Papais🐿🐰

382 50 91
                                    

-Minhoo

-que foi?

-Eu não quero dormir no chão.

-Quer dormir onde jisung?

-Posso dormir com você?

-Na mesma cama?.-perguntou o pequeno mais velho.

-Sim,não vejo problema.-respondeu com um sorriso amigável.

-Tudo bem...irei pegar um travesseiro para você. Espera aqui.

-Ta bom.
...

No dia seguinte O Lee maior entra no quarto de seu filho, e logo se depara com os dois dormindo abraçados.

-Oh que coinha linda. Meu filhão cresceu tanto. Espera... MEU DEUS E SE O MINHO NAMORAR O JISUNG? ELES VÃO MORAR NA MESMA CASA POR ANOS.-Não que felix via problema de os dois namorarem,porém eles iriam morar na MESMA casa por muito tempo,então se brigassem iria conviver juntos. Mais mesmo assim não desistiu da ideia de ter jisung como seu filho. Só teria que ver se ele iria querer.

-Ok...Criançaas acordem.

-Hmm não quero.-respondeu Minho se agarrando mais ao menor.

-Problema seu Lee Minho. Vem logo eu quero conversar com vocês na sala,se arrumem e desçam. Minho arruma uma roupa para jisung.

-Ta bom tio felix eu irei acordá-lo e falar tudo oque você disse.-falou jisung ainda se despertando.

-Min min acorda.-chamou ele balançando o mesmo.

-Anãoo,tá bom aqui não quero levantar.

-Seu pai disse que quer conversar com a gente...Espera e se ele quiser me mandar embora?-disse um pouco desesperado

-Meu pai não faria isso,no mínimo ele vai querer ser seu pai também.-Respondeu em um tom calmo se levantando e indo até seu guarda-roupa.

-Aqui,veste isso. Deve servir em você.-falou entregando uma roupa a ele.

-Ta bom. -comecou a se despir.

-Jisung...é eu acho melhor você ir até o banheiro...-Afirmou um pouco envergonhado. Lee know conhecia as malícias do mundo mesmo tendo 10 anos.

-Hmm tá bom já volto.-e assim saiu do quarto e foi até o banheiro.
....

-Paai que que você queria conversar conosco?

-Bom dia pra você também.

-Ta.

-Bom dia tio felix. Bom dia tio hyunjin.

-Bom dia amor.
Então vou direto ao ponto pq não gosto de enrolação ,igual aqueles vídeo que tem parte 2 sabe?

-Sei sei.

-Então...eu e hyunjin estávamos pensando em adotar você jisung...você aceita?

-Serio mesmo?

-Claro que sim,nós dois já queríamos adotar mais uma criança,e você é um amorzinho,só precisamos saber se você quer ter a nos como seus pais e a Minho como seu irmão...irmão né...

-Minho você quer que eu seja seu irmão?-Perguntou jisung virando para Minho. Os dois tinha um sorriso largo em seus rostos.

-Claro que eu quero jisung.
Mesmo tendo o conhecido ontem,eu gostei muito de você.-respondeu ele abraçando o menor.

-Então eu quero ser da família de vocês. Quero muito.

-Que ótimo meus lindos. Agora venham aqui uma abraço em FAMILIA.

E todos eles se abraçaram. Jisung estava tão feliz pq teria uma família que aparentava ter muito amor e carinho para dar,e feliz também pq finalmente iria ter um irmão.

Logo após esse momento,foram até algum lugar desconhecido pelos menores. E logo após 1 hora dentro de uma sala,hyunjin e felix saíram de lá com o papel que dizia que agora jisung era da família.
....
Já em casa

-Precisamos ir ao shopping comprar roupas para você jisung,as roupas do Minho ficam grandes em você .

-eu gosto das roupas do min min,são cheirosas.-Respondeu cheirando uma parte da blusa que estava vestindo.

-Mesmo assim. Você tem que escolher roupas que goste e que caibam em você meu filho.
Nossa que emocionante,eu tenho mais um bebê.

-Eu posso te chamar de pai?...

-Claro que pode meu pequeno,pode chamar a mim e ao hyun do jeito que desejar tudo bem ?

-Ta bom papai lix.-respondeu radiante.

Mesmo tendo acabado de conhecê-los,jisung sentia que já fazia parte da família a tempos,ele se sentia tão bem com eles,principalmente com o Lee menor.
...
E assim 7 anos se passaram. Agora jisung já entendia as malícias do mundo e o mal do mesmo.
Também já entendia que não era hetero. Jisung agora estava com 16 anos,já Minho tinha 17. Estudavam na mesma escola e até na mesma sala. Já que eles tinham apenas alguns meses de diferença.

-Min min faz dupla comigo?

-Claro que faço jiji,vem cá poe sua mesa ao lado da minha.

-Ta bom.-enquanto jisung arrumava as coisas de sua mesa para não cair enquanto a puxava para colocar ao lado da mesa do outro,uma colega de classe deles começa a falar com o Lee.

-lino...faz dupla comigo. Já que não tem ninguém com você,significa que esta sozinho, e eu também estou sozinha então a gente pode ficar juntos.-talvez ela não estivesse falando só das mesas.

-Eu vou fazer dupla com jisung Emma

-Anão minhoo. Vocês sempre ficam juntos,as pessoas vão pensar que vocês 2 namoram.

-E se a gente namorar, qual é o problema?.-perguntou jisung para a menina.

-Olha...Minho é muito bonito pra ser um...gayzinho.
Você nem tenta esconder que é jisung,e se ele andar muito com você vão achar que ele também é gay. Seria um diapersicio de beleza.

-Emma eu não vou ficar com você,em nenhum sentido ok. E sim eu sou um "gayzinho"-fez aspas com os dedos.-vai fazer oque em relação a isso?

-Lee Minho. Eu ainda vou te conquistar...

-Me esquece Emma.
Vem jijico coloca sua mesa aqui. Quer ajuda?

-Não preciso de ajuda eu consigo.-respondeu um pouco duvidoso.

-Pronto. Minho posso te perguntar uma coisa?

-Claro amor.-apelidos carinhos eram normais entre os dois,já que tinham uma relação bem agradável. Porém jisung não sabia que Minho poderia ser gay ou bi. Nunca tinha suspeitado disso,talvez ele estivesse mentindo para a menina só para ela o deixar em paz.

-É verdade oque falou pra ela..sobre gostar de garotos?

-Sim...eu nunca contei para ninguém pois eu rinha vergonha,mais agora vejo que não tem o pq esconder isso. Se sinta privilegiado pois você é o único que sabe.

-Oh que legal. Minho já percebeu que em nossa casa só tem Viado?

-Verdade.-respondeu rindo pela fala do menor.

Aquilo ficou na cabeça de jisung..Minho era lindo,incrível aos olhos dele. Não tinha o pq ser errado se apaixonar por ele, eles não eram irmão de sangue. Porém ele tinha certeza de que minho pensaria que é errado os dois ficarem juntos...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

OIOI AMORESS

Autora tá feliz pq foi aniversário dela. 14 aninhos aki gente 14 anos que eu estou viva,que eu vim para acabar com o sossego das pessoas ao meu redor.

Desculpem qualquer erro.

Tia aki ama vocês bjs 💋
................................................................

Nada a dizer😶

Só vai os emojis doq estou sentido em relação a isso

👿😔🤧🙄😕🤨😓🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️😖

Em Um Dia De Chuva||MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora