Lee know caminhava de volta para sua casa quando avista um lindo garoto perto da mesma. O garoto estava tremendo de frio e aparentava chorar,porém não conseguia ver por causa das gotas de chuva que rolavam pelo rosto do lindo garoto que havia ali. Han jisung tinha 9 anos,porém era muito inocente ainda,não entendia as maldades do mundo.
Já Minho era apenas 1 ano mais velho que o han,porém já conheci o mal que o mundo tem.Minho mesmo sabendo que não deve falar com estranhos,decidiu oferecer ajuda ao pequeno.
-Olá,você está bem?precisa de ajuda?-Perguntava o Lee com um amável sorriso em sua face.
-O-Oi...não estou muito bem...meus papais..bom eles foram pro o céu ou pro inferno...eu não sei...
-Oh,sinto muito...vem vamos sair da chuva menino...bom como posso te chamar?
-Sou Han jisung ...e bom meus papais não eram muito legais comigo...não gostavam de mim por eu achar alguns garotos bonitos...Mais eu ainda os amo,mesmo eles não estando mais aqui.
-Vem vamos pra minha casa ver oque meu pai sugere...não posso lhe deixar aqui abandonado na chuva...prometo que ele irá lhe ajudar.-Dizia o maior ao Han agachado perto do pequeno.-e aliás sou Lee know mais pode me chamar de Minho.
-Nome bonito...-podia se ver os brilhos nos olhos de jisung ao olha pro rosto angelical ao seu lado.
Quando seus pais eram vivos,ele não tinha uma boa relação com os mesmos...seu pai vivia viajando,e quando estava em casa obrigava sung a fazer serviços da casa exageradamente. Já sua mãe brigava e batia nele por ele achar meninos bonitos ao invés de meninas.
...-Pai...cheguei em casa.-dizia o Lee esperando uma resposta.
-LEE MINHO ISSO É HORA DE CHEGAR EM CASA?AINDA MAIS NA CHUVA VAI FICAR COM GRIPE SEU ANIMAL.-Seu pai felix o respondeu descendo escada abaixo sem ver que o filho estava acompanhado.-Oh...filho quem é ele?-perguntou em um tom mais baixo e carinhoso.
-Pai...eu o trouxe para casa pois estava na rua sozinho...e chorando.
-Oh querido oque aconteceu?.-perguntou seu pai para o novo desconhecido ali, empurrando o Lee para ter melhor visão sobre o garoto.-qual é o seu nome?
-S-sou Han jisung...E...meus pais morreram em um acidente,então eu fiquei sozinho e saí daquela casa...
-Oh venha depois explique melhor,tome um banho para não ficar resfriado. Lee Minho pege uma peça de roupa para ele e toalhas limpas também.
-Nossa virou um amor agora né pai?
-Cala a boca,eu ainda sou seu pai. Vai e faça oque eu mandei.
-Aff.-dito isto foi em direção ao seu quarto pegar as roupas. Mesmo que a diferença entres as idades fosse pouco,a diferença na estrutura corporal era enorme. Jisung era baixo enquanto Minho era muito maior que ele. Então as roupas obviamente ficaram largas nele.
...-Han jisung...sou Lee Felix e sou pai adotivo do lee Minho... Meu marido logo chegará e poderemos conversar todos juntos para você não ter que contar a história duas vezes ok?
-Certo...qual é o nome do seu marido?-dizia as coisas meio receoso pois estava na casa de pessoas que nunca imaginou que veria..
-Hwang hyunjin ele tem cara de ser chato,mais é um amor de pessoa.
Depois disso apenas o barulho das respirações pode ser ouvido.
Porém não demorou muito para que o Hwang chegasse.-CHEGUEI FAMILIA.-Todos se assustaram com a entrada repentina do mais velho.
-Hyunjin temos visita...
-Oh quem é ele?amigo do Leite ninho?
-Paii.-repreendeu ele.
-Oh desculpe leite ninho...digo Lee Minho.
Irão me dizer quem seria o pequeno?-Então... sou Han jisung tenho 9 anos...o Minho me trouxe pra cá pq me encontrou sozinho e chorando no meio da rua. Ele decidiu ser uma boa pessoa e me trazer pra esta casa.
-Ele estava chorando pq seus pais sofreram um acidente.-completou felix.
-Sim isso mesmo, eu estava triste pois teria que ir para um orfanato...não por eles terem morrido, eles não eram bons comigo...minha mãe brigava e me batia apenas por eu ser diferente, e meu pai vivia viajando e quando estava em casa me fazia de escravo...então não fiquei triste por eles morrerem,e sim por ir para um orfanato.
-E pq você seria...diferente?.-dessa vez foi a vez do hwang perguntar.
-Eu sou igual a vocês...gosto de garotos...
-Oh querido...Amanhã iremos resolver isso.
-Pfv senhor Lee Felix não me leve para um orfanato eu não quero ficar lá...não denovo..
-Como assim de novo?
-Uma vez eles enjoaram de mim e me largaram lá... era horrível,eu fiquei 3 dias lá,a comida era muito ruim,não tinha banheiro suficiente para tantas crianças e as pessoas de Lá...eram mas igual meus pais..
-Eu preciso conversar com meu marido,amanhã veremos oque vamos fazer tá bom.. Minho leve ele para seu quarto e arrume um lugar para ele dormir... boa noite crianças.-Felix estava com uma ideia em sua cabeça..porém não quis dizer pois não tinha certeza de que seu marido iria concordar...
...
-Lix oque queria conversar?-O garoto...bem você sabe...nós já adotamos uma vez,e faz tempo...pq não temos mais um filho?
-Voce está dizendo que quer adotar o jisung?
-Sim...eu amei ele,ele parece ser um garoto de ouro... e parece que nosso Minho também gostou dele,dava pra ver como ele olha para jisung enquanto ele fala...r também já planejava-mos adotar mais uma criança...
-Amanha iremos atrás da papelada.-disse o hwang com um sorriso em seu belo rosto.
-Serio?-enquanto felix estava desacreditado que seu marido havia concordado tao facilmente com a ideia de ter mais um filho.
-Sim,amanhã a gente conversa com eles e resolve a papelada ta bom meu amor. Não vejo mal algum em ter mais um para fazer companhia ao nosso filho.
-Obrigado my love eu te amo.-disse felix pulando no colo de seu amado.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Mds...escrevi essa coisa aqui a um tempão quando eu ainda não planejava postar histórias😦
Sei nem pq tô postando ela,ela estava nos meus rascunhos...eu acho q tem mais umas 2 ones aki também,não sei seu eu posto.
Vou soltar tudo de uma vez e ver no que dá.
Talvez ao longo do tempo eu faça alterações nela.
Socorro em
Tia aki ama vcs bjs 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Um Dia De Chuva||Minsung
RomanceEm um dia de chuva Lee Minho encontra Han jisung chorando e com frio perto de sua casa,quando decide o levar para mesma,só não imagina que ao longo dos anos iria se apaixonar pelo mesmo. . . . . . . . não tem a intenção de ofender NENHUM dos membros...