𝗼𝗯𝘀𝗲𝘀𝘀𝗮̃𝗼... ᕈƮ 𝟶1

204 13 11
                                    

𝟭𝟰 𝗱𝗲 𝗼𝘂𝘁𝘂𝗯𝗿𝗼 𝗱𝗲 𝟮𝟬𝟱𝟭...

𝗢𝗯𝘀𝗲𝘀𝘀𝗮̃𝗼

⁠"𝗔 𝘃𝗲𝗿𝗱𝗮𝗱𝗲 𝘀𝗲 𝗱𝗲𝘂
𝗔𝗼 𝗿𝗮𝗶𝗮𝗿 𝗱𝗮 𝗹𝘂𝗮:
𝗢 𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗲𝗿𝗮 𝗺𝗲𝘂
𝗔 𝗢𝗯𝘀𝗲𝘀𝘀𝗮̃𝗼 𝗲𝗿𝗮 𝘁𝘂𝗮."

Lori Damm
.

ᯓᯓᯓ

𝗥𝗮𝘆 𝗼𝗻...

𝑩𝒐𝒎, 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂 𝒏𝒖𝒏𝒄𝒂 𝒇𝒐𝒊 𝒇𝒂́𝒄𝒊𝒍...
𝑺𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒕𝒆𝒎 𝒂𝒍𝒈𝒐 𝒐𝒖 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒆́𝒎 𝒎𝒆 𝒂𝒕𝒓𝒂𝒑𝒂𝒍𝒉𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒆𝒎 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒇𝒂𝒄̧𝒐... 𝑪𝒐𝒏𝒇𝒆𝒔𝒔𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒋𝒂́ 𝒆𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒄𝒂𝒏𝒔𝒂𝒅𝒐.

𝘌𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘦𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘧𝘢𝘳𝘮𝘢́𝘤𝘪𝘢 𝘱𝘳𝘰́𝘹𝘪𝘮𝘢 𝘢 𝘤𝘢𝘴𝘢 𝘥𝘦 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘮𝘢̃𝘦:𝘐𝘴𝘢𝘣𝘦𝘭𝘭𝘢 𝘭𝘶𝘭𝘭𝘢𝘣𝘺.
𝘔𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘮𝘢̃𝘦, 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘥𝘰𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘢 𝘪𝘮𝘶𝘯𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘣𝘢𝘪𝘹𝘢 𝘦 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘲𝘶𝘢𝘴𝘦 𝘮𝘰𝘳𝘳𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘰𝘳 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘢 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘰. 𝘛𝘪𝘷𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘴𝘴𝘶𝘮𝘪𝘳 𝘢𝘴 𝘥𝘦𝘴𝘱𝘦𝘴𝘢𝘴 𝘦 𝘢𝘴 𝘥𝘪́𝘷𝘪𝘥𝘢𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘮𝘢̃𝘦 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢. 𝘔𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘮𝘢̃𝘦, 𝘵𝘦𝘮 𝘶𝘮 𝘷𝘪́𝘤𝘪𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘳𝘢𝘯𝘩𝘰 𝘦𝘮 𝘫𝘰𝘨𝘰𝘴 𝘥𝘦 𝘢𝘻𝘢𝘳... 𝘌𝘭𝘢 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘢𝘱𝘰𝘴𝘵𝘢 𝘦 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘤𝘦𝘳𝘵𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘴𝘢̃𝘰 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢 𝘣𝘰𝘢. 𝘑𝘢́ 𝘷𝘪𝘦𝘳𝘢𝘮 𝘢𝘮𝘦𝘢𝘤̧𝘢𝘳 𝘢𝘨𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘯𝘢 𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢 𝘥𝘢́ 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘢 𝘤𝘢𝘴𝘢 𝘦 𝘮𝘦 𝘭𝘦𝘮𝘣𝘳𝘰 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘣𝘦𝘮 𝘥𝘢́𝘴 𝘱𝘢𝘭𝘢𝘷𝘳𝘢𝘴 𝘥𝘢𝘲𝘶𝘦𝘭𝘦 𝘩𝘰𝘮𝘦𝘮:"𝗘𝘂 𝘃𝗼𝘂 𝘁𝗮𝗰𝗮𝗿 𝗳𝗼𝗴𝗼 𝗻𝗲𝘀𝘀𝗲 𝗹𝗶𝘅𝗮̃𝗼!!!"
𝘗𝘰𝘳 𝘱𝘰𝘶𝘤𝘰 𝘰 𝘩𝘰𝘮𝘦𝘮 𝘯𝘢̃𝘰 𝘫𝘰𝘨𝘰𝘶 𝘧𝘰𝘨𝘰 𝘦𝘮 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘢 𝘤𝘢𝘴𝘢 𝘱𝘰𝘳 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘢 𝘥𝘰 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘷𝘪𝘻𝘪𝘯𝘩𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘳𝘢 𝘱𝘰𝘭𝘪𝘤𝘪𝘢𝘭 𝘦 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘳𝘧𝘦𝘳𝘪𝘶 ...

𝗘𝘂 𝗲𝗿𝗮 𝘁𝗮̃𝗼 𝗶𝗻𝗼𝗰𝗲𝗻𝘁𝗲... 𝗡𝘂𝗻𝗰𝗮 𝗽𝗲𝗻𝘀𝗲𝗶 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘂 𝗽𝗮𝗴𝗮𝗿𝗶𝗮 𝘁𝗼𝗱𝗮𝘀 𝗮𝘀 𝗮𝗽𝗼𝘀𝘁𝗮𝘀 𝗱𝗲 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗺𝗮̃𝗲...!

ϘႮᎬᏴᎡᎪ ᎠᎬ ͲᎬᎷᏢϴ.

Cheguei em casa e lá estava minha mãe, sentada no sofá dá sala enquanto olhava os papéis de suas dívidas.

Aquilo era extremamente normal para mim e então decide ignorar aquilo.

-Ray... Precisamos conversar... • Isabella diz em um tom preocupado...

❥ᴏɴᴇ-sʜᴏᴛs ɴᴏʀʀᴀʏ...:*♡Onde histórias criam vida. Descubra agora