POV EMMA
Acordei com a luz do sol invadindo todo o quarto e xinguei mentalmente a pessoa que deixou a cortina aberta, não conseguia me lembrar se havia sido eu ou minha esposa. Me virei tentando falhamente, escapar da claridade. Acabei ficando de bruços com um travesseiro em cima de minha cabeça.
- Bom dia dorminhoca - Mesmo sem abrir os olhos, sabia que era a minha amada. Estiquei os braços na cama e quando me dei conta de que ela não estava na mesma, rapidamente abri os olhos me sentando, tirando o lençol que me cobria. Ela estava em pé do lado da cama, com um sorriso encantador que rapidamente se transformou em malicioso. Foi quando me dei conta de que estava completamente nua. - Realmente é um bom dia - Sorri timidamente e me cobri com o lençol - Ah não precisava, estava tão linda - Falou fingindo estar magoada.
- Bom dia, você levantou cedo - Minha amada se sentou na cama e entre nos pois uma bandeja com o cafe da manhã, que eu nem havia percebido que ela estava carregando. - Já esta de banho tomado, aconteceu alguma emergência no hospital?
- Não, na verdade, eu perdi o sono e sai para correr - Quase me engasguei com o pão.
- Você? Correr? Desde quando gosta de acordar cedo para ir correr? - Perguntei rindo, ela me acompanhou rindo, até que seu sorriso se desmanchou aos poucos - O que aconteceu? Tem algo te incomodando, e eu sei. Nem adianta mentir.
- Que tal assim, você toma seu café e vamos caminhar somente eu e você. O que acha?
- Isso não foi bem uma pergunta foi?
- A parte do caminhar apenas nos duas, sim foi uma pergunta. Mas a parte de tomar o seu café, não, não foi uma pergunta e sim uma ordem. Sugiro que obedeça.
- Ou? - Regina se aproximou o máximo que pode por conta da bandeja estar nos separando e falou com sua voz rouca sex.
- Ou então vou ter que te mostrar novamente quem é que esta no controle - Mordi o meu lábio inferior sorrindo. Ela se afastou - Agora serio, termina seu café por favor.
POV REGINA
Emma despertava a adolescente em mim. Quando estamos sozinhas parece que temos 18 anos com os nossos hormônios a flor da pele. Meu amor foi se arrumar enquanto eu tentava achar qualquer coisa para ver na televisão. Até acabar deixando na primeira serie que vimos juntas.
- Nossa eu me lembro da primeira vez que vimos esse episodio - Me assustei um pouco com a voz de Emma atras de mim, que logo se aconchegou ao meu lado - Ainda morava na casa dos meus pais e você tinha medo de praticamente respirar o mesmo ar que eu - Rimos juntas.
- Sua palhaça - Beijei sua bochecha - Eu tinha medo de te perder, na verdade eu ainda tenho
- Mas porque? Eu estou bem - Emma me olhava sorrindo
- Amor, não importa o quão bem você estiver, eu sempre terei medo de perder tanto você quanto Henry, vocês são as coisas mais importantes para... - Antes que eu pudesse terminar de falar, minha loira me beijou nada delicado, mas extremamente perfeito. Nossas línguas dançavam ao se encontrarem e suas mãos brincavam com meu pescoço e cabelo. Nos separamos em buscar de ar - Eu te amo, mas acho melhor irmos se não vamos acabar fazendo outra coisa, o que não é uma má ideia - Emma me olhou maliciosamente - Mas... O dia esta lindo lá fora - Meu amor relutou um pouco mas acabamos saindo.
Diferente do normal, não fomos ao parque principal, ao invés disso fomos a um parque dentro da floresta poucas pessoas iam ali. O lugar era lindo, havia bancos e messas de piquenique, um pequeno lago com alguns cisnes. Nos sentamos em um dos bancos e eu observava minha curiosa esposa olhando para todos os lugares ao mesmo tempo, encantada com o local.
- Era para eu ter te dado na sua formatura mas... - Comecei a falar e toda a atenção da loira foi voltada a mim - Aconteceu alguns imprevistos - Rimos, e tirei de dentro da minha bolsa uma caixa embrulhada em um papel vermelho - Espero que goste - Entreguei a caixa para a mesma que rasgava o papel vermelho parecendo uma criança, a minha criança.
- Regina você é doida - Falou rindo
- Você vivia reclamando da sua outra então...
- Então você me comprou uma das câmeras mais caras que exite? - Ela falou em um tom que eu não conseguia decifrar se era felicidade ou raiva, acho que era os dois juntos.
- Testa para ver se é boa - A encorajei
POV EMMA
Eu estava com o coração a mil, era tudo o que eu mais queria, uma resolução perfeita, zoom de alto nível. Eu quase não podia acreditar no que estava em minhas mãos. Comecei a tirar fotos das arvores, do lago, da minha amada... Mirei a lente para dentro da floresta e algo me chamou a atenção, o que me fez dar ainda mais zoom.
- Regina - A chamei sentindo seus braços ao meu redor - Acho que tem alguma coisa ali
- Deve ser um bicho amor, estamos na floresta afinal
- Não, parece ser... - Fui caminhando em direção - Regi eu acho que é...
- Emma o que você esta vendo? - Bati a foto e aproximei ainda mais o zoom, me assustei com a foto.
- Droga, Regi é uma criança - Falei e corremos ainda mais para dentro da floresta. Quanto mais nos aproximávamos, ruídos iam se transformando em gritos. Haviam três crianças em pé com no máximo 12, 13 anos e uma pequena criança jogada no chão, encolhida, recebendo chutes e socos.
- Olha só ela vai chorar - Um dos meninos falou debochando
- Vamos te largar aqui - O outro falou
- Ninguém te quer, você não presta - O terceiro falou e riam ao dizer aquelas coisas. Regina, assim como eu, estava com raiva do que estava vendo e ouvindo. Então foi em direção das crianças o que fez com que começassem a correr. Fui em direção a menina jogada no chão, sua roupa estava suja de terra e seu rosto escorrendo sangue em alguns lugares, o que indicava cortes.
- Pronto já passou - Me abaixei próximo a ela - Quem eram eles? - A menina continuava muda, e passava a mão no seu rosto secando suas lagrimas.Regina se juntou a nos no chão, preocupada com a criança.
- Como você... - Minha morena a encarou por um tempo - Espera... Emily?
NOTAS
Oi pessoas lindas, viu dessa vez eu não demorei kkkkk e ai o que acharam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Save You (2º Temporada)
FanfictionEmma e Regina recém casadas, mas Emma não sabe de todos os segredos e nem todos os medos de sua amada. Enquanto isso Zelena tenta convencer sua amada, Belle, que seu amor pode sava-la. O que pode acontecer quando um segredo é revelado? Será que o...