|| N/A||||cap: pleasure||
||Los Angeles, Califórnia 10/03/2023||
|| Revisado ||
-Oi. -Enid disse quando se aproximou de seus colegas.
-Oi. -todos responderam juntos.
-Nid a gente tava falando com a Wed e O Ty, eles são bem legais, por que não tenta conhecer. -Yoko falou entercalando o olhar entre os dois novatos e Enid.
-Oh, claro. -Enid andou para mais perto do grupo de adolescentes. -Eu sou a Enid, prazer. -falou estendendo a mão para Tyler, que respondeu a sua apresentação na hora. Enid moveu sua mão para a frente de Wednesday, e a mesma logo a apertou oferencendo a Enid um sorriso.
-Bom vocês podem tentar fazer amizade com o Tyler. -Divina falou.
-Ah, mas eu quero falar com a Wed primeiro. -Yoko falou cruzando os braços.
-Não, a Wed já é minha, só minha. -Divina abraça Wednesday de lado.
-Mas você acabou de conhecê-la. -Enid falou confusa.
-Na verdade, Wed e eu já somos amigas des dos 8 anos. -falou sorrindo e se afastando do abraço, pousando do lado da amiga.
-Oh, sim. Desculpe. -Enid se desculpou.
-Sem problema. -Wednesday falou pela primeira vez. Enid sorriu em resposta.
Enid e Wednesday ficaram um tempo tendo uma troca de olhares até que Divina cortou o momento das duas.
-Bom, eu e Wed já estamos indo para minha casa. Vejo vocês amanhã?
-Sim. -todos responderam.
No fim, só restaram, Enid, Ajax e Tyler. Bianca tinha ido embora com Xavier, Yoko acompanhou Wednesday e Divina. E então Tyler foi embora.
-Posso te levar até sua casa, Nid? -Ajax se virou até ela, depois de ter acenado para Tyler.
-Ah, se não for te incomodar eu aceito. -Enid sorriu.
-Você sabe que você não incomoda. Você é minha melhor amiga Nid. E amigos se ajudam. -Ajax passou seu braço por trás do pescoço de Enid e ela começaram a andar até o estacionamento da escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊𝙪𝙧 𝘽𝙚𝙖𝙘𝙝 || ᴡᴇɴᴄʟᴀɪʀ
Fanfic𝙊𝙪𝙧 𝙗𝙚𝙖𝙘𝙝 - (ɴᴏssᴀ ᴘʀᴀɪᴀ) EM HIATUS! ˚∘˙Duas crianças, uma praia, uma promessa e um desejo. ˚∘˙O que pode dar errado? ˚∘˙Só o futuro sabe. ˚∘˙E de acordo com elas, seria inesquecível. "᥎ᥲm᥆s ⍴r᥆mᥱ𝗍ᥱr 𝖿іᥴᥲr ȷᥙᥒ𝗍ᥲs ⍴ᥲrᥲ sᥱm⍴rᥱ" ...