~maiara carla~
(CALIFÓRNIA)
Acordei olhei pro lado e Marília já não estava mas, nunca dormi tão bem em minha vida,ela tem um abraço acolhedor, eu levantei da cama e vi em cima da mesinha um bilhete..
Odeio atrasos- m.m
Eu suspirei e ri, levantei fui até o banheiro tomei um banho e logo me arrumei, coloquei meu vestido preto bem colado e um pouco acima do joelho, prendi meu cabelo em um coque deixando duas mechas soltas na frente coloquei um salto baixo desisti do tênis..olhei minhas unhas e estavam todas curtas e limpinhas...
Mu: ainda bem que acordou, Marília já esta impaciente - Murilo ri
Mai: ela está aí ? - pergunta animada
Mu: que sorriso é esse,ontem mesmo queria matar a menina e agora está aí cheia de sorrisos - ele diz e abraça Maiara
Mai: apesar dela ser arrogante ela é uma mulher boa, dormirmos abraçadinhas ontem Murilo - diz animada - deixa eu ir antes dela invadir o quarto
Mu: e você ia adorar se ela fizesse isso não é? - Maiara ri - está cheirosa demais
Mai: vamos logo..
Marília estava andando de um lado pro outro na sala, no tempo em que Maiara ainda dormia ela foi em casa rapidinho tomou um banho se arrumou e veio buscar Maiara já que Murilo disse que Maiara iria de ônibus e poderia se atrasar..
Marília olhou em direção a Maiara e seus olhos encontraram o de Maiara, Marília se perdeu naqueles olhos castanhos...Maiara sentia que Marília poderia ver toda a tristeza que existia em seu interior, ela desviou rapidamente e riu sem graça..
Lila: está linda garota - Marília pega sua bolsa- mas vamos já perdemos tempo demais..
Mu: cuida bem da minha amiga viu Marília - Murilo diz e Marília ri
Lila: pode deixar - elas saem de casa..
Marília se aproxima do carro e o motorista desce e abre a porta para a mesma entrar, logo Maiara entra e senta ao lado de Marília..
Lila: vá rápido Luis, não posso perder mas tempo, tenho que está na empresa em um minuto - Luis assente e pisa no freio
O caminho até a casa de Marília, foi um silêncio tedioso mas Maiara não queria falar nada até porque qual assunto tratar com uma mulher como Marília Mendonça..
Chegando a residência Mendonça ela olhou pela janela e se imaginou por um segundo morando em um mansão com a de Marília, mas logo ela caiu na real e afastou esses pensamentos..
X: bom dia senhora Mendonça - Marília não respondeu nada apenas jogou a bolsa dela na mulher que segurou, ela foi andando um homem veio retirou seu blazer com cuidado e ela continuava andando Maiara achou aquilo tudo exagerado demais..
Lila: essa é Maiara ela será a nova empregada, Carmem eu não quero perguntas apenas escuta oque eu digo e faça -a mulher assentiu envergonhada - oque tenho pra fazer hoje?
Carmem: almoço com o italiano jonhcky, duas horas reunião na empresa com os acionistas e as- Marília a interrompe
Lila: tá já chega cale a boca e vá pegar a minha bolsa e não se atrase - elas diz autoritária
Maiara pensou em dizer algo mas permaneceu calada apenas observando tudo, varios empregados e pessoas andavam de um lado para o outro organizando tudo e eles sempre sérios e não olhavam Marília no rosto, sempre de cabeça baixa..
Carmem: aqui esta senhora, bom venha Maiara vou te mostrar a cozinha - Marília segurou em meu braço - aconteceu algo?
Lila: aconteceu que você é uma imbecil não ver que já tem empregadas suficientes na cozinha - Carmem assente e abaixa a cabeça- Maiara irá fazer oque eu quiser na hora que quiser e mandar, aliás leve ela até a lavanderia tem umas roupas minhas lá
Carmem: vamos menina - Marília vira novamente em nossa direção
Lila: são peças caríssimas não quero um amassado e muito menos manchas, não quero um fio fora do lugar - ela diz séria coloca seu óculos escuro - Carmem irá te ensinar
Marília finalmente sai da casa Maiara pôde soltar o ar que nem ela sabia que pretendia, ela seguiu Carmem e a lavanderia é enorme, vários cabides e muito mas..
Carmem: aqui esta as roupas da senhora Mendonça, as roupas delas são separadas por cor - ah que idiotice
Mai: até pra lavar? - Carmem assente- mas que frescura
Carmem: ali está - Carmem aponta para um lindo vidro com um liquido vermelho dentro e várias pétalas de rosas- o único tipo de sabão que é usado nas roupas dela, só pode usar esse amaciante aqui - ela aponta para um mesmo recipiente só que agora com um líquido branco dentro - não erre em nada ela sabe tudo sobre esses amaciantes, roupas tecidos tudo ..
Mai: mulherzinha metida - digo e Carmem ri - que foi?
Carmem: gostei de você, mas se a senhora Mendonça ouvir você falando assim ela te põe no olho da rua
Mai: mas antes eu jogo umas verdades na cara dela, agora deixa eu lavar essas coisas aqui - Carmem assente e se retira..
Estava prestes a terminar quando escuto saltos finos entrarem no ambiente eu olhei e vi uma linda mulher morena cabelos negros muito bem vestida eu ri em direção a ela que riu pra mim .
Ruth: sou Ruth mãe da sua chefe - ela diz e estende a mão pra mim - eu aperto a mão dela ..
Mai: me chamo Maiara - ela assente sorrindo - bom deixa eu terminar aqui - Ruth assente e continua parada ali- precisa de algo?
Ruth: oh não, é que eu não tinha nada pra fazer então eu vim aqui ver você, já que Carmem disse que você é diferente das outras que trabalham aqui? - eu arqueei as sobrancelhas
Mai: diferente como? - pergunto mas logo me arrependo...
Lila: você fica de papo furado em horário de serviço as outras não ficam - diz ainda com sua postura autoritária, eu olhei bem em seu rosto
Mai: por acaso é trabalho escravo? Se você não gosta de conversar o problema é todo seu, mas não é por isso que vai proibir as outras pessoas - digo e Marília ri e se aproxima
Lila: se na abaixar essa sua guarda, você vai acabar no olho da rua - ela diz e cuspindo as palavras em minha cara..
Mai: como eu já disse e repito eu não te pedi emprego algum - digo e vejo a mesma sair furiosa, Ruth me olhava incrédula - oque foi?
Ruth: ninguém nunca enfrentou ela assim, isso é oque faz você ser diferente das outras, bom vou deixar você terminar seu serviço, licença..
VOCÊ ESTÁ LENDO
PODEROSA MENDONÇA
FanfictionMarília a ricaça de San Diego, ela tem a maior empresa da Califórnia ela precisa de uma empregada em sua casa é aí que Maiara Carla entrará em sua vida..