~Marília Mendonça ~
Sai da pousadas deixando Maiara ainda dormindo dei um beijo em seu rosto, organizei algumas coisas e vim para minha casa tenho que está na empresa em menos de uma hora..
Assim que estacionei em frente a minha casa saio do carro e entro em casa já encontrando Carmem ali..Carmem: bom dia dona Marília, hoje tem que está na empresa as 9:00, reunião às dez, tem duas ligações de vídeo com acionistas do estados unidos, reunião às duas, e jhoncky marcou horário com você as quatro, por hoje é só- suspiro sabendo que meu dia será cansativo..
Ruth: bom dia minha filha - Ruth diz sorridente vindo em minha direção - onde passou a noite?
Lila: bom dia mamãe - digo feliz - bom dia Carmem - abraço Carmem que se surpreende - bom dia a todos, AAAAH - subo pro meu quarto
Carmem: oque deu nela? - pergunta ainda surpresa pela reação de Marília
Ruth: ainda não sei mas temos que descobrir - Ruth diz e Carmem assente..
Logo alguns empregados começaram com suposições sobre a felicidade repentina de Marília, todos estavam espantados ela nunca os cumprimentava, sempre era dando broncas ou ordens..
Marília entrou em seu quarto e se jogou em sua cama ela estava feliz e muito feliz ela não sabia o porquê de tanta felicidade mas ela estava feliz..
Logo levantei fui até o banheiro, tomei um banho, coloquei um macacão azul escuro, fiz um rabo de cavalo, coloquei um salto alto preto peguei minha bolsa,mas aí lembrei de uma coisa muito importante e voltei sentei em frente ao espelho e me maquiei...
Desçi para a sala e lá vem Carmem novamente..
Carmem: nossa como está bonita - ela diz e Marília ri - bom as encomendas chegaram os móveis já foram para a casa assim como a senhora pediu já chegaram e foram levados até
O local, ah a Maiara já chegou está no jardim ela estava muito sorridente, sua mãe saiu pro shopping, duas empregadas da cozinha tiverem que se retirar por motivo de doença, pronto - Marília assente e logo sai dali..Olho em meu relógio e vejo que tenho alguns minutinhos então resolvo ir até Maiara, ao chegar no jardim vejo Maiara de costa e percebo que ela está no celular então eu espero ela terminar a ligação, alguns minutos depois ela termina e vira ao me olhar ela ri mas eu sei que algo está acontecendo com ela..
Mai: oi Marília - ela diz casual
Lila: oi - digo sem graça - está bem? - ela assente- oque está acontecendo?
Mai: está lindíssima - Maiara puxa Marília para próximo a ela e a beija, levando a mão até a cintura de Marília...
Um beijo longo e muito bom, durante o beijo Carmem ia se aproximar mas ao ver a cena ela Achou fofo mas preferiu sair dali rapidamente..
A falta de ar se fez presente e elas se separaram....Lila: eu ia ficar triste se não percebesse que eu me arrumei - Marília diz fazendo beiço - você está linda também como em todos os dias - diz e Maiara ri
Mai: bobinha - diz brincando com a ponta do nariz de Marília - você vai precisar retocar o batom - Marília assente e senta no banco, nesse momento Ruth entra no Jardim e as duas tomam um susto...
Mai: oi ruth- diz e Ruth ri
Ruth: oque aconteceu com seus lábios filha - pergunta ao ver Marília com a mão nos lábios..
Lila: ah não foi nada mãe eu só machuquei mesmo - Ruth olha desconfiada
Ruth: você também machucou o seu Maiara - minha mãe sabe que eu estou mentindo e eu não gosto nada disso..
Lila: mãe quando eu chegar conversamos, eu preciso ir agora - Marília beija o rosto de Maiara e beija o rosto de sua mãe - até a noite ...- sai.
Ruth: pega - entrega um lenço a maiara- limpe isso e me conta oque está rolando entre vocês ? - pergunta animada oque deixou Maiara mas a vontade
Mai: nos beijamos AAAAAH - as duas gritam animadas - agente está apenas se curtindo sabe não estamos apressando nada estamos deixando as coisas acontecerem- Ruth assente
Ruth: estão certas em relação a isso, mas vocês já - Maiara nega - oh, tendi..
Mai: é sério sei que parece mentira mas ainda na fizemos nada, quase fizemos mas eu parei - Ruth assente - eu...- Ruth arregala os olhos
Ruth: não me diga que é virgem - Maiara assente envergonhada - é sério? Sério mesmo, quantos anos você tem?
Mai: tenho 22, eu já beijei várias pessoas mas por insegurança eu nunca cheguei nos finalmente com alguém - Ruth me olha e assente segurando em minha mão - eu fico sem jeito ao pensar e falar isso para Marília, não sei como contar
Ruth: só deixa rolar tabom - Maiara assente- estou chocada
Mai: meu pai era muito protetor sabe eu tenho certeza que se minha irmã fosse viva ela Também ainda seria virgem - as duas ri - tô falando sério
Ruth: a minha filha está linda não é me surpreendi ao ver ela maquiada - Maiara assente com um sorriso no rosto..
Mai: é eu estou pensando nisso agora mesmo estou arrependida de ter deixado ela ir trabalhar - Ruth ri e Maiara acompanha a mesma na risada
Ruth: quanto a isso eu te garanto que minha filha é tranquila e bem romântica, ela gosta de você da pra ver como vocês se olham e ela jamais vai olhar para outra com malícia - Maiara assente
Mai: bom deixa eu ir, ela pediu que eu organizasse o closet dela, deixa eu ir porque a toda poderosa não gosta de nada bagunçado - Ruth ri e levanta indo junto com Maiara..
Carmem: oi - diz ao se aproximar de Ruth e Maiara ..
Mai: os móveis que chegaram pra onde são?
Carmem: ah são para....
Ruth: para lugar nenhum eles apenas erraram o endereço querida, Carmem vai trabalhar e Maiara vamos organizar o closet da minha filha eu irei lhe ajudar..
Maiara e Ruth subiram para o quarto de Marília, horas e mas horas o closet finalmente estava arrumado Maiara lembrou que vai para são Francisco ela se despediu de todos e foi para sua casa..
-_-
Mu: tem certeza amiga, eu conheço a Marília sei que ela é bem capaz de surtar de raiva e ir parar em são Francisco atrás de você não duvide na viu filha porque aquela ali é assim - Murilo diz agitado estávamos colocando as malas no carro..
Mai: eu vou mandar uma mensagem pra ela avisando que eu já estou indo - Murilo ri alto e aponta para a frente- tarde demais -logo vejo o carro de Marília se aproximar
Mu: viu e agente ainda nem saio de casa e ela já veio atrás de você, tem certeza que não quer ficar e curti com sua loira - Maiara ri
Mai: eu vou com você - Marília sai de seu carro e se aproxima - oi Lila
Lila: oi, quebom que ainda não saíram - Murilo cruza os braços - queria saber se posso ir com vocês ? - Marília pergunta e Murilo gargalha alto
Mu: eu sabia - ele grita - sabia que ela iria fazer isso conheço a Marília, claro que pode amiga bora se junta no bonde - Murilo abraça Marília eu continuei calada..
Lila: tá tudo bem? - ela pergunta e eu assinto, se Marília vai isso significa que provavelmente vamos dormi juntas e se vamos dormi juntas AAAAH não pensa Maiara não pensa...
Mai: sim Lila estou bem - ri sem mostrar os dentes - vamos para são Francisco....
Lila: vamos - ela diz e segura em minha mão, eu fui com Marília e Murilo arranjou uma outra amiga e ela foi com ele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
PODEROSA MENDONÇA
FanfictionMarília a ricaça de San Diego, ela tem a maior empresa da Califórnia ela precisa de uma empregada em sua casa é aí que Maiara Carla entrará em sua vida..