Eu to vendo vocês lerem e não votarem viu? 🤨
_______________________________________|| E.N Pov ||
||cap: it can not be||
||Los Angeles, Califórnia||
||Não revisado||
Hoje meu dia não começou como um dos melhores, pois assim que me sentei na cama para me espreguiçar pude sentir estar sentada em cima de pequenas bolinhas. Ponho minha mão no local e logo que percebo o que é me desanimo. Era minha pulseira. A pulseira que ganhei da minha garota. Não, não pode ser.
Depois de juntar todas as pecinhas e decorações da pulseira, guardei elas em uma caixinha e coloquei em minha gaveta pessoal, trancando com uma chave.
Depois desse má acontecimento, tomei forças para ir ao banheiro e tomar um banho. Fiquei uns 15 minutos debaixo d'água tentando, apenas tentando, relaxar. O que não deu certo.
Desci as escadas e fui para a cozinha fazer uma torrada. Peguei os pães, coloquei na torradeira, depois de prontas, passei nutella nos pães e acrescentei uns marshmallows derretidos em cima, formando uma camada branca, depois coloquei uns granulados coloridinhos, porque eles são os melhores, e peguei um achocolatado com chantilly em cima.
Fui para sala de jantar, me sentei e comecei a comer enquanto usava meu celular, então recebi uma mensagem de Divina.
Chat on:
-Oi Nid!
-Eu só queria te perguntar se você vai amanhã pra facul...Chat off:
Assim que vi a mensagem decidi responder, e assim fiz.
Chat on:
-Oi Nid!
-Eu só queria te perguntar se você vai amanhã pra facul...-Oi Di, eu vou sim!
-Pq?-Ah, nada demais.
-É só que eu quero fazer um convite pra você e pro pessoal amanhã.-Ah tá!
-Então eu te vejo amanhã?
-Estou ansiosa pra saber do que se trata...-Curiosa ksksk.
-Amanhã vc fica sabendo.
-Beijinhosss
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊𝙪𝙧 𝘽𝙚𝙖𝙘𝙝 || ᴡᴇɴᴄʟᴀɪʀ
Fanfiction𝙊𝙪𝙧 𝙗𝙚𝙖𝙘𝙝 - (ɴᴏssᴀ ᴘʀᴀɪᴀ) EM HIATUS! ˚∘˙Duas crianças, uma praia, uma promessa e um desejo. ˚∘˙O que pode dar errado? ˚∘˙Só o futuro sabe. ˚∘˙E de acordo com elas, seria inesquecível. "᥎ᥲm᥆s ⍴r᥆mᥱ𝗍ᥱr 𝖿іᥴᥲr ȷᥙᥒ𝗍ᥲs ⍴ᥲrᥲ sᥱm⍴rᥱ" ...