Quebra de tempo:dia seguinte
Ray on
Cheguei no meu primeiro dia de trabalho e confesso que temia que o pior pudesse ocorrer.
Entro no escritório e tinha muitas pessoas trabalhando sem parar, mulheres, homens e até mesmo coroas.As mulheres tinha maquiagens exageradas no rosto e não se vestiam com muita elegância... Mesmo com suas roupas sendo muito coladas e até mesmo curtas.
Bom, não tinha muito o que comentar sobre os homens... Todos usavam ternos dá mesma cor (incluindo suas gravatas) faces de que não dormiam direito e exalava um cheiro forte de álcool e cigarro.
Os coroas (não tão coroas assim) pareciam aqueles homens que ficavam o dia inteiro na porta do bar bebendo e bebendo. Eles riam e não paravam de falar.
Derrepente a porta se abre e todos tomam seus lugares e começam a fingir que estavam fazendo algo. Norman entra e começa a caminhar calmamente até seu escritório.
O silêncio tinha dominado o lugar e ninguém parecia querer pertubar ou irritar a Norman... Norman era uma pessoa gentil e amorosa... Por que eles tem tanto medo dele?┆ Q.D.T •˙
"02:47"
Já era noite e estava saindo de madrugada do trabalho. Eu fiquei praticamente o dia inteiro cuidando de muitas papeladas, mas por algum motivo ninguém podia ler os papéis que recebia ou assinavam. Falavam que era algo que só Norman poderia ver... Confesso que tive que me segurar muito para não ler...
De repente eu escuto uma voz calma me chamar e logo vejo que era Norman.
Norman estava na porta do escritório e me olhava com aqueles olhos azuis...Sua aparência sempre me questionou muito... Norman era um homem elegante e muito gentil, qualquer um que o conhecesse pensaria que era um anjo. Mas, Norman, tinha algo que me intrigava muito... Aqueles olhos azuis. Aqueles olhos não contavam mentiras e eram extremamente honestos. Eu sabia que Norman escondia algo.
_ Vai voltar sozinho para casa? -Norman me questiona em um tom calmo e sarcástico.
Autora on
Ray bufa e revira os olhos:
_ Sim. Eu não só uma criança que não consegue ir embora sozinha... -Ray cruza os braços dá as costas para Norman.
_ Sua mãe não acha isso, Ray. Eu prometi que levaria você até sua casa... Para garantir que ninguém roube o filho dela.
Norman ri logo em seguida.
Ray estava em choque e isso era extremamente evidente em sua expressão.Q.D.T
Ray onEstávamos dentro do carro de Norman minerva:
(Acho que ele super usaria KAKAKAKAK 🤷♀️)
Norman era um homem extremamente rico e importante naquela região. Não conseguia acreditar que minha mãe entrou em conflito justo com aquele maldito homem. . .Ele não era um demônio, mas também não era um anjo.
Norman dirigia sobre aquela Estrada molhada.
O silêncio era ensurdecedor naquele carro e ambos não faziam questão de dizer nada. . . Até que Norman quebra o silêncio:_ Então. . . Eu ouvi falar muito sobre você, sabia? - Ele me olha de canto.
É sério? Minha mãe tinha falado tanto assim de mim? De repente, Norman se aproxima um pouco e passa suavemente sua mão por minha franja, a fazendo ir para atrás de minha orelha.
_ seu rosto é bonito, Ray. Deveria mostrá-lo mais. - Ele me oferece um sorriso doce e gentil.
Sinto minhas bochechas esquentarem e por algum motivo eu não coloco a franja no lugar. . .
Muito tempo passou e eu e Norman estavamos bastante próximos. . . Ele não era tão ruim assim.
Eu gostava de ficar ao lado dele e de conversar com ele. Todas as manhãs, íamos juntos tomar café dá manhã e ele sempre fazia questão de pagar. Norman Minerva virou alguém muito importante para mim.... Até eu descobri com o que ele realmente trabalhava. Norman tinha envolvido todos daquela empresa em uma organização criminosa. Incluindo a mim.
Norman era um Mafioso e tinha envolvência com drogas; Roubos; jogos de azar; assassinatos; casas de prostituição e etc.
Norman era algo que ele nunca quis ser próximo - seu cérebro implorava para que Ray não falasse com Norman,mas ainda assim, tudo o que consegui foi sentimentos por o maior gênio do crime do submundo Japonês. Norman não era apenas um mafioso...
Norman era um dos comandantes daquela organização enorme.♟┆ Eu estou apaixonado por um Demônio...
VOCÊ ESTÁ LENDO
❥ᴏɴᴇ-sʜᴏᴛs ɴᴏʀʀᴀʏ...:*♡
Fanfiction𝙰𝚚𝚞𝚒 𝚜𝚊̃𝚘 𝚟𝚊́𝚛𝚒𝚘𝚜 𝚘𝚗𝚎-𝚜𝚑𝚘𝚝, 𝚎 𝚟𝚌𝚜 𝚝𝚋𝚖 𝚙𝚘𝚍𝚎𝚖 𝚖𝚎 𝚖𝚊𝚗𝚍𝚊 𝚒𝚍𝚎𝚒𝚊𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚌𝚜 𝚚𝚞𝚎𝚒𝚛𝚊𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚙𝚊𝚛𝚎𝚌̧𝚊. 𝙳𝚎𝚜𝚌𝚞𝚕𝚙𝚎 𝚚𝚞𝚊𝚕𝚚𝚞𝚎𝚛 𝚎𝚛𝚛𝚘 𝚍𝚎 𝚙𝚘𝚛𝚝𝚞𝚐𝚞𝚎̂𝚜.<𝟹 🚨𝘵𝘥𝘴 𝘰𝘴 𝘱𝘦�...