Flores e Estrelas.

17 2 0
                                    

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ

Por muitos anos o peso de salvar o mundo bruxo estava nos ombros de um único homem, a paz demorou a chegar em seu cerne, nada daquela tranquilidade realmente fazia sentido. Pesadelos e pesadelos se esgueiram por suas noites.

Harry Potter havia finalmente abandonado o nome de "O Eleito", ele era apenas pai, amigo, auror… Entretanto, o mundo bruxo calou-se para os perigos que cresciam; bruxos ambiciosos e tradicionalistas, cansados do sigilo. Harry Potter nem imaginava, mas seus pesadelos talvez estivesse mais próximos da realidade do que o esperado.

Lilian Luna não era o que chamavam de criança normal, para os padrões mágicos e mundanos. Seu sobrenome pesava tanto quanto as asas de fadas, silenciosamente amava ser Potter. A menor da família, uma jovenzinha especial, e que descobriu tal fato logo cedo. Podia ser arrogância, mas Lily adorava usar a influência do próprio sobrenome para se esgueirar no mundo mágico sem ter problemas em suas costas.

Dos três irmãos, somente ela havia nascido com três luas entrelaçadas em seu ombro. Harry não deu atenção à pequena marca, pois às vezes a ignorância é o melhor caminho para um pai. Afinal, sua filha era uma bruxa, uma pequena marca não era nada comparada à imensidão da magia.

A menina, então cresceu, tentando conviver com algo que irradiava dentro de si e era ignorando; a cada dia que se passava a semelhança com a avó paterna era ainda maior, regando a caçulinha de elogios. Os olhos eram os mesmos, o ruivo vibrante, porém escuro de seus cabelos e até mesmo as pequenas sardas espalhadas por seu rosto levemente moreno, traço herdado de James Potter.

Primeiro de setembro finalmente havia chegado. O temido dia em que seu irmão deixaria o lar para descobrir um novo em Hogwarts. Era um pequeno pesadelo imaginar seus dias em Albus, sentia que facilmente poderia mofar na casa nova que a família escolheu. Os Potter moraram a vida inteira na nobre e antiga casa dos Black e mesmo não sendo um lugar convidativo para crianças, Lilian amava a casa, sentia que ela se moldava a seus desejos, mesmo Harry alegando que nunca conseguiu reformar a casa, como se ela negasse os moradores e então, após muitas discussões, a família passou a morar em uma vila bruxa existente em Londres.

Luna seguiu na frente com sua mãe quando ouviu o Potter mais velho dizer para o filho:

— Albus Severus Potter, nós lhe demos o nome de dois diretores de Hogwarts. Um deles era da sonserina, e provavelmente foi o homem mais corajoso que já conheci.

—... Mais me diga...

— ...A sonserina ganhará um bruxo maravilhoso...

Ao ouvir sem querer a conversa do pai, Lilian Luna decidiu conversar com o irmão quando Harry e Albus chegaram mais perto.

— Albs, posso conversar com você?

Com um olhar positivo do pai, os dois se afastaram um pouco.

— Ouvi o que disse pro papai... e bem, eu não tenho nada contra a sonserina; Sou sua irmã e eu te amo demais… sei que não é muita coisa vindo de uma criança de dez anos, mas bem, tipo… eu vou te apoiar, sabe?

Naquele momento, lágrimas gordinhas invadiram os olhos do menino e ele abraçou a irmã que sorria tentando não se emocionar. Albus ou Albie como gostava de ser chamado era o mais próximo de Lily e sabia que a irmã faria de tudo por si.

—Te amo, peste... — uma expressão de falsa melancolia surgiu no rosto do mais velho que suspirou balançando a cabeça e sorriu para a ruiva.

Após as as palavras de Lilian, Albus encontrava-se mais calmo, decidido para onde ia, sua verdadeira casa e personalidade.

no body, no crime.Onde histórias criam vida. Descubra agora