³⁷

2.5K 113 87
                                    

Boa leitura 👻
.
.
.
.
.
.
.
.

Pov. Emma Myers

A aula tinha acabado então fui pegar a Jen, quando cheguei ela tava falando com um garoto mas ela parecia muito desconfortável.

Emma: Ah...Oii.

Xx: sai daqui garota estranha a gente nem te conhece.

A Jenna fuzilou ele com o olhar e falou.

Jenna: Oi amor

Disse sorrindo me dando um selinho em seguida.

Emma: Oi neném, você quer que eu sai pra falar melhor com ele??

Jenna: Não, fica aqui comigo por favor.

Xx: Então é com essa daí que você está agora??

Emma: espera um pouco, quem é ele??

Jenna: Então lembra do que eu te contei no dia que nos conhecemos e depois no dia das perguntas..(falei que sim com a cabeça)...É ele.

Emma: É ele???? Meu deus

Xx: O desprazer é todo meu me chamo Gabriel.

Emma: Todo seu não eu quero um pouco também, é um desprazer enorme conhecer VC.

Gabriel: Andou falando bem de mim pra sua namoradinha Jennazinha??

Jenna: Não... Faço coisas bem mais interessantes com ela.

Diz sorrindo maliciosamente pra mim e eu claramente retribui o sorriso igualmente malicioso.

Gabriel: Tá zuando que fez sexo com ela e não fez comigo, aposto que não fez com ela também... Quem iria querer um corpo como o seu??

Emma: Não sei ao que você se refere já que a Jenna é uma mulher linda em todos os sentidos incluído o corpo todo dela, que eu já tive várias e varias vezes a minha frente sem nenhuma peça de roupa e acredite você perdeu um mulherão viu!?

Gabriel: Você realmente fudeu com essa mulher??

Perguntou se aproximando mais dela apontando o dedo na sua cara odiei essa atitude mais um passo e eu sem dúvida partiria pra cima dele.

Jenna: Sabe tem várias coisas diferentes entre vocês, o que me fez confiar muito mais nela do que em você, então por favor me poupe dessas ceninhas de merda que você tá fazendo porque não vai adientar nada, eu estou feliz agora e nem sinto a sua falta, volta pro buraco de onde você saiu inferno.

Gabriel: Você é uma vagabunda isso sim, uma nojenta devia ter vergonha, não sei como que ficou clom essa estranha e como é que você (apontou pra mim) ficou com ela sendo que o corpo dela é horrível.

Eu não falei nada apenas lhe dei um soco no rosto fazendo ele cair no chão indo pra cima dele começando a socar o seu rosto todo enquanto ele tentava se defender sem sucesso algum até que a Jen gritou pedindo pra eu parar, eu automaticamente parei e olhei pra ela, pensei que ela estivesse com medo mas quando ela olhou nos meus olhos eu vi que ela só queria que eu não sujasse as minhas mãos com esse filho da puta. Olhei pra baixo e ele estava quase inconsciente, me levantei e fui em direção ao banheiro sendo seguida pela Jen, entrei no banheiro e fui lavar as mãos q estavam com o sangue nojento daquele hijo de una puta, senti a Jen me abraçar por trás e isso de certa forma me acalmou, ela começou a fazer um carinho leve na minha barriga ainda por cima da blusa e eu a olhei nos olhos através do espelho que tinha na nossa frente.

Jenna: Mais calma meu amor??

Emma: Você me acalma de uma forma única. Me desculpe pelo que aconteceu eu perdi a cabeça no momento que ele apontou o dedo pra você eu já fiquei em alerta mas quando ele começou a xingar você e a falar mal do seu corpo eu perdi o controle, como é que ele pode falar assim de uma pessoa tão perfeita como você?? O seu corpo é perfeito, vc é linda, maravilhosa, hijo de puta machista que no supo valorar cuando la tenía y ahora está celoso. Que rabia, si no fuera por ti creo que lo mataria (filho da puta machista que não soube valorizar você quanto te teve e agora está com ciúmes. Que raiva se não fosse por você acho que o matava).

Sempre reparei em você - G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora