-sung vem dormir logo..-chamou minho pelo menor já que o mesmo estava trancado a um tempo no banheiro,talvez ele estivesse lá a 1 hora.
Desde que han foi adotado pelos hyunlix,jisung e Minho dormem juntos na mesma cama pois já acostumaram a dormir juntos e não conseguem dormir sem o outro.
Jisung on-
Eu...eu preciso falar com meus pais sobre este sentimento...mais não é tudo novo ainda tenho que aguentar mais um tempo...na verdade não adiantará nada eu contar para eles...Minho e eu somos irmãos mesmo que não de sangue..ele nunca me amaria do jeito que amo ele.
Pq tínhamos q ser da mesma família... seria tudo mais fácil.
-jisung vem dormir logo...
-Ja tô indo min min.
Jisung off-
E assim se passaram dois meses desde o pensamento de jisung...na verdade desde o pensamento no banheiro,pois todo dia ele pensava sobre isso.
-Jisung tenho uma coisa para te contar...
-pode falar min.
-Então... eu estou namorando.-disse Minho com falsa empolgação,mais aos olhos de jisung era tudo tão real que seu coração foi quebrado em vários pedacinhos...
-V-você tá namorando Lee?.-perguntou o mais novo para confirmar já com lágrimas nos seus pequenos olhinhos.
-Claro jisung,pq eu mentiria?
-Oh por nada, fico feliz em saber que gosta de alguém...e que namora está pessoa.-falou jisung com um sorriso mais falso que conseguiria fazer naquele momento,estava muito chateado com isso.
-Minho vou falar com o papai lix eu já volto tá.
-Ta bom jijico te espero.
...-Pai posso dormir na casa do IN hoje?por favor.
-Qual o motivo jisung?
-Eu posso contar amanhã?hoje não irei conseguir eu estou muito triste e preciso ficar longe...
-Longe de que Han jisung?você está bem ?
-Logo você entenderá,eu realmente nao quero falar sobre isso hoje...e sim eu estou bem..
-Ta bom meu filho pode ir,mais eu quero saber de tudo amanhã tá bom? E nada de beber.
-Prometo que contarei. Como hoje é sexta irei voltar amanhã de tarde tá. Vou pro quarto arrumar minhas coisas. Não irei beber,não estou com cabeça para isso. Obrigado pai te amo.-Se despediu de seu pai com um beijo na bochecha.
-Jisung pq demorou ?
-Hmmm por nada Minho. Eu já venho de novo,hoje eu irei dormir na casa do jeogin...então preciso arrumar minhas coisas volto só amanhã de tarde.-avisou o maior que o impediu de sair dali sem se explicar direito o segurando pelo braço.
-Do nada você vai pra casa dele?Oque aconteceu você está bem? Olha jisung se você estiver indo por causa de algum menino que voc-
-Me deixa Lee,eu já sou grande pra saber oque eu quero. E se for por causa de um menino vai fazer oque?-disse alterando seu tom de voz.
Porém Minho colou seus corpos,fazendo assim as respirações baterem em seus rostos.-Você é meu irmão jisung eu tenho que cuidar de você,não posso deixar você ficar com qualquer um por aí. Você sabe que eu te amo né jijico?-talvez o coração de jisung pudesse pular para fora a qualquer momento.
Jisung olhava aqueles lábios tão beijaveis de Minho. Sentia sua respiração quente bater em seu rosto, e o mesmo olhava de um modo que na cabeça de jisung era provocativo. Jisung sentia que iria cair de tanto que suas pernas tremiam,agora não tinha mais dúvidas sabia que estava apaixonado pelo seu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Um Dia De Chuva||Minsung
RomanceEm um dia de chuva Lee Minho encontra Han jisung chorando e com frio perto de sua casa,quando decide o levar para mesma,só não imagina que ao longo dos anos iria se apaixonar pelo mesmo. . . . . . . . não tem a intenção de ofender NENHUM dos membros...