05 Eu gosto do Minho🐿🐰

435 61 40
                                    

E no outro dia felix vai acorda-los.

Minho dormia no chão e Jisung na cama,TODO esparramado na cama. Talvez tenha sido por isso que minho estava no chão.

-Eu deveria acorda-los?.-O Lee mais velho se perguntou.-Ah que se dane.-Então saiu em direção a cozinha,pegando duas panelas para acordar aos dois que dormiam.

Logo sendo um pai totalmente maduro bate as panelas uma nas outras fazendo com que os dois acordem com o barulho.

-PAAI,PARA COM ISSO.-Minho reclamava levantando do chão.

-Não até o outro acordar.-Deu uma pausa e respondeu. Logo voltando a fazer os barulhos infernais,assim fazendo jisung acordar.

-Aai pai,minha cabeça dói,para com isso.

Jisung

-Acordem vão fazer oque tiverem de fazer e venham. Han Jisung precisamos conversar.- Saiu e fechou a porta.Ferrou. Será que ele descobriu que eu bebi?

Minha cabeça doía pela ressaca. Olhei em volta do quarto e não achei o minho.

Mesmo que eu tenha bebido consigo me lembrar perfeitamente do que aconteceu,lembro-me vagamente dos lábios do lee se juntando aos meus...e sobre a festa...apenas mais uma vergonha na minha vida.

Fico sentado na cama por algum tempo pensando na vida...até ouvir minho me chamando.

-An?.-Falo assim que ouço meu nome ser pronunciado,assim saindo do transe em que eu estava.

-Ja sai do banheiro,pode usá-lo. Já vou descer.

-Aham.-Concordei ainda bobo.-Minho pode não falar sobre aquilo?...-perguntei envergonhado quando ele estava quase saindo do quarto.-Sabe...que eu quase...Bebi...-Eu não queria que ele falasse sobre nada...eu mesmo quero contar para o Félix.

-Relaxa sung.-Disse e saiu do quarto...será que ele...se arrependeu de ter me beijado..?

-Arg Jisung,para de pensar.- Me joguei na cama mas logo levantei de novo,acabei de acordar e tenho receio de ter algum cheiro de álcool em mim...se bem que eu tomei um banho BEM gelado graças ao Minho...

-Tanto faz,que mal faria tomar outro banho? Lix vai me xingar pela demora,mais quem liga?!.

Realmente tomei outro banho,levei meus cabelos e me vesti,assim escovei meus dentes e criei coragem para descer já que tô ferrado mesmo.

-Han jisung que demora para descer.-Nem um "Oi" antes?


-Eu fui tomar banho..-E virou  se essa ressaca sai de mim

-Tanto faz... anda me fala pq saiu ontem e pq voltou tão cedo sendo que falou que ia voltar mais tarde,e do que queria ficar longe?.-Quantas perguntas em uma só frase. Eu vou contar ao papai que...eu gosto de Minho,mas é claro que não na frente do próprio Minho.

-Pai...podemos falar a sós?.-Me referi ao Lee mais novo que estava comendo.

-Ta...Minho sai daqui.-Lix sendo Lix.

Ele apenas assentiu com q cabeça e saiu do cômodo sem falar nada.

-Ótimo comece.-Disse enquanto lavava a louça.

-Certo...eu queria ficar longe de Minho...

-Oque esse capeta já fez pra você meu doce?

-Eu fiz...eu fui pra casa do jeongin e fiz algumas besteira...Minho foi pra me buscar e...pai...eu gosto do Minho.

-Certo vamos por partes...você gostar do Minho eu já sabia,tava na cara. Agora...que besteira você fez Han Jisung?.-O lançou um olhar mortal.

-Não é relevante agora.-Tentou desviar o assunto,oque parece que funcionou pois o Lee perguntou outra coisa

-Mas...você vai contar pro Minho?.-Félix tinha uma expressão esperançosa

-Não posso pai...moramos na mesma casa e-

-Não tem problema,qualquer coisa eu expulso ele de casa.-Voltou a lavar a louça e Minho que sorrateiramente escutava a conversa Arregalou os olhos.-E É PRA VOCÊ ESCUTAR MESMO LEE KNOW.-Félix gritou e Minho apareceu na cozinha...deixando Ham com as bochechas vermelhas de vergonha.

-Ji...

Jisung saiu correndo dali por pura vergonha

-Deixa ele...depois converse com ele,apenas espere seu tempo.-Se direcionou a Minho.-E nada de machucar o coraçãozinho dele tá me ouvindo Lee Minho?.-Apontou uma faca que estava em sua mão.

-Calro q-que sim.-Engoliu seco

-Obrigado

-Eu é quem agradeço.-Minho saiu dali e foi tomar um ar,pensando em quanto tempo Han levaria para ficar calmo.

Quando Jisung ficará calmo?

.
.
.
.
.
.
.
.

Depois de um loongo tempo tô aqui de novo. Só pra não deixar sem atualizar então um mini capítulo.

Não tenho ideia para ela...me desanima pensar em qualquer coisa pra ela então...não vai ter nada demais,apenas o próximo capítulo que será o último.

Vão ler "Meu platinado|Hyunlix".

Estrelinha?☆★

Tia aki ama vcs bjs 💋

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 03, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Em Um Dia De Chuva||MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora