Pov. Jenna Ortega
Estavamos na casa da Emma, a sua mãe estava trabalhando e ela me perguntou se eu queria assistir um filme e eu aceitei, seria interessante mas as minhas intenções eram provocar a Emma até ao limite aproveitando que a sua mãe não está em casa para poder abusar da sua sanidade. Na escola depois do que aconteceu com aquela tal de Julia nos tivemos mais 2 aulas e essas últimas duas aulas foram o puro inferno para Emma, eu provocava muito descretamente sabendo que estava incêndiando ela, a verdade é que por conta daquela tal de Julia eu fiquei morrendo de raiva então eu botei a raiva toda em provocações fazendo Emma sofrer um pouco.
Eu amava profundamente provocar, adoro a forma como sinto o desejo das pessoas sobre mim e a forma como elas me olham mas com Emma era muito melhor, o seu olhar sobre mim me mostrando o quanto ela me quer, olhando pra mim como um animal esfomeado que a qualquer momento vai me botar em cima daquela mesa e me comer sem dó nem piadade, e o que eu achava disso? Bom isso me excitava pra caralho com um olhar assim e a sua mão descreta em minha bunda eu estragava a minha calcinha inteirinha e ela sabia muito bem disso, Emma também é uma ótima provocadora mas ela prefere que seja eu provocando.
Emma: Jen... Jenjenn.
Sai rapidamente dos meus pensamentos com a sua voz doce me chamando.
Jenna: Oi docinho.
Emma: Que filme você quer ver?
Jenna: Vamos ver 50 tons de cinza???
Emma: Hamm é... Você quer ver um filme sobre sexo??
Jenna: Ahhh é de romance também, vamos ver é legal..
Emma: Tá bom então..
Que comece as provocações kkkk. Emma botou o filme na Netflix e nos deitamos na cama assistindo de conchinha, o nosso encaixe é perfeito e isso ajuda em momentos como esses... Comecei a rebolar descretamente e ela segurou minha cintura com uma força mediada o me fez sorrir.
Emma: Meu amor por favor fica quietinha aí.
Jenna: Ué eu tô quietinha amor..
Continuei rebolando ela não disse nada apenas suspirou, eu não parei até que resolvi aumentar a parada, eu estava com um moleton e um sutiã rendado por baixo.
Jenna: Tá calor né..
Emma: Ah eu não acho mas posso ligar o ar se você quiser..
Jenna: Não precisa neném.
Me sentei e comecei a tirar lentamente o meu moleton ficando só de shorts e sutiã ela parou de olhar para a TV e começou a olhar pra mim eu sorri e me deitei de novo encaixando nela, ela apertou a minha cintura e falou baixo bem perto do meu ouvido.
Emma: Você é tão linda, tá uma gostosa com essa langerie vermelha..
Disse beijando o meu pescoço e apertando a minha cintura me
encaixando mais em si, Emma tava tentando se controlar e eu estava adorando pois quero ver até onde ela aguenta..O filme estava em uma das partes de sexo e ele estava amarrando ela então eu falei...
Jenna: Pode olhar bem para aprender a fazer..
Me viro para ela e sussurro em seu ouvido.
Jenna: Eu iria adorar ficar amarrada enquanto você me fode gostoso.
Ela respirou fundo e olhou nos meus olhos dava claramente pra ver o quanto aquilo tinha mexido com ela os seus olhos estavam em chamas e isso me excitou..
Emma: Você gostaria de ser amarrada meu amor? Gostaria de estar algemada enquanto eu te chupo até você gozar chamando o meu nome?? Gostaria de estar de 4 com as mãos amarradas atrás das costas enquanto eu te como e te dou uns tapas nessa linda bunda que você tem??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre reparei em você - G!p
FanfictionDuas meninas que eram vizinha e uma delas sempre ficava olhando pela janela apaixonada, será que ela também era vigiada e nem sonhava? * Emma G!P * História original no perfil: @eusoporquesim