao chegarmos no lugar do show, o transito praticamente parou, havia uma fila gigantesca para entrar, ainda bem que estávamos com ingressos VIPs. Quando finalmente conseguimos entrar no local uma mulher alta e elegante veio nos receber, não consegui desviar meus olhos do seu blazer sem uma camisa por baixo.
- Zel, meu amor, que saudades - A mulher abraçou minha namorada dando um beijo um pouco demorado em sua bochecha
- Nem me fale, faz alguns meses já não é?! - Elas riram juntas - Lena essa é minha namorada Belle - A mulher primeiro me encarou, mas logo estendeu a mão para nos cumprimentarmos.
- Ah sim, você é a famosa Belle que conseguiu domar essa fera ruiva - Falou sem olhar para mim e sim olhando para Zelena que ria como se ela tivesse dito alguma piada, eu apenas dei um leve sorriso. - Bom, vamos entrando, o show já vai começar. - A mulher sumiu da nossa frente.
- Lena?! Que nome peculiar - Zelena sorriu
- Na verdade seu nome é Helena, mas ela detesta.
- Vocês duas já...
- Belle, amor, não vamos focar nisso. Vamos aproveitar o show - Foi ela terminar de falar e o show começou, seguimos para a área VIP.
POV ZELENA
Suspirei aliviadamente ao ver que o show havia começado, confesso que não queria falar sobre meu relacionamento com Lena. A verdade é que nunca fomos nada serio, apenas transavamos quando nos sentíamos sozinhas ou queríamos alguma aventura, nada alem disso. Mas apesar de não termos mais nada, não queria que Belle se sentisse insegura. Preferia deixar essa história quieta.
- Essa com toda certeza é uma das minhas noites preferidas - Belle praticamente gritou.
[Se possível colocar a musica aqui]
Quase no final do show o piano começou a soar sozinho e o publico começou a gritar.
(I found a picture in my basement
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Save You (2º Temporada)
FanfictionEmma e Regina recém casadas, mas Emma não sabe de todos os segredos e nem todos os medos de sua amada. Enquanto isso Zelena tenta convencer sua amada, Belle, que seu amor pode sava-la. O que pode acontecer quando um segredo é revelado? Será que o...