~Maiara carla~
A viagem foi tranquila, chegamos na casa da amiga de Murilo, mas ela não está ela está comprando algumas coisas a mãe dela nos recebeu super bem, ela é super gente boa, ela nos disponibilizou dois quarto um pra eu e Maiara e outro para Murilo e ágata, agora estou deitada na cama enquanto a beldade da minha... a Marília toma banho..
Lila: MAIIII - Marília grita do banheiro Maiara sai correndo - mai - diz manhosa
Mai: oque aconteceu- bate na porta do banheiro..
Lila: entra logo no banheiro meu olho ta ardendo - Maiara entra no banheiro e ri ao ver Marília com os olhinhos fechados e com um bico fofo nos lábios - cuida logo mai
Mai: já tô aqui bebê - pego um pouco de água e jogo em seu olho - passou - Marília nega e faz beiço - ooh meudeuso que neném manhosa vem deixa eu dar um beijinho - Maiara beija Marília- passou?
Lila: passou - diz animada rindo largo
Maiara fica ali vendo Marília termina o seu banho, tão manhosa pensou Maiara e logo suspirou rindo, Marília terminou seu banho se enrolou na toalha e saiu do banheiro...mas logo voltou e ficou olhando para Maiara...
Mai: que foi? - pergunta e Marília começa a ri - fala
Lila: eu não notei que se cê tava aí - ela diz e começa a ri- desculpa - Maiara faz beiço - oti neném desculpa eu - Marília fala com voz de nenêm Maiara ri e beija a mesma
Mai: vamos cuidar logo Lila, precisamos descer para encontrar a amiga do Murilo e ir pro churrasco né - Marília assente, Maiara fica no banheiro aproveita e toma logo um banho..
Marília colocou um shorts jeans preto curto,uma blusa grande por cima um tênis deixou os cabelos soltos e se maquiou e perfumou, já Maiara colocou um vestido preto aberto na lateral e bem curto, com um decote transparente onde deixava seu seio a mostra, prendeu os cabelos em um rabo de cavalo deixando alguns fios soltos se perfumou e maquiou....
Mai: vai ficar assim mesmo? - Marília estava sentada na cama olhando para Maiara enquanto a mesma terminava de se arrumar, Marília estava grilada por conta que o vestido de Maiara é muito curto..
Lila: não é nada com suas roupas eu jamais vou proibir você usar até porque não posso fazer isso, mas coloca o shorts por baixo que eu estou pedindo mai - Marília joga o shorts em Maiara
Mai: vai marcar - Maiara diz e Marília levanta
Lila: vai marcar é minha mão na cara da primeira ou primeiro que te olhar com malícia- Marília diz e Maiara respira fundo colocando o shorts do tom de sua pele e logo a mesma vai para a frente do espelho- viu continua linda e gostosa - beija o pescoço de Maiara - vamos
Mai: vamos..
-_-
A amiga de murilo marcou um churrasco para nos apresentar as pessoas foi em uma chácara próximo a casa dela, lá tinha bastante gente, a amiga de Murilo é super gente boa, Marília está conversando com Murilo enquanto sua mão está segurando a minha..
X: oi boa noite - uma mulher, baixa morena diz ao se aproximar de mim sentando ao meu lado, Marília me puxa delicadamente mas pra perto dela..
Mai: oi, boa noite, está curtindo aqui? - pergunto e a mesma - assente rindo - eu também o lugar aqui é bem refrescante
X: sou Flávia e você? - ela pergunta sinto Marília me olhar ...
Mai: sou Maiara, ah Flávia é um nome muito bonito - ela ri
Fla: só o nome? - ela pergunta rindo - Marília arqueia as sobrancelhas e encara Flávia séria que fica sem sem graça..
Mai: você é bonita também - ela ri ainda olhando para Marília, logo abaixa a cabeça e bebe um gole de sua bebida..
Fla: você não bebe? - Maiara ri / mai: não tô afim e beber / - ah entendi, eu estou loucona já, daqui a pouco tô saindo fora, mas deixa eu te falar cê tem quantos anos ?
Mai: 22 - digo e vejo a mesma ri - está bebeda, é melhor ir para casa descansar - Marília beija o rosto de Maiara..
Fla: queria mesmo era - Flávia olha Maiara de cima abaixo Maiara nada diz, Marília estava observando tudo e qualquer intenção em Maiara Marília iria perder as estrebeiras- queria poder dormi e não ter que ir pro trabalho - Marília soltou o ar, sem ao menos perceber que tinha prendido..e respirou fundo..
Mai: sei como é - digo rindo - mas não se preocupe vai dá tudo certo, eu tambem queria - ela duas ri. - bom eu acho que aquela mulher ali está te chamando - Maiara olha para uma mulher loira que estava encostada na parede olhando fixamente para Flávia..
Flávia: e também não queria ir pra casa - diz fecha os olhos e levanta, Marília olha para Maiara e ver que Maiara esta olhando em direção as duas mulheres que estavam a frente delas só que um pouco mas distante..
Lila: oque foi mai? - Marília pergunta docemente fazendo a mesma olhar a ela..
Mai: eu acho que aquela mulher que estava aqui precisa de ajuda Lila, você viu como a loira estava olhando para ela e ela ficou com medo e disse que não queria ir pra casa - Marília ouvi tudo e abraça Maiara de lado
Lila: sinto muito por isso, mas não podemos fazer nada - Maiara tenta se soltar de Marília mas não consegue - não posso deixar você ir, você nem conhece aquela mulher e se for armação para você hum? - Maiara parece pensar um pouco e assente e deita a cabeça no ombro de Marília..
Mai: não me diga que está com ciúmes - Marília revira os olhos - não revira os olhos pra mim Marília...- diz séria
Lila: desculpa - Murilo arregalou os olhos ele nunca ouviu Marília pedir desculpas antes para alguém senão o pai dela - não eu não senti ciúmes de você
Mu: ela "sem" sentir " ciúmes" - faz aspas - bebeu uma garrafa de whisky sozinha, imagina se estivesse com ciúmes - Murilo começou a ri e Maiara também..
Eles voltaram a conversar animadamente denovo logo começou a tocar umas músicas bem animadas e Maiara estava batendo o pezinho no chão na batida da música..
Lila: você quer ir dançar? - Maiara nada disse- pode ir mai eu fico aqui olhando você é claro - maiara ri e vira dando um selinho em Marília logo levantou e foi dançar onde tinha várias pessoas dançando inclusive a amiga de Murilo..
Maiara estava dançando com ágata e outras mulheres, e Marília sorria boba olhando, uma mulher logo se aproximou e sentou ao lado de Marília oque encomodou Maiara mas ela continuou dançando..
X: oi loira, sou Ana, você eu conheço a poderosa Marília Mendonça, um dia eu aínda compro uma jóia da sua empresa- ela diz com uma voz rouca ...seu hálito estava pura cachaça e nos dedos um cigarro
Lila: hum - Marília não da muita importância e Murilo observava e ouvia a conversa das duas..
Ana: aquela riuva ali é bem gata, eu pegava muito - Marília se irritou..
Lila: aquela riuva ali é minha namorada e tira o olho - Marília diz séria e levanta indo até Maiara que estava rebolando ao ritmo da música, Marília pôs a mão na cintura de Maiara e grudaram os corpos assim que Maiara virou..
Marília a beijou com tanta vontade e desejo, elas se beijavam com calmamente , um beijo quente e Marília queria deixar bem claro para todos ali que Maiara era sua, ninguém se atreveria a entrar no caminho dela ...ao terminarem o beijo Marília deu tapa na bunda de Maiara e cochichou (pode se divertir linda) voltou a sentar com Murilo...
Todos foram dormi por volta das uma da manhã...
VOCÊ ESTÁ LENDO
PODEROSA MENDONÇA
FanfictionMarília a ricaça de San Diego, ela tem a maior empresa da Califórnia ela precisa de uma empregada em sua casa é aí que Maiara Carla entrará em sua vida..