||E.S pov:||
||cap: what?!||
||Los Angeles, Califórnia||
||Não revisado||
HEATHER - CONAN GRAY
Watch as she stands with her, holding your hand.
Put your arm 'round her shoulder, now I'm getting colder.
But how could I hate her? She's such an angel.
But then again, kinda wish she were dead as she.
Walks by.
What a sight for sore eyes.
Brighter than the blue sky.
She's got you mesmerized while I die.
Why would you ever kiss me?
I'm not even half as pretty.
You gave her your sweater, it's just polyester.
But you like her better.
I wish I were Heather!Escutar música é como se livrar do mundo por um instante, e também me faz relaxar e lembrar de tudo que me aconteceu do bom e refletir. Bom eu acho que estou passando pela segunda opção enquanto escuto música.
Eu acabei de sair da casa de Wednesday, seguindo o caminho até minha casa e a única coisa que consigo pensar é sobre o nosso quase beijo.
Eu não sei o que me deu, mas eu só senti que deveria fazer o que nem fizemos, mas enfim.
Talvez seja melhor assim. Não sei se ela goste de mim como mais que uma amiga. Talvez eu esteja enganada. E também eu não tenho sentimentos por ela. Ainda! Porém não tenho. De qualquer forma, a vontade de beijá-la ali mesmo era enorme, porém me segurei. Eu posso estar ficando louca.
Assim que cheguei em casa pude ouvir uma discussão vinda do escritório de casa. Ignorei e subi para meu quarto.
Meus pais estão brigando faz um bom tempo. A um tempo atrás, em uma dessas discussões, acabei ouvindo que era porque meu pai achava que minha mãe estava lhe traindo. Decidi ignorar e fingir que não ouvi. Eu não tenho nada haver com briga de adulto. Se eu me intrometer minha mãe pode acabar ficando mais brava ainda comigo do que já está.
Chegando em meu quarto, simplesmente me taquei na cama. Eu estava muito cansada pra almoçar e tomar banho. Depois de minutos, finalmente peguei no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊𝙪𝙧 𝘽𝙚𝙖𝙘𝙝 || ᴡᴇɴᴄʟᴀɪʀ
Fanfiction𝙊𝙪𝙧 𝙗𝙚𝙖𝙘𝙝 - (ɴᴏssᴀ ᴘʀᴀɪᴀ) EM HIATUS! ˚∘˙Duas crianças, uma praia, uma promessa e um desejo. ˚∘˙O que pode dar errado? ˚∘˙Só o futuro sabe. ˚∘˙E de acordo com elas, seria inesquecível. "᥎ᥲm᥆s ⍴r᥆mᥱ𝗍ᥱr 𝖿іᥴᥲr ȷᥙᥒ𝗍ᥲs ⍴ᥲrᥲ sᥱm⍴rᥱ" ...