capítulo 3

18 4 2
                                    

Haoriko on

Já vai fazer cinco anos que eu entrei em naruto, já sei falar perfeitamente e andar tbm sei ler e escrever. Nesse tempo eu treinei meu chakara e o poder do ayato e descobri que o poder de ayato e meio incontrolável já que se eu encostar em qualquer pessoa com a mão direita eu vou ver o passado da pessoa e a mão esquerda eu posso ver o futuro, descobri isso com sete meses enquanto a dona mio dava leite pra mim eu vi o passado dela, ela veio da vila da névoa durante a guerra, ela era uma ninja médica quando veio pra konoha mais com o tempo ela se aposentou, e um dia desses a minha progenitora feminina veio aqui e pediu pra ela me abortar em outras palavras me matar mas a dona mio simpática como e me tirou da barriga dela com seis meses e aqui estou vivinha da Silva, depois disso eu tomei muito cuidado pra não ver o futuro dela.

Com oito meses eu comecei a andar e a ler e com nove eu comecei a falar com um ano eu comecei a treinar meu chakara e com dois anos meu olho mudou e foi quando eu aprendi a parar o tempo mas eu não sei voltar no tempo ainda só sei parar ele por cinco minutos.

Com oito meses eu comecei a andar e a ler e com nove eu comecei a falar com um ano eu comecei a treinar meu chakara e com dois anos meu olho mudou e foi quando eu aprendi a parar o tempo mas eu não sei voltar no tempo ainda só sei parar ele por ci...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por meu olho ser diferente eu tampo ele com um tapa olho, a dona mio sabe como meu olho e mas sem ser ela ninguém mais sabe. Eu tbm uso luvas pra não ver o futuro ou passado das pessoas, tbm posso manipular a alma das pessoas esse poder tbm e do ayato eu não sou muito boa nisso ainda, mas eu consigo manipular uma pessoa mas o menos.

Falta dois meses pro meu aniversário.
De cinco anos e agora eu estou na floresta procurando um lago pra nadar já que tá calor.

Ayato: já falei que esse não e o caminho certo.- fala estressado.

Eu: eu sei muito bem por onde eu tô indo agora cala a boca.- falo por pensamento.

Depois de uma hora andando.

Ayato: EU JÁ FALEI VOCÊ TA ANDANDO EM CÍRCULO SUA JAMANTA.

eu:  VC FICA GRITANDO NA MINHA CABEÇA E CLARO QUE EU VOU ME PERDER .- falo e começo a sentir dois chakara no meio da floresta e escondo meu chakara e vou até lá.

Chego lá e vejo shisui e Itachi uchiha treinando e me abaixo e fico vendo.

Chego lá e vejo shisui e Itachi uchiha treinando e me abaixo e fico vendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( imagina que ela tá com o tapa olho)

Até que sem querer eu piso num galho e eles param de lutar e se viram pra cá.

Shisui: quem tá aí? - pergunta com uma kunai na mão mas não falo nada.

Itachi: acho bom você aparecer aqui antes que seja tande de mais.- fala e joga um kunai na minha direção e eu pego.

Eu: SEU MALUCO TA QUERENDO ME MATAR CABRA SECA.- falo me levantando e jogando a kunai na direção deles e shisui pega.

Shisui: desculpa não sabíamos que era uma criança pensámos que era um inimigo.- fala correndo na minha direção e por reflexo eu viro meu rosto e o escondo nos braços e ele para.

Itachi: a gente não vai fazer nada não se preocupa.- fala andando na minha direção e se abaixa pra ficar na minha altura.

Eu: ah. Não, eu só virei por reflexo eu não fiquei com medo não.- falo sorrindo pra eles.- aliás meu nome e haoriko muito prazer.- falo estendendo a mão pro Itachi.

Itachi: o prazer e meu , eu me chamo Itachi e esse aqui e shisui.- fala pegando minha mão.

Shisui: muito prazer haoriko.- fala sorrindo pra mim.

Eu: seu sorriso e como um lírio. - falo olhando pra ele e percebo o que eu acabei de falar e tampo minha boca.

Shisui: que? - fala surpreso.

Eu: e.... Que ..... Quando você sorriu.... Me lembrei de uma flor que se chama lírio ela e branca e traz uma sensação de paz.... Igual seu sorriso.- falo olhando pra ele.

Ayato: você sabe que acabou de falar algo bem vergonhoso né.- fala na minha mente.

Eu: ah! Que? Sério?- falo por pensamento.

Ayato: e impressionante como você não sente vergonha.

Shisui: Ah? Que? Como?. - fala vermelho como tomate se levantando com as mãos no rosto.

Eu: ah! você tá bem? - pergunto pra ele.

Itachi: ele tá bem sim só tá com um pouco de vergonha. - Fala me olhando com um sorriso gentil.

Eu: Itachi. - chamo ele e ele me olha. - você me lembra a noite...... Como a brisa da noite fresca e geladinha depois de um dia quente. - falo e ele fica meio vermelho tbm.

Itachi: a.a o.obrigado. - fala vermelho.

Eu: vocês vão vim aqui amanhã tbm? - pergunto pra eles que já não tavam tão vermelhos como antes.

Itachi: sim agente sempre vem aqui treinar. - fala me olhando.

Eu: eu posso vim aqui amanhã então? - pergunto pra eles.

Shisui: claro que pode.

Itachi: estaremos te esperando então. - fala me olhando.

Eu: então tá, agora eu tenho que ir a dona mio deve tá me esperando pra jantar. Tchau brisa da noite, flor de lírio. - falo já começando a a correr.

Itachi e shisui : tchau, se cuida. - falam meio vermelhos.

Haoriko off
Narradora on

Depois que haoriko saio Itachi e shisui começar a conversar.

Shisui: oq você achou dela itachi.- pergunta pro amigo no seu lado.

Itachi: achei ela bem gentil e alegre. Mais quando você foi se próxima.

Shisui: e eu vi... Acho que ela penso que eu ia bater nela.- fala olhando pra baixo.

Itachi: ela falou que foi reflexo... Mais pro corpo dela reagir assim.

Shisui: alguém deve ter batido nela. - fala olhando pro Itachi com raiva.

Itachi: isso explicaria o curativo no olho.

Shisui: não vamos tirar conclusões precipitada vamos conversar com ela amanhã e aí a gente tenta perguntar.

Itachi: sei que a gente conheceu ela hoje mais e como se.

Shisui: ela já fosse importa pra nois mesmo sem conhecê-la.

Itachi: sim .... Acho melhor agente ir tbm já tá ficando tarde.

Shisui: sim vamos.

Narradora off
Haoriko on

Chego na casa da dona mio e abro a porta e tiro os sapatos.

Eu: CHEGUEI.

dona mio: SOBE E VAI TOMAR BANHO PRA JANTAR HARI.

eu: TO INDO.

Hari e o apelido que dona mio deu pra mim quando eu era bebe. Depois de tomar banho desso e vou jantar. Assim que janto vou pro quarto ler o livro de medicina que dona mio deu pra mim já que meu plano e ser uma ninja médica, depois de ler eu apago a luz e vou dormir.

Continua........

( autora: foi isso meu povo lindo até o próximo capítulo bebam água.😁👍 )




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 06, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um novo começo ( Naruto clássico)Onde histórias criam vida. Descubra agora