Atenção:
Essa fic contém cenas de sexo explícito e palavras de baixo calão.🐾🎩
Os olhos de Gyuvin fitavam a nuca loira por pelo menos dez minutos. Ele achava que era muita a sorte de Ricky ele não ter nenhum tipo de poder super humano que saísse pelos olhos, porque se ele tivesse não achava que o chinês estaria sorrindo tão descaradamente como fazia naquele momento.
— Você sabe que ficar encarando ele assim não vai fazê-lo sumir da sua frente, né? — Disse Yujin, sentado de forma despojada ao lado de seus hyungs com ar de tédio no olhar. Grande parte dos alunos estavam reunidos no anfiteatro para colaborar com a peça que renderia fundos para o baile de primavera.
— Qual papel vocês acham que o Zhanghao vai conseguir? — Hanbin questiona mais para si mesmo que para os outros, com os olhos seguindo uma direção parecida com a que os olhos de Gyuvin seguiam, só que ao invés de ter sua atenção tomada pelo loiro, tinha pelo chinês ao seu lado.
— Vocês não estão se compadecendo nem um pouquinho da minha dor — retroca Gyuvin soltando um muxoxo.
O acastanhado tentava resgatar na memória em que momento tinha começado a não ir com a cara de Ricky. Pensava que tinha sido assim desde o começo, mas aquilo não era verdade. Quando ele viu o chinês adentrar sua sala pela primeira vez achou ele bonitinho, admitiria isso sem problema e quando teve que apresentar a escola a ele já que era o representante da turma, pensou que Ricky fosse agradável. Porém isso não durou muito, porque Gyuvin estava acostumado a ser a celebridade da sala e perder esse posto tão de repente não estava em seus planos.
Mas ele não poderia simplesmente odiar o loiro somente por isso não é?! Ele achava que não, então tratou de tentar aceitar que não era mais o queridinho de todos, ser o segundo também não era ruim e Gyuvin pensava que aquilo poderia ser só uma fase já que as pessoas estavam curiosas por haver um novo cara bonito na área. Ainda assim, ele não conseguiu ser tão compreensível quando percebeu o Shen roubar a atenção da única pessoa que ele se importava de tê-la para si.
Enquanto a mente de Gyuvin era tomada por esses pensamentos ainda encarando seu arqui-inimigo, o loiro tinha total ciência que estava sendo observado pelo Kim e isso fazia um risinho escapar de seus lábios.
Ele não sabia que ir para o baile de primavera com Nadine desencadearia tamanha reação, mas se soubesse teria feito antes. Ricky tentava entender se Gyuvin estava tão chateado assim porque de fato queria levar Nadine ao baile, ou só porque não aceitava perde para ele, o chinês achava que a segunda opção era a mais provável. Por alguma razão quase desde o início de suas interações com o representante, ele implicava, provocava e tentava tirá-lo do sério e quase sempre o feitiço virará contra o feiticeiro, então Ricky na maior parte do tempo não reclamava achava as reações do colega de turma hilário e muita das vezes até incitava tal comportamento.
— Sabe, eu não entendo essas imposições de gêneros em ambientes artísticos como o teatro — Zhanghao resmungava ao seu lado — Se é uma releitura do clássico, por que simplesmente não pode ter um Rei de copas ao invés de rainha?! Eu queria tanto dizer "Cortem as cabeças". Eu vou falar com o presidente do grêmio!
Ele diz indo bufando até Hanbin que era a pessoa a ocupar esse cargo e o coração do coreano quase pulou para fora ao ver seu crush marchar com tanta confiança em sua direção. Ricky apenas riu achando que do jeito que Zhanghao era quando colocava uma ideia na cabeça, eles com certeza teriam um Rei de copas para reinventar essa peça. Ao assistir o trajeto do amigo seus olhos se cruzaram com o do garoto fuzilando sua nuca e enquanto um sorriso maroto nasceu em seu rosto a resposta de Gyuvin foi ergue o dedo do meio para ele, o que só fez o chinês cair na gargalhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mad hatter and cheshire cat | gyuricky
Fiksi Penggemar"Como você fica bem vestido de raiva." Para Gyuvin, Ricky não passava de um garoto que insistia em lhe tirar do sério e tinha roubado a atenção de sua crush. Já para Ricky, Gyuvin era apenas uma fonte de entretenimento, adorava ver suas reações quan...