𝑬𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒕𝒂𝒑𝒂𝒔 𝒆 𝒃𝒋𝒔!

299 17 33
                                    

Eu ouvi um amém!?
Titia está de volta!
🎉🎉🎉🎉



𝑨𝒖𝒕𝒐𝒓𝒂 𝒐𝒏

Ray estava preparando o jantar enquanto aparentava estar com raiva.
Norman como um belo esposo, decide fazer companhia a seu marido...

𝑹𝒂𝒚 𝒐𝒏

Eu estava cozinhando enquanto pensava na vida. Tudo estava me estressando, a chuva, as lâmpadas, as roupas, a louça e NORMAN.
Norman estava enchendo o saco deis de que acordou, hoje parece que ele acordou com um grande fogo no cu.

Logo vejo Norman entrar na cozinha e eu já solto um suspiro.

Norman-Querido... Posso te fazer uma pergunta? *diz enquanto se senta na cadeira e começa a me olhar*

Eu suspiro e logo respondi:

_Fale, Norman *disse em um tom forçado enquanto cortava os legumes*

Norman- Se o nome da cor é laranja por que o limão não se chama verde? *diz enquanto olhava Ray*

Autora on

Ray travou com a pergunta de Norman, e logo responde de uma maneira calma:

Ray-Eu sei lá, porra! *diz em um tom um pouco alterado*

Norman logo começou a rir enquanto diz:

Norman-Eu acho que essa não e a resposta, Raio

Norman se levanta enquanto vai até Ray. Norman abraça ray por trás enquanto começou a dar leves beijos na nuca dele.

Ray soltou um gemido baixo, quando os beijos começaram a cair em seu pescoço e isso fez seu corpo estremecer. Ele se virou para encarar Norman, enquanto tinha uma face séria.

Ray- Você não tem o que fazer? *diz enquanto cruza os braços*

Norman ri baixinho enquanto responde:

Norman-não... Eu só quero passar um momento com meu Esposo *diz em um tom de flerte*

O rosto de Ray ficou um pouco vermelho com as palavras de Norman enquanto ele continuava próximo de Norman. Ele começou a se apoiar mais em Norman para sentir seu corpo pressionado contra ele. Ele então sentiu sua mente disparar com seu comentário.

Ray- es-esposo? Você...

Antes que ele pudesse terminar a frase, ele sentiu seu rosto ficar com um tom mais profundo de rosa. Ele sentiu como se seu coração fosse explodir no peito agora. Ele estava corando tanto agora que sentiu que Norman seria capaz de perceber isso imediatamente.

Norman- Huh? Sim, claro, você sabe, só nós dois. Talvez pudéssemos ir a algum lugar e passar algum tempo sozinhos?

Norman começou a perceber a situação e suas bochechas também estavam queimando. Ele não conseguia acreditar que tinha sido tão ousado. Mas algo em compartilhar aquele momento com Ray parecia tão certo! Ele teve muita sorte de ter se encontrado nesta posição.

Ray percebe o estado de Norman, e começo a rir.

Ray- Olha Só... Você tem certeza que quer isso?

Norman se aproxima de Ray, enquanto acena que sim.

Logo Norman, dá um beijo leve nos lábios de Ray. Ray ficou um pouco em choque, mas, logo devolveu o beijo enquanto segura os cabelos de Norman.

O beijo começou a ficar mais quente e apaixonado. Norman segura Ray, e o coloca no balcão dá cozinha.

Ray tentou se controlar enquanto o beijo se aprofundava, mas sentia que estava perdendo o controle sobre seus próprios sentimentos. Ele sentiu sua boca começar a se abrir e foi tão bom estar com Norman naquele momento.


O beijo não tinha fim. Norman segura Ray mais forte, sem largar seu beijo. Eles no balcão e Norman puxa Ray para perto, em uma posição mais íntima.

Logo eles escutam a porta dá sala abrir e Emma entrar.

Emma-CHEGUEI! Hoje vamos sair! Não quero descu- AAAAA MEU DEUS

Emma dá de cara com aquela cena enquanto diz

Emma- SEIS TÃO SE COMENDO NA COZINHA? *Diz enquanto parecia estressada*

Ray desce do balcão enquanto desvia o olhar de Emma e Norman. Norman sorri meio envergonhado enquanto diz:

Norman- Boa noite, Emma... Como você está?

Logo Isabella, entra na cozinha e diz:

Isabella- O que ouve? Eu ouvi gritos *diz em um tom preocupado*

Emma- Norman e Ray, estão transando na cozinha, de novo

Ray logo fica vermelho e grita:

Ray-EMANUELA!

Emma-MÃE! SOCORRO











CONTINUA...

❥ᴏɴᴇ-sʜᴏᴛs ɴᴏʀʀᴀʏ...:*♡Onde histórias criam vida. Descubra agora