19

998 92 6
                                    

Marília

(CALIFÓRNIA)

Mai: deixa eu ver se eu entendi você esta querendo que eu participe das suas aulas ? - Marília assente - amor de verdade eu não consigo eu não gosto de administração..

Lila: desculpa, eu já entendi que você não gosta de administração e que  pra você eu não faço nada de útil mas é o que eu gosto é oque eu amo  fazer - digo e me retiro indo em direção a janela

Mai: desculpa tabom, eu sei que é seu sonho, mas você precisa entender que não é o meu - Marília assente - não é o meu, mas se vai te deixar feliz eu vou

Lila: não precisa, quero que faça isso por você e não por mim, mas já que se continuarmos com essa conversa vamos brigar, então chega desse assunto..

Marília se aproxima de Maiara e beija a mesma delicadamente e foi encostando ela na parede, segurou as pernas de Maiara e levanta a mesma
A cama deitou Maiara na cama ficando por cima dela.. Marília desceu os beijos molhados pra pescoço de Maiara, Maiara segurou o rosto de Marília

Mai: sem enrolar, sem preliminares porfavor -marilia assente rindo e logo tira suas roupas Maiara faz o mesmo - me fode com força Mendonça sou toda sua - ela diz mordendo os lábios ao sentir a língua quente de Marília tocar sua virilha..

Marília chupava Maiara enquanto se masturbava ela estava dura mas não queria machucar Maiara, Maiara gemia se remexendo na cama e seus dedos apertava o lençol da cama..

Marília se posicionou no meio das pernas de Maiara e logo passou seu membro duro na virilha de Maiara oque fez ela morder os lábios, Marília entrou lentamente em Maiara arrepiando cada pelo de seu corpo..

Mai: aanw- gemi e puxa Marília para um beijo..- ma...mas rápido - diz e morde os lábios olhando nos olhos de Marília..

Marília aumentou a velocidade das estocadas e Maiara estava extasiada de prazer ela não controlava nem um gemido, Marília não estava diferente..

Maiara riu para Marília e logo puxou ela pra cama, Maiara inverteu as posições e sentou no colo de Marília e começou a rebolar no membro de Marília que estava ereto e Marília segurava a cintura de Maiara com tanta força que seus dedos estavam marcados na cintura de Maiara..

Mai: aaah - gemi ao sentir os dedos de Marília tocar seu nervo inchado enquanto ela rebola no membro de Marília - eu...

Lila: ainda não - diz com dificuldade pois ela estava prestes a chegar ao ápice - Marília firmou seus pés na cama suspendo Maiara, logo a mesma segurou na cintura de Maiara e a penetrou com força...

Aaaaah - gemeram quando a corrente elétrica atingiu seus corpos ( ápice) Maiara ainda com espasmos deitou no colo de Marília e riu em satisfação..

Lila: você é deliciosa -  diz e faz carinho nos cabelos de Maiara, Marília virou Maiara na cama e logo retirou seu membro com cuidado de dentro da mesma..

Droga!

Diz ao perceber que novamente esqueceram a camisinha, Marília suspirou e virou para Maiara

Lila: amor - ela chama mas ao tirar os cabelos do rosto de Maiara percebeu que a mesma estava dormindo, Marília beijou o rosto de Maiara, cobriu ela e foi para o banheiro..

Depois de um banho refrescante, Marília saiu do banheiro, colocou um shors de academia um top, prendeu os cabelos em rabo de cavalo..

Antes de sair do quarto Marília olhou uma ultima vez para Maiara e logo saiu do quarto, descendo as escadas, Marília iria para a academia ela marcou com uma amiga que não ver a anos..

Ruth: vai sair filha? - Marília assente - com sua noiva?

Lila: não mãe eu vou encontrar a Daniely, ela está aqui na Califórnia marcamos de nos encontrar na academia - Ruth nega e Marília ri- quando a mai acordar diz a ela para se arrumar

Ruth: tudo bem - Marília sai de sua casa, Marília estava a um tempo sem ser a poderosa Mendonça como todos a chamavam por um lado ela estava mas leve mas por outro ela sentia falta assim ela tinha mas privacidade ela mantinha controle d sua vida agora nem isso ela tem.. Marília suspirou e entrou em seu carro..

-_-

Ao chegar na academia Marília desceu de seu carro e entrou na academia ela procurou com os olhos mas mas não viu a amiga..

Dan: me procurando ? - pergunta atrás de Marília que toma um pequeno susto

Lila: oi daniely quer me matar - diz rindo e abraça a amiga - como andam as coisas

Dan: normal e você? Como anda sua vida? - Marília ri

Lila: normal..

Dan: anda pegando muitas mulheres por aí - Marília nega - que milagre foi esse? - diz e ri - isso significa que podemos nos divertir hoje - pisca para Marília

Lila: não podemos mas daniely - Marília diz e Daniely franzi o cenho - eu estou noiva - Daniely suspira aliviada oque Marília não entendeu..

Dan: ah pensei que fosse por não querer, mas deixa eu ver essa sua noiva quero ver a se a concorrência é bonita pelo menos, não vou desistir de você Marília

Marília sabia que Daniely tinha um sentimento por ela, elas já se envolveram algumas vezes mas não passou disso, mas Daniely criou uma paixão por Marília sem tamanho e quer Marília a todo custo.

Lila: pensei que você tinha parado com essa paranóia de me querer - diz e Daniely nega se aproximando de Marília - Daniely eu já disse que tenho minha noiva - se afasta de Daniely

Dan: não tente negar o dia óbvio Marília você está doida para me beijar que eu sei - Marília riu e negou

Lila: para de ser maluca garota- Daniely se aproxima mas uma vez mas dessa vez Marília não se afasta

Dan: pare de negar o óbvio Mali - Daniely faz carinho no rosto de Marília, Marília segura os braços de Daniely com força - está machucando Marília

Lila: eu já disse que tenho minha noiva e eu amo ela, se quiser amizade tudo bem, caso contrário esquece que eu existo soltou daniely que ficou espantada olhando para Marilia..

Dan: você me machucou Mali - ela diz passando a mão no pulso

Lila: se a minha noiva surtada do jeito que é ver você dando em cima de mim ela vai te mandar pro hospital tá me ouvindo - Daniely engole em seco e assente

Dan: tudo bem Marília, desculpa não vou fazer isso denovo

Lila: eu espero...- diz e vai para a esteira...

PODEROSA MENDONÇA Onde histórias criam vida. Descubra agora