¹²

3.3K 227 58
                                    

Pov. Jenna Ortega

Jenna: vou nas prateleira de baixo só de propósito kkk

Emma: Não faz isso por favor.

Jenna: Não prometo que não faço kkkk vamos.

Entramos e eu comecei a ir nas prateleira de baixo só de sacanagem, reparei que ela ficava olhando pra minha bunda mas depois virava de costas até que na terceira vez ela não virou de gostas mas colou a sua cintura na minha bunda e ave Maria eu quase gemi.

Emma: Você é um pecado tá me deixando louca com essa bunda empinadinha.

Ela pegou na minha cintura e apertou. (caralho que pegada gostosa imagina o beijo e a
transa) Eu tava começando a ficar molhada só com aquilo até ela sussurrar no meu ouvido.

Emma: Eu agradeceria que você parace de empinar essa bunda linda. (Desce a mão esquerda e aperta me minha bunda.) porque se não eu vou ficar dura no meio do mercadinho e eu sinceramente acho que você não quer que ninguém veja o SEU pau duro né princesa?

Eu não consegui falar então só mormurei um "humhum" e ela lambeu o meu pescoço de baixo a cima mordeu a minha orelha.

Emma: Eu gosto de respostas quando faço perguntas então responde. (Ela precionou de leve o seu quadril na minha bunda e eu soltei um leve gemido baixo fazendo ela sorrir.)

Jenna: Eu amo o seu pau e queria muito deixar ele duro mas isso só vai acontecer quando estivermos sozinhas e só eu veja essa delícia. (Falei e em seguida dei uma rebolada de leve fazendo ela prender um gemido e chupar o meu ponto de pulso..)

Emma: Ótimo então vamos acho
que você já tem tudo.

Ela se afastou de mim e fomos pro caixa pra pagar.

Sempre reparei em você - G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora