𝙤𝙗𝙨𝙚𝙨𝙨𝙖̃𝙤... 𝓹𝓽 02

143 10 11
                                    

𝘾𝙤𝙣𝙩𝙞𝙣𝙪𝙖𝙘̧𝙖̃𝙤

𝙍𝙖𝙮 𝙤𝙣

paro de encarar o homem após ouvir os berros de minha mãe:

-não se preocupe, Isabella... Até acho isso engraçado. •diz com um sorrisinho simpático

Por que ele estava agindo assim? Ele não tinha jogado fogo na loja dá minha mãe? Por que diabos ele age como se fosse um anjo?

-Você quer tomar alguma coisa? Um café, suco- •isabella e interrompida pelo homem que logo disse o seguinte:

-Eu estou bem.... Bom, podemos começar a conversa?

𝙌𝙪𝙚𝙗𝙧𝙖 𝙙𝙚 𝙩𝙚𝙢𝙥𝙤

𝑨𝒖𝒕𝒐𝒓𝒂 𝒐𝒏

Logo eles chegaram a um pequeno acordo
Isabella Lullaby, iria pagar sua dívida trabalhando na casa de Norman.
Ela iria trabalhar de faxineira e enquanto a Ray, trabalharia como um ajudante de escritório.

Ray tinha odiado aquela ideia... Ele queria esganar aquele homem mixuruca.

O homem se levantava e agredecia pela xícara de café que ele tinha negado a trinta minutos atrás.

-Obrigado, Senhor Minerva... Obrigado por me dá um emprego e esperar o pagamento...

O homem sorri leve e concorda.

-está tudo bem, Isabella-

Ray on

Eles continuavam conversando e conversando sem parar. Me perguntava se aquele homem era o mesmo que tinha jogado fogo na loja de minha mãe. Minha mãe, agradecia sem parar ao novo emprego e não pude deixar de ferver de raiva... Aquilo era o mínimo que aquele "Minerva" poderia fazer, né? Ele jogou fogo na loja dela.

-Ray, acompanhe o senhor Minerva •ela dizia enquanto apontava para a porta de saída.

Apenas concordei e fui em direção a porta em total silêncio. O homem estava logo atrás de mim e me seguia até a porta que eu logo abri.

-você é ray, certo? •o homem me olhava com curiosidade.

-Sim... Só eu •eu o olhava com uma sombrancelha levantada

Por que ele estava nos tratando tão bem? Ele não devia estar perdendo tempo com pessoas que estão abaixo dele.

-senhor Minerva- •logo só interrompido pelo homem que disse:

-Norman... Vocês podem me chamar de Norman. •ele me olhava com uma expressão calma e sem nenhuma preocupação.

Norman...? Por que ele tinha me contado seu nome? Aposto que tem muita dó de mim e de minha mãe.

-Norman... Quanto aproximadamente ela deve a você? •Perguntei em um tom curioso.

-Aproximadamente uns:469 bilhões de dólares... •Ele fica pensativo e tenta se lembra de algo.

O que!? Como ela tinha feito uma dívida tão grande!? Nunca íamos conseguir pagar isso... Íamos ser escravos pelo resto de nossa vida.

-Entendi... •disse em um tom baixo...

Norman logo me olha e sorri leve e diz:

-não se preocupe... Vai ficar tudo bem. Não me importo muito com essa dívida. •ele me olhava nos olhos.

Suspirei aliviado e devolvi o olhar para Norman

Ficamos nos encarando por alguns segundos sem dizer uma única palavra sequer... Será que ele estava apenas planejando algo contra mim e minha mãe?

-Os vejo amanhã, boa noite. •ele fez um gesto e logo se virou indo em direção a uma Lamborghini dá cor preta.

Fiquei ali parado o vendo sumir na escuridão dá enorme estrada...

Por que ele estava fazendo isso? Aquilo martelava em minha cabeça e não consegui parar de pensar naquilo.

Seria um longo dia....

























Continua...

❥ᴏɴᴇ-sʜᴏᴛs ɴᴏʀʀᴀʏ...:*♡Onde histórias criam vida. Descubra agora