capítulo 1

25 5 25
                                    

Haoriko on

Agora mesmo eu estou sentada em cima do terraço do hospital o pq disso..... Bom acho que pra entender melhor agente vai precisar voltar pra duas horas atrás.

Duas horas atrás

Eu estava no meu quarto assistindo um filme de Naruto quando meu pai entra no quarto.

Pai: O QUE VOCÊ TA FAZENDO SUA VAGABUNDA.- fala puxando meus cabelos.

Eu: fazendo um churrasco junto com uma égua não tá vendo não- falo olhando pra ele com um sorriso no rosto.

Pai: SUA VADIA JÁ CANSEI DAS SUA BRINCADEIRA PELO VISTO VOCÊ GOSTA DE APANHAR-fala furioso enquanto me bate.

Eu: claro que eu gosto. Eu ADORO ver sua cara de merda irritada.- falo o olhando.

Pai: SUA VADIA DESGRAÇADA.- fala pegando o sinto da calça e começando a me bater.

Eu: você ama me espancar não é.- falo com o melhor sorriso que eu tenho.

Pai: EU NÃO SUPORTO VER SUA CARA VOCÊ E SÓ UMA VADIA QUE TEM QUE APRENDER SEU LUGAR.- fala enquanto me bate mais  e mais com seu sinto.

Quando ele finalmente se cansou de me  bater ele sai do quarto me deixando sozinha e eu começo a cuidar dos meus machucados.

Eu: acho que ele não tem nada melhor da vida pra fazer eu em gente doida.

Pra falar a verdade eu já tô acostumada com isso. e ele me bater ou não, não muda nada, não e como se eu fosse sentir alguma coisa mesmo.

Eu: agora voltando pro que importa.- falo me virando pra tv, mas antes eu acabo olhando a janela do meu quarto.- agora que eu parei pra olhar da pra ver o hospital daqui.

Fico olhando o hospital pôr um tempo.

Eu: não.... Não, não, não, não eu não tô pensando nisso não né.- falo com um sorriso no rosto olhando pra um ponto específico. - será que no terraço do hospital tem cerca?.- pergunto pra mim mesma.- agente só vai descobrir se for lá.

Falo com um sorriso estampado no rosto pegando minha blusa de frio branca e meu tênis. Abro a janela do quarto bem de vagar e saio por ela, me viro fecho a janela e me preparo pra pular, já que eu moro no terceiro andar do prédio.

Eu: acho que a queda daqui de vê ser bem rápida.- falo e no mesmo estante pulo no chão.- aí.- olho pro meu pé.- acho que eu desloquei o pé de novo.

Me seguro na parede e começo a bater no meu pé pra colocar ele no lugar. Até que consigo.

Eu: pronto isso deve dar.

Talvez pelo fato de eu apanhar quase todo dia me fez imune a dor, até mesmo os sentimentos eu não sei direito, não sei muito já que eu tenho problemas pra saber o que eu tô sentindo, não sei se estou feliz ou triste mas eu sei o que e raiva pq quando eu tô assistindo anime eu fico brava quando um personagem morre. Eles não podem morrer eu não deixei.
Bom mais pela minha personalidade as pessoas nunca sabe oq eu tô sentindo já que eu sempre estou com um sorriso no rosto ou fazendo merda igual agora.

Eu: oxi quando foi que eu cheguei aqui.- falo olhando em volta já que eu tô em frente ao hospital.- acho melhor eu parar com essa mania de ficar pensando em quanto eu ando, mais até eu tô surpresa eu sempre me perdo sou pior que o Zoro mas acho melhor eu parar de enrolação e entrar logo.- falo e logo entro no hospital e dou de frente com uma enfermeira.

Enfermeira: oi posso te ajudar com alguma coisa.- Fala me olhando com um sorriso mais falso que nota de um real.

Eu: não muito obrigada só vim ver como minha irmã está.- falo com um sorriso, gente a Globo tá perdendo. Logo ela me deixa passar já que era hora de visita e logo vou pro terraço.

Agora

Eu: que tédio já vai fazer uma hora que tô aqui.- falo olhando pra cima e logo me surge uma ideia.- oq será que aconteceria se uma pessoa pulasse do terraço do hospital.- falo com um sorriso no rosto.- não eu não posso pular.- falo e logo olha pra trás.- acho melhor eu ir pra casa aquele cachaceiro já deve ter ido pra casa de prostituição.- falo me levantando mas acabo escorregando e caindo do terraço.-  AAAAAA merda.

Continua......

( autora: gente foi isso no próximo capítulo agente vê oq acontece já que nem mesmo eu sei oq vai acontecer bom espero que vcs gostem até o próximo capítulo e bebam água 😁👍)











Um novo começo ( Naruto clássico)Onde histórias criam vida. Descubra agora